19.11

Corrente de Ferro”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, foi indicado na categoria “Melhor livro de fantasia jovem adulto” de 2021 do conhecido Goodreads Choice Awards, assim como seu antecessor “Corrente de Ouro”. Para quem não recorda, a premiação acontece anualmente na maior rede literária do mundo, o Goodreads, e é bastante reconhecida, envolvendo os livros com as maiores notas dadas por seus usuários durante todo o ano.

Nessa 1º fase, “Corrente de Ferro” tem diversos concorrentes bastante conhecidos do público: “Como o Rei de Elfame aprendeu a odiar histórias”, de Holly Black, também concorre, assim como “Destruidor de Mundo”, de Victoria Aveyard e ainda “Venha o que vier”, o 3º livro da trilogia “Simon Snow” de Rainbow Rowell, além de outros títulos, como “Um Céu Além da Tempestade”, de Sabaa Tahir, que encerra a série “Uma Chama Entre as Cinzas”.

[ATUALIZAÇÃO 30/11 às 20:44]

Foram divulgados os 10 finalistas da categoria e “Corrente de Ferro” está entre eles! Cassie contou a novidade em uma newsletter que chegou agora pela tarde dando as novidades e com o link para os caçadores de sombras votarem.

Você pode votar clicando AQUI.

Para votar é bastante simples, só precisando logar com seu facebook ou criar uma conta, algo bem intuitivo e rápido. O resultado será divulgado no dia 30 de novembro quando uma nova fase, a final, irá se iniciar. Cada pessoa pode votar somente uma vez em cada categoria.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Para ver todos os participantes em todas categorias, basta vir na página central do Goodreads Choice Awards clicando AQUI.

Corrente de Ferro” é o segundo livro da trilogia “As Últimas Horas” e foi lançado agora no Brasil. Vocês podem comprar com brindes na Amazon clicando AQUI, no Magazine Luiza com brindes vindo AQUI ou vendo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

Chain of Thorns”, o 3º e último livro da trilogia, será publicado em 1º de novembro de 2022 em língua inglesa, ainda sem data de publicação no Brasil.

Atualmente Cassandra tem publicado toda segunda-feira um post do seu projeto online e gratuito chamado “Os Segredos da Mansão Blackthorn”. Nós aqui do Idris estamos fazendo a tradução oficial para português, e para ler basta clicar AQUI. Essa página é atualizada conforme os posts são publicados.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Arquivado nas categorias: Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
29.11
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
29.11
Cassie mandou a newsletter nova nesse domingo (28/11), onde ela mostra uma lista de lugares onde se ...
22.11
Cassie abriu sua askbox no tumblr para responder perguntas sobre dicas de escritas, sobre publicaç...
22.11
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
18.11
Cassie falou mais em seu tumblr sobre “Segredos da Mansão Blackthorn”, falando sobre o fantasma...
15.11
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook