15.03

Cassie acaba de responder uma ask em seu tumblr sobre Christopher Lightwood, o filho de Gabriel e Cecily. Ele será um dos protagonistas de “The Last Hours”, sua nova trilogia que começará a ser publicada ano que vem e que contará a vida dos filhos dos personagens de “As Peças Infernais”. Confiram tudo já traduzido e adaptado por nossa equipe:

Perguntas e Respostas – Christopher Lightwood

ti-bae-rius disse: oi, Cassie! Você poderia nos contar mais sobre Christopher Lightwood? Tenho a sensação de que ele será o meu favorito em TLH. Além disso, eu queria dizer o quanto eu amo Ty. Eu também sou autista e ele é o primeiro personagem com o qual eu realmente me relaciono. Muito amor do Reino Unido bjs

Eu também amo o Ty – e Christopher, e fico feliz que seu coração esteja aberto pra ele! Christopher é muito distraído, e isso significa que, mesmo quando ele tenta ser útil, ele não consegue realmente lidar. Christopher também é um estranho na comunidade Shadowhunter, na medida em que ele não valoriza as mesmas coisas que eles fazem: Christopher é realmente um lutador muito qualificado, mas o confunde que as pessoas ao seu redor colocarem tanto peso sobre a capacidade de lutar e que seu pai, Gabriel, deseja que ele se concentre em suas habilidades de lutar com facas em vez de seus experimentos desastrosos. Christopher também é divertido de escrever do mesmo jeito que Henry é divertido de escrever – o inventor apaixonado é uma personalidade divertida e formidável e Henry é o modelo de Christopher. Mas Henry, quando o conhecemos, já era bem mais velho do que Christopher e casado; Ele sempre teve bom coração e guiado por seu amor por Charlotte. Christopher não tem essa ligação tão forte. Christopher está um tanto quanto distante do mundo, mas ele ama seus amigos e eles o amam, e talvez isso o salve. É o que o amor deveria fazer, certo? 😉

Agora um trecho fofo de Christopher …?

“Christopher”, disse Thomas. “Você tiraria James daqui imediatamente e mostraria um interessante experimento científico para ele?”

Christopher franziu a testa. “Qual?”

“Qualquer um!”, Disse Thomas. “Vou escoltar as damas até suas casas.”

A expressão de Christopher se suavizou. “Ah, eu entendo perfeitamente. Foi o que Matthew disse que devemos fazer, não deixar James sair de nossa vista e, acima de tudo, mantê-lo longe de… ”

Ele parou, olhando para Grace como um alerta.

Cassie tem respondido bastante perguntas “The Last Hours” nos últimos dias! Para ler todas as suas ultimas respostas e trechos, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “The Last Hours”, basta clicar AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
10.11
Cassandra Clare postou agora há pouco, em seu tumblr, uma ordem de publicação de seus próximos l...
10.11
Em novas respostas em seu tumblr agora à tarde, Cassandra Clare falou sobre os personagens dos “A...
08.11
Cassie postou em seu tumblr um trecho de "Chain of Gold" da Lucie conhecendo o Jesse quando ela tinh...
05.11
O Goodreads, a maior rede social literária do mundo, promove uma votação anualmente para premiar ...
02.11
A Editora Simon & Schuster produziu um booktrailer para “Chain of Gold”, o 1º livro da tril...
02.11
Conforme tinha dito anteriormente, Cassie irá divulgar em sua newsletter todo dia 1º de cada mês ...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook