09.05

Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projeto online e gratuito que Cassie postará semanalmente até os meses finais de 2022 e que ganhou mais algum tempo no ar devido a nova data de publicação em inglês de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas”, que agora será 31 de janeiro de 2023 (leia mais clicando AQUI). Você já pode até mesmo garantir seu exemplar EM INGLÊS na Amazon BR clicando AQUI.

Se passando após os eventos de “Os Artifícios das Trevas”, “Os segredos da Mansão Blackthorn” contará a reconstrução da Mansão Blackthorn por Julian e Emma, e contará com a participação de muitos, muitos personagens queridos, e hoje temos mais uma postagem do diário de Emma contando como foi a visita de Ty e Ragnor e muitas menções ao passado dos Caçadores de Sombras!

Confiram o começo da postagem e clique para ler inteira:

Querido Bruce,

Desculpe, eu não tenho escrito muito em você ultimamente. Tem sido uma época ocupada por aqui.

Terça-feira Julian e eu estávamos tomando café da manhã – esteve um tempo agradável e ensolarado na semana passada, e a cozinha estava bem alegre. Eu fiquei apaixonada por panquecas inglesas, e Julian é excelente em assá-las no fogão. Nós estávamos comendo com mel e manteiga quando ouvimos uma batida na porta da frente.

Julian deu um pulo. Agora, cerca de um dia atrás, nós recebemos uma mensagem de Ty dizendo que ele estava vindo com Ragnor para a Mansão Blackthorn. Ele parecia realmente preocupado que Julian ficasse bravo, mas Julian não estava nem um pouco bravo. Ele estava nervoso. Ele andou o dia todo parecendo distraído e esbarrando nas coisas, então quando fomos para a cama à noite eu peguei sua mão e escrevi na palma, como estamos acostumados a fazer, traçando cada letra. C-O-M O Q-U-E V-O-C-Ê E-S-T-Á P-R-E-O-C-U-P-A-D-O? Nós nos enrolamos debaixo das cobertas. Ele me disse que estava preocupado porque costumava ser a pessoa que cuidava de Ty, e agora fazia mais de um ano e Ty cuidava de si mesmo. Ele disse que costumava saber tudo sobre Ty, quando ele se levantava e quando ia dormir, e o que ele gostava de comer e fazer, e agora ele sente que perdeu o rastro dele de alguma forma, como se talvez eles parecerão estranhos.

Para continuar lendo a tradução da carta, clique AQUI.

Vocês podem ver a nossa página central na qual colocaremos todos os posts de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, incluindo a tradução da carta de Emma para Cristina que anunciou o projeto, clicando AQUI.

A pré-venda de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas” EM INGLÊS já começou e você já pode até mesmo garantir seu exemplar na Amazon BR clicando AQUI.

Nós aqui do Idris estamos fazendo a tradução oficial do projeto, que foi anunciado em uma live no mês de julho pela própria Cassie e que contou com nossa participação – você pode ler e assistir a live clicando AQUI.

Vocês ainda podem conferir nossa página central sobre todos extras do Mundo das Sombras clicando AQUI.

Arquivado nas categorias: Os segredos da Mansão Blackthorn , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.05
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
23.05
Começou hoje, 23/00, o Festival Geek Gamer Amazon, com grandes descontos em eletrônicos, livros e ...
20.05
Cassie mandou uma newsletter nova falando sobre a revelação da capa de “Chain of Thorns” e tam...
19.05
Na live que aconteceu agra às 13 horas (horário Brasília) no IG da sua Editora norte-americana, C...
18.05
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
16.05
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook