23.05

Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projeto online e gratuito que Cassie postará semanalmente até os meses finais de 2022 e que ganhou mais algum tempo no ar devido a nova data de publicação em inglês de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas”, que agora será 31 de janeiro de 2023 (leia mais clicando AQUI). Você já pode até mesmo garantir seu exemplar EM INGLÊS na Amazon BR clicando AQUI.

Se passando após os eventos de “Os Artifícios das Trevas”, “Os segredos da Mansão Blackthorn” contará a reconstrução da Mansão Blackthorn por Julian e Emma, e contará com a participação de muitos, muitos personagens queridos, e hoje temos uma carta de Emma para Cristina contando sobre sua viagem para New York e avisamos: é uma carta com muitos, muitos sentimentos e uma ligação bastante clara com “The Wicked Powers”, que será a última trilogia do mundo das sombras.

Confiram o começo da postagem e clique para ler inteira:

Querida Cristina!

Desculpe te assustar, acabei de escrever “Querida Cristina” com a vírgula antes e parecia um pouco para baixo. Eu pensei em tentar apimentar um pouco. E quero saber de você porque sinto sua falta e é muito irritante que você não pode estar em New York.

Por que Nene teve que escolher essa exata época para visitar vocês? É porque ela tem intuição feérica e cuidadosamente decidiu nos manter separadas? Quero dizer, não, provavelmente não, ela parece ser uma pessoa muito boa. Mas ainda assim! Apareça uma semana depois, Nene! Também fiquei desapontada ao saber que ela não contou nada sobre o que diabos está acontecendo na Corte Seelie. Eu acho que se ela tivesse entregue os segredos da corte para Kieran – que é, tecnicamente, o Rei da Corte Unseelie – a Rainha Seelie consideraria isso “ruim” e Nene seria uma “traidora”, mas isso não é nada comparado ao quanto queremos saber o que está acontecendo.

Em todo caso. Nós voltamos de New York, onde o tempo estava muito pior do que em Londres, mas tanto faz. Nós enviamos aquela foto dos castiçais da igreja para Alec, e ele os mostrou para sua mãe, que os reconheceu. Ela disse que Robert os trouxe junto com um monte de outras coisas herdadas dos Lightwood quando eles deixaram Idris para irem para New York, e ela não tinha ideia do que tinha acontecido com eles desde então, mas eles provavelmente estavam em algum lugar do Instituto de New York. Bem, nós temos o Sensor Fantasma, então nos despedimos de Rupert e nos fomos pra lá. (Julian se perguntou se Rupert sente nossa falta quando partimos, mas é difícil dizer se os fantasmas podem sentir a passagem do tempo. De toda forma, não encontramos rostos tristes desenhados na poeira quando voltamos, ou algo do tipo.)

Então nós vimos Jace e Clary, é claro, e Alec veio ajudar. Eu acho que ele estava realmente curioso, já que são coisas da família dele. (Estávamos esperando ver Simon e Isabelle, mas eles estavam recrutando para a Academia dos Caçadores de Sombras. E Magnus ficou em casa com as crianças. Ele nos mandou um vídeo do apartamento deles onde perguntou a Max e Rafe: “Nós vamos ajudar nossos amigos? ” E os dois gritaram: “Não! ” Foi fofo. Quero dizer, Max e Rafe eram fofos. Magnus talvez estivesse fazer com que fossem simpáticos um pouco.)

Para continuar lendo a tradução da carta, clique AQUI.

Vocês podem ver a nossa página central na qual colocaremos todos os posts de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, incluindo a tradução da carta de Emma para Cristina que anunciou o projeto, clicando AQUI.

A pré-venda de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas” EM INGLÊS já começou e você já pode até mesmo garantir seu exemplar na Amazon BR clicando AQUI.

Nós aqui do Idris estamos fazendo a tradução oficial do projeto, que foi anunciado em uma live no mês de julho pela própria Cassie e que contou com nossa participação – você pode ler e assistir a live clicando AQUI.

Vocês ainda podem conferir nossa página central sobre todos extras do Mundo das Sombras clicando AQUI.

Arquivado nas categorias: Os segredos da Mansão Blackthorn , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
20.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
13.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
06.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
02.06
Cassandra Clare relevou quem estará na capa reversa de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro...
30.05
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook