14.05

A pré-venda da nova edição de “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”, o 1º livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” (também conhecida como trilogia Malec) começou, agora com o ator como o Alec na capa. A nova edição será publicada dia 07 de junho próximo e terá capa metalizada.

Essa nova versão de “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” virá com correção do erro sobre a sexualidade de Raphael que vinha na 1º edição do livro (a com a capa azul desenhada).

O livro já está em pré-venda nos seguintes lugares:

Amazon

Submarino, com 10% de desconto com o cupom SUB10

Magalu

Confiram a nova capa e a sinopse:

Em Os pergaminhos vermelhos da magia, acompanhe o feiticeiro Magnus Bane e o caçador de sombras Alec Lightwood enquanto viajam pelo mundo após a Guerra Mortal. O primeiro volume da série As maldições ancestrais, do universo mesmo dos Caçadores de Sombras. Tudo o que Magnus Bane queria era aproveitar suas férias pela Europa com Alec Lightwood, o Caçador de Sombras que, contra todas as probabilidades, finalmente é seu namorado. Mas assim que os dois se instalam em Paris, uma velha amiga chega com notícias sobre um culto de adoração a demônios chamado A Mão Escarlate, que está empenhado em causar o caos em todo o mundo – um culto que, aparentemente, foi fundado pelo próprio Magnus, anos atrás. Agora, Magnus e Alec vão percorrer o continente europeu para rastrear A Mão Escarlate e seu novo e ilusório líder antes que o culto cause ainda mais danos. Como se não fosse suficientemente ruim que suas férias românticas tivessem sido desviadas do trajeto original, os demônios agora estão perseguindo todos os seus passos, e está se tornando cada vez mais difícil distinguir amigos de inimigos.À medida que sua busca por respostas se torna cada vez mais complexa, Magnus e Alec precisarão confiar um no outro mais do que nunca – mesmo que isso signifique revelar os segredos que ambos mantêm.

1º livro da trilogia Malec se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” e que agora entra nessa nova pré-venda, tinha sua capa azul desenhada. Antes da publicação do 2ª volume, que se chama “O Livro Branco Perdido”, a mudança visual nos Estados Unidos da série chegou, trazendo “O Livro Branco Perdido” com a capa branca desenhada e também uma capa com um modelo como Magnus, e já como os exemplares são vendidos em sua grande maioria em capa dura, a jacket que os envolve tem a possibilidade de vir com as duas capas, uma de cada lado, deixando o leitor escolher qual usará. Aqui no Brasil somente temos versão brochura dos livros, sem ter a possibilidade de duas capas, e as capas desenhadas serão descontinuadas (não mais vendidas) e somente essa capa com modelos na capa serão publicadas agora.

O 2º livro foi lançado final do mês passado aqui no Brasil e se chama “O Livro Branco Perdido” e você pode garantir seu exemplar clicando AQUI.

[ATUALIZAÇÃO 18/05 às 17:05]

A Editora confirmou respondendo a um seguidor que a capa desta nova edição com o modelo como Alec na capa será sim, metalizada. Post atualizado.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Para saber tudo sobre “As Maldições Ancestrais“, mais conhecida como a trilogia Malec, basta vir AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook