02.09

Cassandra Clare acaba de postar em sobre a edição nacional de “Corrente de Ouro”, o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas”, que conta a vida dos filhos dos personagens da trilogia “As Peças Infernais”. A Edição contará com marcador, cards dos personagens, pôster, bolsa e a 1º edição será a de colecionador, vindo com o conto extra do casamento de William Herondale e Tessa Gray. O livro será publicado 16 de outubro de 2020, sem data de inicio de pré-venda ainda.

Confiram o post de Cassie, feito em português:

Fiquem ligados que assim que a pré-venda começar, postaremos em todas as nossas redes sociais para vocês.

[ATUALIZAÇÃO 02/09 às 15:10]

A Editora Galera Record postou sobre no twitter corrigindo a data de publicação para outubro realmente e também nos respondendo. Não temos qualquer informação além dessa.


[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

[ATUALIZAÇÃO #2 02/09 às 17:50]

A data de #CorrenteDeOuro no post de Cassie no IG mudou para 16/10! Isso somado ao fato de que a Galera Record confirmou a publicação para outubro, acredito que temos a data. Data alterada acima.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2]

Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que veio na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

Chain of Iron” já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Ultimas Horas”, basta clicar AQUI.

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook