08.04

Em nova rodada de perguntas e respostas repletas de spoilers sobre “Chain of Gold”, o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas”, Cassie respondeu sobre Grace, Matthew, Jem e ainda deu dicas do enredo de “Chain of Iron” (o 2º livro da trilogia).

Todas as perguntas e respostas contêm SPOILERS, então aqui fica o aviso para quem não quiser saber informações sobre a trama de “Chain of Gold” e nem futuros spoilers sobre “Chain of Iron”.

thecordeliacarstairs: Quando Matthew disse que “Seria uma coisa se James a amasse. Eu ficaria nas sombras como Jem e nunca mais voltaria a falar dela”. Ele sugeriu que não ficará sentado lá e não fará nada, pois está convencido de que James não ama Cordelia?

Certamente é isso que ele quer dizer. Se ele faz isso, é difícil dizer. Uma coisa é dizer isso e outra completamente diferente é ir até o seu parabatai e perguntar se você pode ter um romance com a futura esposa dele, ou ir até Cordelia e dizer: “e aí?”. Seria estranho para James, da mesma maneira que ele prometeu não ver Grace, porque seria estranho para Cordelia. Mas ele realmente acha que James não ama Cordelia, então parte disso dependerá do desenvolvimento do relacionamento de James e Cordelia.

ashaligtwood: Oi, Cassie querida! Jem e Matthew têm alguma interação em “Chain of Iron”? Eu estou curiosa para ver como isso aconteceria, já que Jem sabe sobre seu segredo…

Vamos ver! Eles podem muito bem interagir. Jem nunca contaria o segredo de Matthew, entretanto.

thanksfortswift: Olá, Cassie! Antes de tudo, queria que você soubesse que realmente amo seus livros, o mundo que você criou é uma ótima distração, especialmente neste período sombrio que estamos passando. Não sei se você pode responder isso, mas será que o casamento de mentira de alguma forma vai estragar as coisas entre os meninos e Cordelia e Lucie?

Os meninos e Lucie sabem que é um casamento de mentira. Não há razão para arruinar todos os relacionamentos deles. Definitivamente haverá estresse nos relacionamentos entre os personagens em “Chain of Iron”, mas ninguém está bravo com James e Cordelia por noivarem de mentira. Eles entendem por que eles fizeram isso.

minaxcarstairs: Oi, Cassie! Espero que você esteja segura e saudável!! Minha pergunta é se Grace e Christopher irão interagir em “Chain of Iron”?? E se sim, será apenas mencionado como a cena da carruagem em “Chain of Gold” ou será mostrada?

Vocês os verão interagir. Sobre CIÊNCIA.

alma-berry : Olá novamente 🤭 Eu tenho uma pergunta sobre Lucie e Jesse. Supondo (apenas presumindo) que Lucie e Grace conseguirão trazer Jesse de volta, os poderes de Lucie terão participação? Ou será apenas uma boa e velha necromancia? Ou melhor, os poderes dela PODEM participar? Eu suponho que ela não pode apenas dar ordens para ele voltar a vida (seria infinitamente legal), mas exploraremos os limites que os poderes dela poderão alcançar? Obrigada 🖤

Olá! Eu acho que podemos dizer com confiança que Lucie tem poderes adjacentes à morte. E, é claro, nem sabemos tudo o que ela pode fazer. Então eu acho que é razoável supor, dada a incrível dificuldade da necromancia e a raridade de alguém ser ressuscitado com sucesso dentre os mortos, que SE Jesse for ressuscitado com sucesso, Lucie e seus poderes terão um papel… de alguma forma (Ela realmente se pergunta se pode reviver pessoas as comandando e pratica em alguns animais mortos, e os resultados… não são bons.)

shahana21: Eu entendo por que ninguém está ciente do poder do bracelete James, mas outras coisas que Grace fez serão abordadas em “Chain of Iron”? Por exemplo, o tratamento dela com Matthew e seu surpreendente noivado com Charles?

Ninguém sabe o que aconteceu entre ela e Matthew, por isso depende se alguém descobrir (Matthew não vai tratar disso com ela. Não é o estilo dele). Quanto a Grace ficar noiva de Charles, é definitivamente estranho para aqueles que sabem que James estava apaixonado por Grace. E também quem conhece Charles – Charles, que é obcecado por subir socialmente e influência política, abandona a filha do Inquisidor para ficar noivo da filha adotiva da mulher dos Simpsons que grita e joga gatos em você? Por quê?

É claro que a maioria deles não sabe que Charles é gay e provavelmente acham que ele está apaixonado por Grace e chutou Ariadne por ela, partindo o coração de James. Mas certamente há confusão e suspeita, embora nada disso chegue perto da verdade. Isso terá que esperar por revelações reais.

Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon, com o extra do casamento Wessa e a gravura de Cassandra Jean, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6].

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook