07.05

Cassie respondeu mais perguntas sobre “The Last Hours” em seu tumblr onde ela fala sobre Magnus e sobre a nova geração gostar de fazer festas. Confira:

lightinglampinthedark: Oi, Cassie! Que ano se passa “Midnight Heir”? E quanto a “The Last Hours”, no primeiro livro eles já encontraram com Magnus?

“Midnight Heir” acontece durante o primeiro livro de “The Last Hours”, “Chain of Gold”, onde nós podemos ver que James já está passando por um momento difícil! Nenhum dos personagens principais de “The Last Hours” conheceu Magnus antes da historia deles começar. Magnus tem vagado pelo mundo curando seu coração partido por Camille, e ele presume que é uma nota de rodapé esquecida há muito tempo por Will e os outros Shadowhunters. Ele já foi consultado e esquecido por muitos Shadowhunters (e outros) no passado, assim que a utilidade dele acaba. Mas como nós vemos em “Midnight Heir”, Will e Tessa tem escrito cartas para Magnus que nunca chegam a ele (porque os Shadowhunters encarregados de levar mensagens não se importam em contatar um feiticeiro). Mesmo quando James está completamente bêbado, ele lembra que Magnus é amigo de seu pai – ele e Lucie ouviram isso de Will. Matthew e Christopher, filho adorado e pupilo de Henry, já ouviram sobre Magnus ajudando Henry com seus experimentos – Henry dá total credito a Magnus onde o crédito é devido, e Matthew pensa em Magnus como alguém que aprecia seu pai como poucos fazem – uma alma bondosa que sabe que tem coisas importantes na vida que Shadowhunters não valorizam tanto quando Matthew acha que deviam! Os personagens de “The Last Hours”, que cresceram ouvindo contos e histórias de amor, foram criados pensando em Magnus como um inteligente e importante personagem nos contos de grandes aventuras que contavam a eles antes de dormir. Então de um jeito, eles são como leitores das “Crônicas Shadowhunters”, se eles conhecerem Magnus em carne e osso. Eu espero que alguns de vocês ficariam muito animados em fazer isso. 😉


Matthew em particular, está apavorado com o pensamento de que James deu uma terrível primeira impressão ao grande Magnus Bane. Matthew gosta muito de seu parabatai, mas ele pode ficar tentado a perseguir ele em círculos por um tempo. Os outros personagens de “The Last Hours” tem uma chance de conhecer Magnus também… mas isso vem depois.

biablackthorn: Oi, Cassie! Você mencionou uma vez que a geração de “The Last Hours” não caça tanto demônios e está constantemente fazendo festa, o que a geração antiga pensa disso?

Nós vemos Tessa e Will, em seu quarto, falando sobre esse assunto! Eu acho que é muito comum para pais ter esperança que seus filhos vão ter uma vida mais fácil e melhor do que eles tiveram. Muito mais Tessa e Will, que passaram por uma tragédia inacreditável e dificuldades quando muito jovens. Eles querem que suas crianças possam se divertir com os corações alegres e fiquem menos guardados do que eles são porque eles estão menos machucados. A era em que seus filhos estão crescendo contribui pra isso – os mundanos em torno deles falam sobre arte e beleza, e Edward, Rei da Inglaterra nesse momento, é conhecido como o pacificador. Claro que os mundanos estão se encaminhando para a Primeira Guerra Mundial, e os Shadowhunters vão entrar em perigo antes disso. A sombra da morte está vindo pra eles. Mas por agora, eles estão na luz do sol.


Esse futuro brilhante é tudo que os personagens de “As Peças Infernais” queriam. É por isso que eles lutaram, e é por isso que seus filhos são tão protegidos, e são capazes de ser tão alegres e felizes. Mas ao mesmo tempo seus pais se preocupam que se o desastre vir, suas crianças não vão estar preparadas para isso. Os pais deles sabem por experiência que a tragédia pode acertar qualquer um, e eles podem ver que essa não é uma lição que seus filhos conhecem ainda – você não acredita na tragédia, até que a tragédia te encontra. Em “Cast Long Shadows” – que vai sair logo! – Jem percebe que Matthew, filho de Charlotte, não passou pelas provas e tribulações que ele e Will tiveram na idade de Matthew, e assim, Matthew tem muita confiança no mundo, de uma maneira que pode ser muito perigosa.

Para saber tudo sobre “The Last Hours”, clique AQUI.
Para saber tudo sobre “Ghosts of the Shadow Market”, clique AQUI.

Para comprar “Cast Long Shadows”, já está em pré-venda também na Amazon por R$ 9,68 e você pode comprar clicando AQUI. Os contos foram publicados pela própria Cassandra e comprando pela Amazon, você pode ler em qualquer dispositivo (celular, notebook, tablet) baixando o aplicativo gratuito do kindle – para baixar, basta vir AQUI. O livro foi comprado pela Galera Record no Brasil, mas ainda não há data de publicação para a versão física e nem a publicação dos e-books em português.

Fonte [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook