08.05

Cassie respondeu várias novas asks sobre “Chain of Gold” e seus personagens, sobre “Chain of Iron” e mais. Confira tudo (nós separamos e avisamos o que tem spoiler ou não!):

SEM SPOILER

lucie-soontobe-thorn: “Chain of Iron” se passa em dezembro, certo? Nós vamos ver outro baile de Natal no Instituto? Você pode nos dizer algo que está acontecendo nos quatro meses entre os livros?

Não tem um baile de Natal especificadamente, mas tem muitas festas! — No instituto e fora dele, incluindo uma com uma grande escultura de gelo. O Enclave está aumentando as patrulhas entre os livros, já como demônios estão voltando para Londres. Charles está indo e vindo de Paris. Matthew tem um novo sobretudo e ninguém gosta dele.

bradipalec: Oi, Cassie. Nós vamos ver o relacionamento de Charles e Matthew desenvolver?

Algo definitivamente acontece para afetar isso.

vonniecar: Oi, Cassie! Eu amei “Chain of Gold”, eu amei Matthew demais, em particular. De todo jeito, depois de ver as claras diferenças entre ele e Charles, eu fiquei curiosa. Como Matthew tem essa personalidade toda brilhante e sentimental quando Charles aparentemente não é? Tem a ver com o quão eles são próximos dos pais deles? Porque eu posso dizer que Matthew é (ou pelo menos foi antes do incidente) um total garotinho do papai e da mamãe e ele não tem vergonha de mostrar isso. É o porque amo ele.

Eu acho que vale a pena lembrar que tem a natureza e também a educação — irmãos com os mesmos pais e a mesma criação crescem bem diferentes uma da outra a todo momento!

Mas também vale notar as formas que eles são similares e as formas que eles são diferentes. Charles é extrovertido — você tem que ser para ser um politico — não apenas da mesma forma que Matthew. Eles dois mantem segredos, e os dois se afastam da família por conta disso. Charles tem muito do jeito clássico de “irmão mais velho” — tentando ser perfeito, tentando agradar todo mundo, frustrado que, na visão dele, seu irmão mais novo se safa de tudo e não segue as regras/trabalha tanto quanto ele. E enquanto Matthew pode ser todo brilhante, também tem parte de sua personalidade que é bem obscura.

archerondale: Oi, Cassie! Eu amei “Chain of Gold”. Eu estou especialmente curiosa sobre Grace. Nós vamos saber mais sobre a adoção dela, como ela acabou com Tatiana ou sobre os parentes biológicos ela em “Chain of Iron”?

Nós vamos saber mais sobre ela (mesmo que não muito sobre os pais biológicos dela, por razões que ficam claras.)

vampire-mojo-strikes-again: Oi, Cassie! Espero que você esteja bem. Rapida pergunta: Alastair terá alguma amizade durante “Chain of Iron”?

Eu diria que… provisoriamente, sim.

andromeda40: Tem algo que tem me incomodado por um tempo: nós sabemos que Kit e Henry tem esse laço especial que veio deles amarem ciências, eu acho que Will está praticamente apaixonado por Matthew e Cordelia, que Gabriel e Anna tem muita afeição com James, e que Charlotte gosta de Lucie demais: então minha pergunta é, algum adulto tem um tipo de favoritismo com Thomas? Eu tenho a sensação que ele é meio ignorado? Pode soar rude, mas não é minha intenção, só estou curiosa! ❤

*coçando a cabeça* Eu não acho que Charlotte tem uma preferencia por Lucie, particularmente, ou que Gabriel e Anna gostam mais de James do que de Thomas. Eu acho que quando você tem um personagem favorito, você espera que essa preferencia seja refletida no comportamento dos personagens do livro. Mas geralmente não acontece, porque não é como as pessoas são — tipo,é claro que Will ama o parabatai do filho dele, e é legal que Henry e Christopher tem um laço em cima da ciência, mas isso não significa que Thomas é ignorado; ele tem ótimos melhores amigos e ótimos pais, e não está tendo problemas de falta de atenção. Eu posso prometer que eu recebi e-mails que tem preocupação com Lucie, Christopher, Alastair, Thomas, Matthew, Charles, Ariadne e até mesmo James e Cordelia estarem sendo ignorados ou não apreciados o bastante — dependendo de quem o favorito de quem manda o e-mail é.

slytherinprongs-toomanyfandoms: Oi, Cassie! Mal posso esperar por “The Lost Book of White”, e eu estava pensando se vemos Raphael ou alguém que conhecemos além dos personagens principais dos Instrumentos Mortais e Jem?

Em “Lost Book”, Raphael está morto há um tempo. Nós vemos Catarina e Ragnor, e vemos um pouco de alguns outros, mas Magnus e Alec não passam muito tempo em New York – eles partem quase imediatamente para Xangai, então encontramos alguns personagens novos por lá.

amillionsummers: Oi, Cassie. Eu tenho uma pergunta sobre Matthew não gostar de Grace desde o início (mesmo antes de conhecê-la). Porque se bem me lembro, ele diz isso no início do livro. Por que ele não gostava dela, já que tudo o que ouvia falar dela vinha de James, que a amava? Ou eu estou perdendo de alguma coisa?

Ouvir falar de alguém por alguém que é apaixonado não é garantia de que você gostará da pessoa. Eu nem consigo contar a quantidade de vezes que alguém me contou sobre o fabuloso novo namorado e como se não fosse nada, ele jogou o gato deles pela janela e pensou: “Que idiota”. Matthew tem direito a ter sua opinião. 😉

COM SPOILER

grace–blackthorn: O que Chalotte e Henry particularmente pensam sobre o noivado de Charles? É o filho deles, afinal. Não que eles não queiram pra ele um casamento arranjado, mas eles estão felizes com a escolha do filho mais velho? E o que eles pensam sobre a futura nora deles?

Eu não acho que eles pensam que nenhum dos noivados de Charles foram algo além de sinceros. Eles não conhecem Grace muito bem, mas eles também não conhecem Charles muito bem (o que devia ser uma preocupação maior pra eles.) Nós vamos ver um pouco do que eles pensam sobre Grace em “Chain of Iron”.

caroliiiiness: Oi! Eu estava querendo saber, agora que Jesse deu seu ultimo suspiro para James, ele é um fantasma normal? Os outros Herondales podem ver ele?

Jesse continua não sendo um fantasma normal — os outros Herondales ainda não podem ver ele.

cordeleila: Cordelia finalmente será capaz de ficar nos apartamentos dos amigos? (agora que ela está noiva e talvez a presença de seu pai a incomode)

Apenas Anna tem um apartamento – Matthew arruma um, mas não até meio de “Chain of Iron” e Cordelia não poderia ficar com ele de qualquer maneira sem que sua reputação fosse arruinada. Ela poderia ficar na casa de qualquer uma de suas amigas, se quisesse, mas (se fosse por mais de uma noite) seria vista como uma total rejeição da família dele e apontaria para culpa e escândalo para elas. É improvável que ela faça isso.

slythxrin-lightwxrm: Hey, Cassie! Por acaso, notei algo que me deixou em pânico por alguns dias agora, e sinceramente não sei se alguém perguntou isso antes, mas aqui está: “As Peças Infernais”: Benedict Lightwood morreu. “As Últimas Horas”: Barbara Lightwood morreu. ”Os Instrumentos Mortais”: Max Lightwood morreu. “Os Artifícios das Trevas”: Robert Lightwood morreu. Você mata intencionalmente um Lightwood em cada série? Se sim, então por quê? Eu agradeço antecipadamente e Te amo ❤

Eles apenas são tão matáveis.

fair-but-wilde-child: E também (desculpe por tudo isso!) Clive Cartwright, o garoto morto da Academia, é irmão biológico da Grace? Primo? Eu estive pensando sobre isso.

Ele não é. Grace era filha única. Existem Cartwrights por aí e a razão pela qual nenhum deles adotou Grace, e sim Tatiana em vez disso, aparece em “Chain of Iron”.

Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa e a gravura de Cassandra Jean, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI. Já para comprar “The Lost Book of the White”, o 2º livro da trilogia que será lançado EM INGLÊS dia 1º de setembro próximo, basta clicar AQUI (este livro não tem data de publicação no Brasil ainda).

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Maldições Ancestrais”, mais conhecida como a trilogia Malec, basta clicar AQUI.

Fonte: [01]; [02]; [03]; [04]; [05]; [06]; [07]; [08]; [09]; [10]; [11]; [12]; [13].

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook