15.03

Cassie acaba de responder uma ask em seu tumblr sobre Christopher Lightwood, o filho de Gabriel e Cecily. Ele será um dos protagonistas de “The Last Hours”, sua nova trilogia que começará a ser publicada ano que vem e que contará a vida dos filhos dos personagens de “As Peças Infernais”. Confiram tudo já traduzido e adaptado por nossa equipe:

Perguntas e Respostas – Christopher Lightwood

ti-bae-rius disse: oi, Cassie! Você poderia nos contar mais sobre Christopher Lightwood? Tenho a sensação de que ele será o meu favorito em TLH. Além disso, eu queria dizer o quanto eu amo Ty. Eu também sou autista e ele é o primeiro personagem com o qual eu realmente me relaciono. Muito amor do Reino Unido bjs

Eu também amo o Ty – e Christopher, e fico feliz que seu coração esteja aberto pra ele! Christopher é muito distraído, e isso significa que, mesmo quando ele tenta ser útil, ele não consegue realmente lidar. Christopher também é um estranho na comunidade Shadowhunter, na medida em que ele não valoriza as mesmas coisas que eles fazem: Christopher é realmente um lutador muito qualificado, mas o confunde que as pessoas ao seu redor colocarem tanto peso sobre a capacidade de lutar e que seu pai, Gabriel, deseja que ele se concentre em suas habilidades de lutar com facas em vez de seus experimentos desastrosos. Christopher também é divertido de escrever do mesmo jeito que Henry é divertido de escrever – o inventor apaixonado é uma personalidade divertida e formidável e Henry é o modelo de Christopher. Mas Henry, quando o conhecemos, já era bem mais velho do que Christopher e casado; Ele sempre teve bom coração e guiado por seu amor por Charlotte. Christopher não tem essa ligação tão forte. Christopher está um tanto quanto distante do mundo, mas ele ama seus amigos e eles o amam, e talvez isso o salve. É o que o amor deveria fazer, certo? 😉

Agora um trecho fofo de Christopher …?

“Christopher”, disse Thomas. “Você tiraria James daqui imediatamente e mostraria um interessante experimento científico para ele?”

Christopher franziu a testa. “Qual?”

“Qualquer um!”, Disse Thomas. “Vou escoltar as damas até suas casas.”

A expressão de Christopher se suavizou. “Ah, eu entendo perfeitamente. Foi o que Matthew disse que devemos fazer, não deixar James sair de nossa vista e, acima de tudo, mantê-lo longe de… ”

Ele parou, olhando para Grace como um alerta.

Cassie tem respondido bastante perguntas “The Last Hours” nos últimos dias! Para ler todas as suas ultimas respostas e trechos, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “The Last Hours”, basta clicar AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.02
Depois de divulgado ano passado um trailer somente com frases (você pode assistir clicando AQUI), f...
24.02
Cassandra Clare postou em seu tumblr o grande trecho que o site Hypable postou de “Chain of Gold...
23.02
Em uma resposta em seu tumblr, Cassie respondeu sobre seu processo de escrita e a forma como se insp...
22.02
Continuando a responder perguntas sobre “Chain of Gold”, o 1º livro da trilogia “As Últimas ...
21.02
Depois de ter lançado o audiobook de “Longas Sombras” narrado pelo cantor Tai Veroto (que você...
19.02
Agora a tarde, Cassie respondeu perguntas em seu tumblr, todas com novas informações sobre seu mai...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook