06.09

Respondendo mais perguntas em seu tumblr agora a tarde, Cassie respondeu perguntas sobre “The Lost Book of the White”, o 2º livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” (mais conhecida como trilogia Malec), que foi publicado dia 1º de setembro em língua inglesa (já resenhamos sem spoilers: leia clicando AQUI) e também respondeu uma pergunta COM MUITO SPOILER sobre “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, que é esperado para ser publicado mês que vem aqui no Brasil (leia clicando AQUI).

Cassie ainda respondeu sobre Thais Pedroso, a caçadores de sombras brasileira! Dividmos as perguntas para vocês poderem ler sem medo: primeiro a pergunta sobre Thais, que não tem spoilers, e, na sequência, todas as outras respostas que contem SPOILERS e está assinalado.

Confiram todas perguntas e respostas já traduzidas e adaptadas por nossa equipe:

tybackthorn: Oi, Cassie! Isso não é realmente relacionado a “Lost Book”, desculpa. Eu lembro que você vai escrever sobre uma personagem do RJ em “The Wicked Powers”, Thais Pedroso. Mas aparentemente você disse em uma live que ela é de SP e o nome dela é Thais Carvalho? Você pode clarificar? <3

Nós vimos Thais em “Rainha do Ar e da Escuridão”.

Por que fazer isso durante a negociação?” perguntou Morena Pedroso, líder do Instituto do Rio. Ao seu lado estava sentada uma menina de aparência entediada mais ou menos da idade de Dru com cabelos longos e castanhos. “Por que não confrontá-los antes?


Essa é a Thaís! Então nós sabemos que ela é do Rio e o sobrenome dela é Pedroso. As notas que eu tenho no nome completo dela diz que é Thaís Rosabranca Pedroso. Eu não lembro de ter dito que o sobrenome dela é Carvalho durante alguma live, mas eu posso ter entendido a pergunta errado? E nos três anos desde “Rainha do Ar e da Escuridão” nós não sabemos se ela se mudou, etc, mesmo que eu não tenha notas que sugerem isso. Thais, de toda forma, como tudo em “The Wicked Powers” é um trabalho em progresso.

PERGUNTAS COM SPOILER

tessa-herondale-carstairs1: Olá, Cassie! Eu amei “The Lost Book of the White”! Ver mais de Malec sempre me faz feliz. Mas depois de ler, eu fiquei preocupada com Simon. Eu fico feliz que você mencionou como ele está depois da morte de George, mas agora eu queria saber se vamos ver mais sobre como ele está? Ou, se você não pode dizer, pode apenas falar se essa aventura deles foi um ponto de mudança para ele se sentir melhor sendo um Shadowhunter? Ps. Eu queria agradecer você por me ajudar a escolher um nome de bebê. Minha Tessa está conosco agora!

Acho que é sempre difícil olhar um tempo no passado onde um personagem estava realmente sofrendo. Nós nunca passamos muito tempo com Simon depois da morte de George, então isso foi uma oportunidade de ver como ele foi afetado. Eu absolutamente acho que a aventura foi um ponto de mudança pra ele, e quando vemos ele em “Os Artificios das Trevas”, nós podemos ver que ele não está mais naquele lugar ruim.

Parabéns pela sua Tessa!

dookiegirl21: Ok, agora estou assustada! “The Eldest Curses #3” se passa no mesmo tempo que o primeiro livro de “The Wicked Powers” ou é antes?

Atualmente está agendado para ser durante “The Wicked Powers”. Eu diria que o grande momento “Vingadores Avante” no final de Lost Book aponta para os eventos em TWP.

cjfritos: Hey, Cassie. Parece ganancioso pedir, mas tem alguma chance de que nós podemos ter um extra com as aventuras de Maryse cuidando de Max? Também, Max ainda se transforma em um morcego ou isso mudou para os feitiços anti-gravidade? Obrigada! “The Lost Book” é maravilhoso.

Max morcego caiu na faca da edição. Acontece! (Eu tento ser bem clara quando eu posto trechos antecipados que eles podem acabar não entrando no livro). Se uma revista ou um site está postando tipo, o primeiro capitulo de um livro, você pode ter certeza que será a versão imprimida, mas até ARCs mudam antes da publicação.

Eu posso olhar pelas minhas coisas antigas e deletadas para ver se encontro algo sobre a Maryse sendo babá ou não. Sem promessas.

caramelvodka: Hey, Cassie! Terminei Lost Book agora e amei 🙂 Tem alguma cena/capitulo que você particularmente se divertiu escrevendo? E também, meus pais são Chineses e eu amei todas as referencias para a mitologia chinesa durante o livro! Mesmo as pequenas coisas, como quando Yun falou para Simon que “char siu” é cantonês, me fez sorrir – eu amo todas as referencias para a cultura chinesa 🙂

Estranhamente eu realmente amei a cena onde Magnus e Alec (e a gangue) confrontaram a fada Rumnus. (“Vocês nunca vão me pegar vivo, narcs!) E também a cena com Elyaas. Tem muitas coisas divertidas no livro e eu sempre amo elas. 🙂

fangirlingovereverything: Então em “Lost Book” Ragnor apenas volta para se esconder, fugindo de seus pecados. Nós veremos ele novamente em “Black Volume of the Dead”? O que você planeja fazer com ele? E TLBOTW foi ótimo, eu amei seu trabalho e de Wes!

Obrigada! Se você leu “Os Artifícios das Trevas” (que se passa dois anos depois) então você sabe o que acontece com Ragnor quando ele “se esconde”. Lost Book na verdade serve para explicar porque ele está vivo em Artifícios e porque ele está se escondendo.

fairstairs: Oi, Cassie! Não sei se você já respondeu isso, mas Cordelia saberá sobre os sentimentos de Matthew por ela em “Chain of Iron”?

Spoilers, mas…


Sim, ela vai.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI. Já para comprar “The Lost Book of the White”, o 2º livro da trilogia que foi lançado EM INGLÊS dia 1º de setembro, basta clicar AQUI (este livro não tem data de publicação no Brasil ainda).

Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que veio na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

Chain of Iron” já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Maldições Ancestrais”, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6]; [7].

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook