09.04

Cassie respondeu mais uma leva de perguntas no tumblr dela onde ela falou sobre coisas que aconteceram em “Chain of Gold” e coisas que podemos esperar para “Chain of Iron”. Lembrando que pode conter SPOILERS! Leia sob sua conta e risco toda a tradução feita pela nossa equipe:

morgevnthorn: Por favor, você pode falar algo sobre Jesse em “Chain of Iron”? Eu sinto muita falta dele e estou curiosa sobre a espada Blackthorn. Tem algum mistério envolvendo essa arma? Fique segura!

Jesse está tão bem quanto alguém morto é esperado estar! Ele e Lucie tem saído juntos. Enquanto isso, o único mistério que eu consigo pensar que nós sabemos sobre a espada é: porque parece que não existe nos dias atuais? Vocês vão descobrir!

magicaths: Oi, Cassie! Eu tenho uma pergunta sobre Lucie e Grace. Agora que elas estão tentando trazer Jesse de volta dos mortos – assim como Kit e Ty fizeram com Livvy – nós devemos esperar que elas fiquem mais próximas em “Chain of Iron”? Eu não consigo deixar de notar algumas similaridades entre Lucie/Grace e Kit/Ty. Você pode nos falar qual tipo de relacionamento elas vão ter ou é muito spoiler?

Bem, eu não posso descrever todo o arco em detalhes, mas elas não são amigas da forma que Kit e Ty se tornaram. Não tem nenhum elemento romântico na parceria delas também. Eu não diria que tem algumas similaridades com Kit e Ty, salvo pelo fato de que elas são duas pessoas tentando trazer alguém de volta a vida, o que é uma situação similar, mas elas são pessoas completamente diferentes. Também, Jesse não está morto do mesmo jeito que Livvy. O corpo dele foi preservado intacto por magica, o que faz uma grande diferença…

ti-bae-rius: Não é sobre “As Últimas Horas”, mas é muito importante, pois minha mãe me pede para te perguntar quase todos os dias como se eu tivesse algum relacionamento próximo com você: como está o demônio Elyaas? Ele foi convidado para o casamento malec? Ele já toma conta das crianças? – Desculpa, mas minha mãe realmente fala sobre ele diariamente e só preciso aplacá-la com a prova de que perguntei.

Bem, você pode fazer o dia dela dizendo que ele aparece em “The Lost Book of the White”. Ele gosta de insistir que ele e Magnus são amigos próximos.

queenhelenblackthorn: Nós vamos descobrir mais coisas desagradáveis sobre Elias em “Chain of Iron”?

Bom, algumas coisas boas, algumas ruins…?

immerundnie: Eu amei todas as pequenas referencias que você botou na saga de “Os Artifícios das Trevas” sobre “The Last Hours”. Então, nós vamos ver Cornwall em “Chain of Iron”/”Chain of Thorns”?

Nós vamos, em algum ponto, ver Cornwall!

cjshadowhunter: Olá, Cassie! Então, eu tenho uma pergunta sobre os planos de Tatiana e Grace. Eu entendo se você não puder responder por causa dos spoilers, mas eu estava pensando, se o plano delas é controlar James, fazendo com que ele ame Grace, por que ela disse que queria parar em “As Crônicas de Bane” (como James explica em “Chain of Gold”)? Grace estava genuinamente tentando ajudá-lo ou Tatiana estava apenas se divertindo o torturando e o deixando ser autodestrutivo?

Pela mesma razão que ela tenta terminar com ele em “Chain of Gold”. Todo o “Faça James amar você e ser atormentado por isso” não é ideia dela; ela não gosta disso. Nós descobrimos muito mais sobre a saga bracelete/Tatiana/James/Jesse na “Chain of Iron!”!

cjshadowhunter: Ainda vamos ver Tessa e Jem em “The Lost Book of the White”? E ainda descobriremos por que ninguém se lembra do casamento de Jessa? Eu notei que eles foram removidos da sinopse. Muito obrigada. Mal posso esperar!

Eu recebo MUITO essa pergunta! Especialmente sobre o casamento de Jessa. O que eu entendo perfeitamente, sei que as pessoas os amam e desejam vê-los CASANDO, além de querer saber por que ninguém se lembra disso. Então, posso dizer que a sinopse foi alterada porque Tessa não vai para Xangai (pelo motivos do enredo, ela não pode, como vocês irão descobrir) – MAS… vocês verão Jem e descobrirão por que o casamento não é lembrado. E eu escrevi o casamento inteiro. Então aguenta aí. Mais informações por vir.

yourfavoritetumor: Perguntinha rápida: haverão mais momentos divertidos de Will em “Chain of Iron”?

Ele definitivamente tem uma cena que é uma das minhas favoritas no livro.

crimziedrawings: Se você estiver disposta com perguntas sobre “The Wicked Powers”, pode nos dizer quantos amigos há no grupo de Drusilla ou seus gêneros? Ou nada?? Eu preciso de uma migalha porque estou morrendo por TWP.

Eu realmente não posso! Desculpa! É muito cedo. Eu me sentiria estranha ao me comprometer com algo definitivo. Atualmente, estou trabalhando em três séries de livros (“As Maldições Ancestrais”, “Sword Catcher” e “As Últimas Horas”) e não tenho espaço para pensar em TWP, exceto em pequenos trechos que o conectam diretamente com “As Maldições Ancestrais” ou “As Últimas Horas”.

juliegreene: Cordelia e Grace têm um confronto em algum ponto da série?

Eu não posso responder diretamente a isso; Eu posso dizer que evitei diretamente que houvesse algo que sugerisse que Cordelia e Grace estavam brigando por James. Acho que toda a idéia de garotas que se enfrentam por causa de um cara é algo sobre o qual esse quadrilátero amoroso definitivamente não se refere. Não há “tire as mãos do meu homem”.

No entanto, se Cordelia descobrir o que Grace fez com James através do bracelete, ela ficará irritada pra valer por ele, assim como todos os seus amigos, Lucie e todos que se importam com ele. Então tem isso.

funforquarantine: Oi! Muito obrigada por responder a tantas perguntas! Eu fiquei pensando, o bracelete convence James que Cordelia o vê apenas como amigo? Porque ele questionaria as coisas se percebesse o que Cordelia sente por ele? Ou ele está sem saber de nada, com ou sem bracelete? (Entendo completamente se você não puder responder isso, é claro)

Pobre James! Ele está um pouco sem saber de nada porque Cordelia está escondendo muito bem (Ela até pediu a ele para encontrar um marido para ela!). A única coisa que a poderia denunciar, na verdade, seria o quarto dos Sussurros, que é algo que o bracelete trabalha duro para impedir que ele pense sobre – você verá como isso funciona em “Chain of Iron”.

norasreviews: Existe um problema entre Matthew e sua família? Ele compra um carro e fica em seu próprio apartamento, e ele parece estar tendo um relacionamento tenso com Charlotte (embora seja verdade que é difícil dizer algo por ele, pois ele está tão cheio de culpa). Charlotte está brava com ele por algum motivo?

Ela não está brava; ela está preocupada. Ele se afastou muito de sua família e eles sabem que algo está acontecendo com ele, mas não o que. Lembre-se, porém, de que Matthew tem quase dezoito anos e seria normal ele ter sua própria casa.

Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon, com o extra do casamento Wessa e a gravura de Cassandra Jean, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fontes: [01]; [02]; [03]; [04]; [05]; [06]; [07]; [08]; [09]; [10]; [11]; [12].

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
27.10
Este post está sendo atualizado a medida que mais novidades estão sendo divulgadas. A pré-venda ...
27.10
“Corrente de Ouro”, o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas”, foi indicado na categoria ...
23.10
Cassie enviou a newsletter de outubro e nela a nossa rainha fala sobre “Chain of Iron”, com um t...
21.10
Nós, do Idris Brasil, vamos sediar uma leitura coletiva de “Corrente de Ouro”, o mais novo lan...
19.10
Cassie postou hoje um novo trecho de “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Hor...
16.10
A Editora Galera Record anunciou a volta do box “Os Instrumentos Mortais” com as novas capas met...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook