15.03

Cassie acaba de responder uma ask em seu tumblr sobre Christopher Lightwood, o filho de Gabriel e Cecily. Ele será um dos protagonistas de “The Last Hours”, sua nova trilogia que começará a ser publicada ano que vem e que contará a vida dos filhos dos personagens de “As Peças Infernais”. Confiram tudo já traduzido e adaptado por nossa equipe:

Perguntas e Respostas – Christopher Lightwood

ti-bae-rius disse: oi, Cassie! Você poderia nos contar mais sobre Christopher Lightwood? Tenho a sensação de que ele será o meu favorito em TLH. Além disso, eu queria dizer o quanto eu amo Ty. Eu também sou autista e ele é o primeiro personagem com o qual eu realmente me relaciono. Muito amor do Reino Unido bjs

Eu também amo o Ty – e Christopher, e fico feliz que seu coração esteja aberto pra ele! Christopher é muito distraído, e isso significa que, mesmo quando ele tenta ser útil, ele não consegue realmente lidar. Christopher também é um estranho na comunidade Shadowhunter, na medida em que ele não valoriza as mesmas coisas que eles fazem: Christopher é realmente um lutador muito qualificado, mas o confunde que as pessoas ao seu redor colocarem tanto peso sobre a capacidade de lutar e que seu pai, Gabriel, deseja que ele se concentre em suas habilidades de lutar com facas em vez de seus experimentos desastrosos. Christopher também é divertido de escrever do mesmo jeito que Henry é divertido de escrever – o inventor apaixonado é uma personalidade divertida e formidável e Henry é o modelo de Christopher. Mas Henry, quando o conhecemos, já era bem mais velho do que Christopher e casado; Ele sempre teve bom coração e guiado por seu amor por Charlotte. Christopher não tem essa ligação tão forte. Christopher está um tanto quanto distante do mundo, mas ele ama seus amigos e eles o amam, e talvez isso o salve. É o que o amor deveria fazer, certo? 😉

Agora um trecho fofo de Christopher …?

“Christopher”, disse Thomas. “Você tiraria James daqui imediatamente e mostraria um interessante experimento científico para ele?”

Christopher franziu a testa. “Qual?”

“Qualquer um!”, Disse Thomas. “Vou escoltar as damas até suas casas.”

A expressão de Christopher se suavizou. “Ah, eu entendo perfeitamente. Foi o que Matthew disse que devemos fazer, não deixar James sair de nossa vista e, acima de tudo, mantê-lo longe de… ”

Ele parou, olhando para Grace como um alerta.

Cassie tem respondido bastante perguntas “The Last Hours” nos últimos dias! Para ler todas as suas ultimas respostas e trechos, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “The Last Hours”, basta clicar AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook