09.09

Cassie enviou a nova newsletter dela e ali ela incluiu a playlist de “Chain of Thorns” e tem arte e trecho de Thomas e Alastair no livro e mais! Vem ver:

Olá!

O ar está mais gelado, os estudantes estão voltando para seus dormitórios e eu espero que vocês estejam todos entrando em suas rotinas para o outono (nos Estados Unidos). Eu atualmente estou em um retiro de escrita em uma Locação Distante com outros autores YA, então essa newsletter será curta já como preciso voltar ao trabalho!

Setembro significa que “Chain of Thorns” chega em apenas quatro meses! Estará aqui antes que a gente perceba, então é hora de compartilhar a playlist das músicas que eu ouvi enquanto escrevia e editava o livro. Vocês podem ver todas as playlists no Spotify.

Notas sobre algumas músicas: “Lilith” parece autoexplicativa. “Angry Too” poderia se aplicar a todas as personagens femininas cansadas da patriarquia Eduardiana! “Other Side” me faz pensar em um(a) personagem que morre no livro. “One More Hour” me faz pensar em Anna e Ariadne, e “Mess It Up” é de James e Cordelia. De qualquer forma, aproveitem!

Good Choice Reading: Edição exclusiva de Chain of Gold autografada

GCR é o único lugar onde vocês podem comprar essa edição autografada.

Segredos da Mansão Blackthorn

Nós temos uns cinco posts para acabar a história de Segredos da Mansão Blackthorn! As coisas ficaram agitadas com uma surpresa, e com uma bem curta interação entre Kit e Ty. E agora, alguém foi sequestrada! Não perca a excitante conclusão!


Trecho maior

Simon & Schuster liberou um trecho de “Chain of Thorns”! Vá até esse link para ler.

Clicando nesse link é a versão em inglês, mas segunda-feira o post com a tradução completa estará no ar aqui no site!

Arte oficial

Chegou até mim que algumas pessoas no Tumblr declararam que setembro se chama “Alastembro”, e acontece que nesse mês a arte tem Alastair e Thomas, tendo uma discussão calorosa… abaixo de um visco. Arte por Jemlin Creation.

Trecho de “Chain of Thorns”

Alastair, você é a última pessoa-

Você percebe que estamos sob o visco?”, Alastair disse, seus olhos escuros brilhando com travessura. Thomas olhou para cima. Era verdade; alguém pendurou um punhado de frutos silvestres brancas de cera em um gancho na parede acima.

Update de Reginald

Reginald e Rosie batalham sobre quem tem posse do braço de cadeira mais destruído.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir ao site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Você já pode garantir a sua cópia de “Chain of Thorns”, em inglês, na Amazon, em pré-venda, vindo AQUI. E você pode comprar “Corrente de Ferro”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, clicando AQUI.

Começou a ser vendido aqui no Brasil, na pré-venda, o box com as capas exclusivas de “Os Artifícios das Trevas”: AQUI no nosso post completo sobre ele vocês podem ver onde garantir o seu.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, clique AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook