24.02

Novamente Cassie abriu sua caixa de perguntas no Tumblr e respondeu sobre “Corrente de Espinhos” que faz quase um mês que já foi lançado lá nos Estados Unidos.

A data de lançamento do livro aqui está prevista para 6 de março, mas o e-book está sendo enviado na hora em que for comprado. Vocês podem comprar o e-book clicando AQUI. E o livro físico com brindes na pré-venda, clicando AQUI.

Agora podem ler as perguntas e respostas sem medo, que nós assinalamos aqui as perguntas que tem spoiler das que não tem. Confira a tradução feita pela nossa equipe:

[PERGUNTAS SEM SPOILER]

roseofthomas: Nós vamos saber o que acontece na vida dos personagens de “As Últimas Horas” depois do epilogo? Obviamente tem a coleção de contos que você anunciou, mas eu estava pensando, por exemplo, os filhos que cada casal teve.

Querer responder esse tipo de pergunta foi o que me levou a fazer a Arvore Genealógica em “Princesa Mecânica”, uma bagunça que me levou anos para arrumar! Eu acho que enquanto eu não tenho planos para escrever, digamos, uma série sobre os filhos dos personagens de TLH, eu possa querer algum dia, e eu não quero cortar essa opção, então vou me limitar a dizer o que eu sei que acontece com esses personagens depois do final de “Corrente de Espinhos”.


Eu definitivamente pensei em fazer uma versão nova do livro das flores que atualize todas as informações sobre os personagens do livro, corrige alguns erros e adiciona novos personagens (Oscar!), se é algo que as pessoas queiram.

noturhotline: Olá! Eu estava me perguntando se Catarina e Ragnor podem ter alguns sentimentos românticos um pelo outro em algum momento.

Eu receio que eles são amigos platônicos eternamente!

mxtthew-fxirchild-apologist: Oi, Cassie! Como seus gatos estão? Você pode nos dizer o nome do gato de Gideon e Sophie?

Cleocatra.

[PERGUNTAS COM SPOILER]

MUITO SPOILER. SOBRE MORTE:
shadowbooker:
Oi, Cassie! Eu amo Christopher, então é claro que eu fiquei devastada com o que aconteceu com ele. A morte dele é algo que já estava planejada ou que você decidiu enquanto escrevia o terceiro livro?

Eu sabia que Christopher morreria antes de começar a escrever “Corrente de Ouro”. Tem algumas dicas em “Espinhos”, mas eu queria que a morte dele não fosse esperada, que ela atingisse os personagens vinda do nada – e para atingir os leitores da mesma maneira. Mas, de fato, a razão pela qual Alexander, o irmão mais novo dele, existe é parcialmente para que ele pudesse dar continuidade a linhagem Lightwood que leva até Alec, etc – porque nunca seria Christopher.

vxidemort: Nós vamos descobrir o que “eu não escolhi essa vida 1904” significa?

Talvez. Nós voltamos até a Scholomance em “The Wicked Powers”. Mas eu acho também que funciona como uma declaração em geral sobre o que significa ser um Shadowhunter – uma explicação sobre quem escreveu não é realmente necessária.

SOBRE BELIAL:
Kierhunter:
Oi, Cassie! Eu estou curiosa sobre algumas coisas em “Corrente de Espinhos”, mas principalmente sobre Lucie e James perdendo seus poderes quando Belial morreu, mas Tessa não. E, aparentemente nem Mina, já que Tessa falou que quando ela for mais velha, ela vai poder escolher seu próprio caminho. É porque nenhuma delas tem runas?

Tem uma diferença entre Tessa e seus filhos – ela é uma feiticeira. Eles não. Eles são claramente humanos, mas foram agraciados com esses estranhos poderes vindos de Belial. Eles desaparecem quando ele morre, mas Tessa não muda fundamentalmente quem ela é quando ele morre – ela ainda é uma feiticeira.

Quanto a Mina, nós não temos ideia! Tessa está apenas supondo! É um território inexplorado para todos. Ela pode ter poderes ou não – o Belial atual não tem interesse em Mina ou em agraciar ela com poder nenhum.

FUNERAIS
layla-carstairs: Oi, Cassie. Eu estava querendo saber sobre o funeral de Elias e já como não ocorreu durante “Corrente de Espinhos”, quando aconteceu? Foi adiado por causa de Belial?

Sim, foi adiado por causa de Belial. Funerais Shadowhunters são frios e militarmente feitos. Eles não são para despedidas de nenhuma forma humanitária, eles são para honrar os sacrifícios dos mortos pela guerra. É por isso que o funeral de Livvy foi compartilhado com Robert Lightwood, e por isso que o único discurso foi sobre guerra e ser um soldado. Elias teria sido cremado junto com Christopher e qualquer um que morresse durante o cerco de batalha em Londres/Westminster Abbey, entre o coda e o epilogo.

Você pode comprar os primeiros volumes: “Corrente de Ouro” (clicando AQUI) e “Corrente de Ferro” (clique AQUI).

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, clique AQUI.

Fonte: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6]; [7]

Arquivado nas categorias: Chain of Thorns , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook