10.05

Cassandra Clare aproveitou este domingo para responder algumas perguntas sobre “Chain of Gold”, o 1º livro da sua nova trilogia “As Últimas Horas”.

Confiram todas as perguntas e respostas já traduzidas por nossa equipe, começando pelas SEM SPOILERS. Quando as COM SPOILERS começarem, iremos avisar.

gmlove101: Como está indo a sua vida???? Você não tem publicado coisas no Tumblr tem um tempo, então acho que você deve ter se jogado em escrever um livro.

Você está certa! 😉

cjfritos: Hey, Cassie! Eu sei que você disse que realmente não está respondendo perguntas sobre “The Wicked Powers” no momento porque ainda não está nessa fase, mas eu queria saber se você poderia ao menos confirmar ou negar um boato que tem corrido por aí. Durante meses, o fandom comentou que você supostamente disse que um dos 6 principais dos “Instrumentos Mortais” morreria em “The Wicked Powers”. Você realmente disse isso? Você não precisa dizer se alguém vai ou não morrer, apenas se você disse isso. Muito obrigada!

Eu não disse isso. Isso é muito mais específico do que eu jamais seria – seria improvável dizer que definitivamente todos sobreviveriam ou que um ou mais morreriam.

amacncheeseblr: Oi, Cassie! Eu vi o vídeo do YallWest e estava pensando se algum dia veremos mais do “The Beautiful Cassandra”?

Ha! Acredite em mim quando digo que você o vê de alguma forma em “The Beautiful Cordelia”.

A PARTIR DAQUI, TUDO CONTEM GRANDES SPOILERS SOBRE OS PERSONAGENS E A TRAMA DE “CHAIN OF GOLD”. LEIA POR SUA CONTA E RISCO.

Perguntas e Respostas: Matthew e Cordelia

mcleanspipers: Há mais alguma coisa que você possa nos contar sobre Matthew e quão profundo é o sentimento dele por Cordelia? Pelo que eu vi, quase parece que ele criou essa idealização dela como alguém que ele não merece para se torturar ainda mais. Poderia ser como o crush por Lucie enquanto crescia ou é algo completamente diferente?

Matthew claramente tem um padrão de se apaixonar por pessoas que acha que não pode ter. Muito disso provavelmente tem a ver com ele sentindo que não merece ser amado, por isso evita amar as pessoas que o amarão de volta. Isso não significa que ele não tem sentimentos reais por essas pessoas. E não prevê como irão as coisas com Cordelia. O que acontece quando alguém realmente o ama de volta é obviamente um pensamento interessante…

cordeleila: Eu sei que Matthew disse a Magnus que ele nunca chegaria perto de Cordelia durante o noivado/casamento com James, mas às vezes as emoções podem superar a razão… Matthew realmente é contra a idéia de estar com Cordelia mesmo tendo as coisas falsas com James ??

Matthew já lutou contra o destino em relação à situação, mas isso não significa que ele não sabe que seria uma bagunça repentinamente declarar seus sentimentos. Claro, as emoções podem superar a razão; Eu só acho que temos que ver se isso acontece! Além disso, atualmente, Matthew não tem motivos para acreditar que Cordelia retorne seus sentimentos, e já sabemos que em situações em que alguém não retorna os sentimentos de Matthew, ele mantém esses sentimentos para si mesmo.

ashaligtwood: Oi, Cassie! Eu sei que provavelmente é um spoiler, mas Matthew conta seu segredo para Cordelia para abalar seu relacionamento com Alastair de alguma forma ou ele faz algo em “Chain of Iron” para impedir que Alastair se aproxime novamente de seus amigos?

Matthew conta seu segredo para Cordelia por seus próprios motivos, mas eles não têm nada a ver com Alastair. A essa altura, Cordelia já conhece toda a história sobre a propagação dos rumores de Alastair. Matthew não precisa sabotar Alastair; Alastair faz um ótimo trabalho sabotando a si mesmo.

august-rainxx: Uma coisa que acho que não vi sendo abordada, dada a possibilidade do romance entre Matthew e Cordelia, é o paralelo entre o pai de Cordelia e os problemas de bebida de Matthew. Sabendo o que ela sabe sobre o pai e o retorno dele, isso afetará seu relacionamento com Matthew e como ela vê os próprios hábitos dele potencialmente perigosos?

Eu acho que essa é difícil de responder porque não sabemos como Elias estará quando ele voltar de Basilias. Eu acho que podemos dizer que Cordelia entende melhor o que está acontecendo com seu pai, e isso pode afetar sua visão sobre Matthew bebendo, pelo menos em considerar um problema em potencial.

ashaligtwood: Olá, Cassie! Existe alguma razão específica para você escolher Lucie para ser a primeira pessoa a confrontar Matthew sobre a bebida? E como ela sabe que ele está apaixonado por Cordelia, mas não percebe que Cordelia está apaixonado por seu irmão?

Lucie fala com Matthew sobre a bebida porque ela está preocupada com o que isso significa para James e porque ela, especificamente, acabou de ver Matthew errar em uma missão porque estava bêbado. As circunstâncias informam sua escolha dela aqui. Ela também é sincera certamente comparada à maioria dos outros personagens – exceto talvez Christopher, mas ele não é o observador nesse caso.

Lucie não tem a capacidade mágica de dizer quando as pessoas estão secretamente apaixonadas; ela acabou de perceber que o foco de Matthew mudou dela mesma, especificamente. Ela não pode dizer que Charles está secretamente apaixonado, ou Alastair, ou Ariadne, ou Thomas, ou mesmo por quem seu irmão está apaixonado no começo do livro. Não é o poder de super-herói dela. 🙂

Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa e a gravura de Cassandra Jean, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI. Já para comprar “The Lost Book of the White”, o 2º livro da trilogia que será lançado EM INGLÊS dia 1º de setembro próximo, basta clicar AQUI (este livro não tem data de publicação no Brasil ainda).

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre a futura trilogia “The Wicked Powers”, basta clicar AQUI.

Fonte: [01]; [02]; [03]; [04].

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook