25.10

Cassie respondeu duas perguntas em seu tumblr onde ela falou sobre as datas de publicação de The Eldest Curses e também deu informações sobre os lançamentos dos contos de Ghosts of the Shadow Market. Confira:

multi-shipping-af: Oi, Cassie! Quando The Eldest Curses foi anunciado, foi dito que sairia em Novembro desse ano, mas já estamos chegando lá e não tem nenhuma novidade. Vai sair mesmo em novembro ou foi adiado? E se foi, pode nos dizer quando? Magnus é meu personagem favorito no mundo Shadowhunter e eu mal posso esperar por esses livros!

Olá! Eu postei antes sobre as novas data de Queen of Air and Darkness, TLH e TEC — você pode ler aqui. Eu também anunciei a data do primeiro livro de Eldest Curses: 5 de março de 2019.

Eu entendo ficar desapontada porque Eldest Curses foi adiado. Eu só posso dizer que todos meus livros foram adiados; é parte por causa do atraso causado pelos problemas nesse ultimo ano da minha vida. Wes e eu nunca paramos de trabalhar em TEC e nós terminamos o rascunho, a capa e todas as coisas bem boas para compartilhar proximo do lançamento de Red Scrolls of Magic.

Minha editora está firmemente determinada que não vai ser lançado antes de QoAAD. Eu acho que eles não querem que o lançamento de uma nova serie seja engolido pelo marketing e publicidade do ultimo livro de TDA. Mas eu estou só adivinhando: decisões sobre datas de publicação não são minhas, mas da editora; eu só posso dizer que é normal para uma editora passar um tempo extra no primeiro livro de uma série (Dama da Meia-Noite, por exemplo, veio um ano depois de Cidade do Fogo Celestial, para ter tempo extra de marketing e publicidade.)

catreadsbooks: Oi, Cassie! Eu vi alguma confusão sobre Ghosts of the Shadow Maket, então queria checar com você: quem vai publicar os ebooks e a versão física das histórias nos Estados Unidos e no Canadá? Eu mal posso esperar para ler! Obrigada pelo tempo maravilhoso na Alemanha, te amo muito <3 Oi! Eu vi algumas pessoas ficando brabas porque os contos vão vir antes do primeiro livro Malec, e até mesmo antes de QoAAD, e tudo que eu posso dizer é que as datas de publicação para TEC e QoAAD estão programadas. Nada vai mudar elas, nem mesmo se eu entregar dois livros terminados amanhã. (Red Scrolls está basicamente terminado, por exemplo.)

Para aqueles que estão perguntando porque minha editora está disposta a lançar os contos antes de TEC, a resposta é que eu mesma que vou lançar em formato de ebook.* Eu queria algo para preencher o que parecia pra mim um longo tempo entre Lord of Shadows e Queen of Air and Darkness, e eu sabia que seria impossível acelerar ou mudar as datas de Queen e TEC. Impossível. Nós queríamos fazer tem muito tempo uma coleção de contos do Jem e parecia um jeito perfeito para as pessoas terem uma pequena visualização de personagens, por exemplo, de TLH, já como Chain of Gold também vai sair depois do planejado. Eu espero que vocês aproveitem Ghosts of the Shadow Marked pela oportunidade de diversão que é ver cantos não revelados antes do mundo das sombras, e saber que não tem nenhum efeito na data de publicação dos outros livros.

*A data de publicação de QoAAD vai ser revelada no Yallfest.
*Vai ter um livro em forma física (de Ghosts of Shadow Market), publicado pela editora, mas vai ser depois do primeiro livro de TEC.

Fonte [x]

Arquivado nas categorias: Livros , The Eldest Curses , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook