Newsletter: Especial pré-publicação de “O Rei dos Ladrões”
E mais uma newsletter chegou da nossa rainha Cassie e ela veio RECHEADA de coisas: artes, edições especiais, títulos de contos e, claro, um trecho do conto de Will e Tessa para o livro “Better in Black”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe:
Olá! Como vocês estão?
Eu estou correndo como uma louca no momento, tentando me aprontar para a turnê. Toda vez que estou fazendo as malas, Reginald consegue se enfiar em alguma. Uma vez ele parecia ter se fechado dentro de uma e eu ainda não sei como ele conseguiu isso. Possivelmente Oscar que tentou aprisionar ele.
“O REI DOS LADRÕES” SERÁ PUBLICADO EM QUATRO DIAS!
Não esqueça de comprar na pré-venda para garantir sua cópia linda de primeira edição. Algumas fotos:
(No caso hoje são 3 dias, já como a Cassie enviou a newsletter no dia 28/02/2025)
“The Ragpicker King” já está em pré-venda na Amazon Brasil e você pode garantir seu exemplar em inglês e capa dura clicando AQUI.
Todas as histórias de “Melhores de preto” já foram revisadas. É um alívio voltar para o trabalho em tempo integral em “The Wicked Powers”, mas foi maravilhoso se reencontrar com personagens como Clary e Jace, Will e Tessa, Simon e Izzy, e poder escrever histórias sobre eles. Pensei que vocês poderiam gostar de uma olhadinha nos títulos das histórias (lembrem que a edição do Kickstarter é exclusiva para o Kickstarter, mas a Random House publicará o livro e em áudio em dezembro de 2025), então eles estão um pouco abaixo na página.
Um trecho novo de “O Rei dos Ladrões” está disponível na Reactor Magazine! Vocês podem ler aqui.
E vocês podem ler o trecho traduzido completamente pela nossa equipe acessando AQUI.
Vocês devem ter notado que eu vou fazer uma turnê só pelos Estados Unidos para “O Rei dos Ladrões”. Isso é porque eu estarei em uma turnê maior com um(a) certo(a) autor(a) que é meu (minha) amigo (a) em outubro. Provavelmente estarei na Alemanha, em Praga, no Reino Unido e Itália. Mais detalhes por vir!
Em meu instagram eu postei erroneamente a localização do evento de 15 de março com Brigid Kemmerer sendo em Hanover, MD, mas na verdade é em Columbia, MD. Uma versão corrigida das paradas da turnê está aqui:
Garantam seus ingressos aqui!
Minha visita a Tampa está esgotada. Em Minneapolis-St. Paul já foram esgotados os assentos, mas tem lugares ainda para ficarem em pé (vocês ainda vão entrar na fila, receber autógrafos etc.) O evento em Maryland tem apenas 25 ingressos disponíveis.
A parada em Boston será uma festa de lançamento – eu estarei lá com Holly Black, e vocês podem ter os livros autografados por nós duas. Será bem divertido! Ainda tem ingressos para Boston, Baltimore, Salt Lake City, Portland e na Emerald City ComicCon em Seattle. Vocês podem garantir seus ingressos para Emerald City aqui. Eu estarei em uma conversa com Terry Brooks, o que é bem legal.
“Melhores de preto” é, é claro, o conjunto de contos que eu escrevi para o Kickstarter. Dez histórias sobre diferentes casais do mundo das sombras (e trisais e inimigos) que estão todas no tópico de amor ou romance. Todos que assinaram o Kickstarter vão receber suas copias nesse verão (no verão dos Estados Unidos) e a Random House publicará uma versão física e de áudio lá perto do Natal. Alguns contos são de comedia romântica, alguns mais sérios. Aqui uma lista dos títulos e dos casais!
Sorteio do Goodreads! Uma ótima maneira de começar os livros de Castellane:
O sorteio só está disponível nos Estados Unidos.
A edição linda da Fairyloot para “O Rei dos Ladrões” já está no site! Tem uma capa linda feita por Merwild, bordas pintadas e muito mais coisas
A edição de “As Peças Infernais” da Litjoy já está disponível para venda! É linda demais (ela será autografada e com anotações feitas por mim com notas sobre os personagens e o processo de escrita). Olhem só algumas artes maravilhosas feitas por Gabrielle Ragusi.
Aparentemente no site da Litjoy tem envio para o Brasil, mas quando coloco endereço lá, diz que não entrega. Então é melhor entrar em contato com elas antes de fazer a compra. 🙂
Lindas artes de Lin e Conor no baile de máscaras, também por Gabrielle Ragusi! Quão lindos são esses pequenos detalhes?
A suíte em si era adorável, toda em tons de azul claro e escuro, com cortinas de veludo e uma cama de dossel dourada. Tessa ainda não estava acostumada a dormir na mesma cama que Will, e todas as noites, quando eles se aconchegavam, ela sentia como se estivesse fugindo de alguma coisa, algum ato de travessura feliz que certamente os colocaria em apuros se fossem descobertos. “Somos casados, Tessa”, Will ria, acariciando seu cabelo solto, “o próprio Anjo Raziel aprova nossa união”.
Mas Tessa ainda corava e escondia o rosto, especialmente quando Will fazia certas coisas — não que ela quisesse que ele parasse de fazer essas coisas. Ela estava muito entusiasmada com essas coisas. O que foi uma sorte, já que Will teria passado todo o tempo na cama se fosse de escolha dele. Tessa, no entanto, estava determinada a ver Paris de maneira adequada. Não importa quão tarde da noite eles estivessem acordados, ela se levantava de manhã e, rindo, sacudia um Will atordoado para acordá-lo, forçando-o a tomar café até que ele estivesse pronto para segui-la – segurando seus mapas e o Guia Baedeker de Paris – pelas ruas ensolaradas.
Depois disso, Will normalmente declamava algo dramático. “Deixe-me ser tomado, deixe-me ser posto à morte; estou contente, desde que seja assim que tu quiseres.”, ele proclamava, levantando os braços.
“Você pode citar Romeu e Julieta o quanto quiser”, dizia Tessa, pegando o braço dele e entrelaçando o seu com o dele. “Ainda vamos ao Louvre.”
Não acredite nele quando ele mostra essa expressão. Ele acabou de comer 5 minutos atrás. E, nós nunca ensinamos Reginald a ficar de pé nas patas traseiras como o Sr. Tumnus. Ele aprendeu sozinho quando nós o adotamos.
Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir ao site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para confirmar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.
Você também pode garantir sua cópia de “O Portador da Espada”, o 1º livro, com brindes, clicando AQUI. Já para garantir seu exemplar sem brindes, clique AQUI.
Para quem não sabe ainda o que foi “Estações dos Caçadores de Sombras”, o Kickstarter feito por Cassie, nós temos um vídeo explicando em detalhes:
E temos dois posts que fizemos sobre isso, que vocês podem ler AQUI e AQUI.
Aqui no Brasil, os livros dos Caçadores de Sombras são publicados pela Editora Galera Record. Até o momento, não temos informações sobre os 4 livros da campanha do Kickstarter, nem sobre a publicação de “The Wicked Powers” (“Os Poderes Perversos“, em tradução livre) e nem sobre a recém-divulgada duologia “In Fire Forefold” (“No Fogo Anunciado“, em tradução livre).
O terceiro é último volume da trilogia “As Maldições Ancestrais“, também conhecia como trilogia Malec, se chamará “O Volume preto dos Mortos” e será publicado entre os livros de “The Wicked Powers“, confirme já falado por Cassie.
Os 3 livros de “The Wicked Powers” se chamam: “The Last King of Faerie” (“O Último Rei das Fadas“, em tradução livre), “The Last Prince of Hell” (“O Último Principe do Inferno“, em tradução livre) e “The Last Shadowhunter” (“O(A) Último(a) Caçador(a) de Sombras“, em tradução livre).