16.05

Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre personagens de “As Últimas Horas” e mais, além do trecho de um dos contos que vai no livro do projeto “Estações dos Caçadores de Sombras”!

Se você ainda não sabe do que se trata, basta vir nesses posts AQUI e AQUI].

Agora vem ver a tradução feita pela nossa equipe, separando as que tem spoiler das que não tem:

[SEM SPOILER]

naoseinada123: O lançamento de “In Fire Foretold” será entre o primeiro e o segundo de TWP, como era o plano com Sword Catcher no passado?

Na verdade o primeiro livro de Foretold será entre TWP2 e TWP3. Sword 2 será lançado em 2025, antes de todos esses.

xoprimeow: Nós vamos ver algum dos personagem de “As Últimas Horas” nos próximos livros?

Acabar uma série se livros significa acabar com a expectativa de Mais livros. Nos sabemos que vamos ver outros personagens de “As Últimas Horas” nos livros do kickstarter, mas não tem nenhum outro plano envolvendo eles atualmente.

tsclover101: Hey, Cassandra! Eu amo seus livros e queria saber se Jonathan Christopher Morgenstern (o de olhos verdes) aparecerá em algum momento.

Eu acho que não veremos ele mais.

[COM SPOILER]

PERGUNTAS DO SITE!

Vanessa: No passado você disse que Dru teria um grupo de amigos, mas que você não queria falar muito porque “The Wicked Powers” ainda estava longe. Agora que você começou a escrever, você já pensou sobre esse grupo? (Se você o manteve) pode nos falar um pouco sobre ele, se vão aparecer no livro dos Caçadores notáveis? E Ty e Kit tem um grupo de amigos ou colegas? Mesmo se não forem importantes pra narrativa da história, eles podem aparecer em algum momento ou que falem sobre eles em algum capítulo, um capítulo sobre Ty na Scholomance e Kit em Devon?

Oi, Vanessa! Eu entendo que você queira saber tudo sobre o que acontece com Kit e Ty e Dru em “The Wicked Powers”. Tudo que eu posso falar é que no rascunho recente de “Last King of Faerie”, nem Kit é nem Dru e nem Ty passam muito tempo no colégio ou em casa. Nós podemos conhecer algumas pessoas que eles conhecem no colégio, e ouvir sobre a vida deles antes do começo dos eventos de TWP. Nós vemos os outros estudantes na Academia com Dru, e nós ficamos sabendo sobre Anush e Thais e até a talvez-lobisomem ex de Kit, e talvez a gente saiba sobre uma ou outra pessoa que eles conheceram nos anos que se passaram, mas eles não são importantes para o livro. Como vó d disse, além de Anush e Thais, eles podem ser falados sobre, mas é só isso.

Marina: Eu sei que “The Last King of Faerie” está longe, mas só a título de curiosidade, o romance de Kit e Ty começa a ser trabalhado já no começo? Nos talvez tenhamos um primeiro beijo no primeiro livro?

Talvez. Nunca se sabe. Eu diria que os dois sabem que tem sentimentos românticos, não sentimentos confusos de amizade, e que sim, isso é um romance já no início. Se algum de vocês lê romances, o que eu imagino que seja 100% de vocês, nós todos sabemos que tem vários formatos diferentes. 🙂

Josué: Hey, Cassie! Eu gostaria de saber se Mina terá algum tipo de poder como James e Lucie. Ela tem o mesmo sangue de Tessa. E nós sabemos que Mina é muito nova em TWP, mas tem alguma pequena chance de que um dia a gente conheça os poderes dela? Obrigado pelo seu tempo, amo seus livros!

Nunca se sabe! Ela ainda é bem pequena em TWP. E também tem o fato de que Belial não existe mais e quando ele desapareceu, os poderes de Lucie e James foram com ele. Atualmente Tessa tem um pouco de seu poder, então se ela passará algo para Mina, isso será visto.

ashalightwood Oi, Cassie! Pode nos falar se a relação de Matthew e Charles melhora com o tempo? Eles conseguem se entender melhor?

Eu diria que sim, com o passar dos anos. Eu acho que já melhorou bastante em “As Últimas Horas” – não era perfeita no final da trilogia, mas eles fizeram um progresso, o que muitas vezes é tudo que você pode esperar.

emmalovesfitzloved: Oi, Cassie! Espero que minha mensagem te encontre muito bem 🙂

Nós vamos saber quais programas de TV, filmes ou podcasts que Kit e Ty usam para se aproximar em TWP? Ou os eventos dos livros vão fazer eles ficarem ocupados demais para coisas domésticas? Abraços de Londres.

Os dois foram criados meio longe de coisas mundanas. Kit saberá mais sobre, já como estudou em uma escola local e conhece as crianças dali, e Ty conhece um número limitado de coisas sobre computadores e invenções e alguns livros mundanos, mas nenhum dos dois está particularmente aprofundado na cultura pop. Eles fazem uma viagem, então talvez eles se aproximem por conta da maior bola de barbante do mundo. 🙂

firstheir: Tem alguma chance de termos algumas migalhas de um conto de um certo espírito livre (ou não!) que logo está vindo?

Ra! Okay, mas nada de spoilers de SH por enquanto…

E de onde você falou que era mesmo, Sr. Worthing?

Matthew colocou sua taça de vinho na mesa. Ele não bebeu nada do vinho, é claro, mas ele descobriu que simplesmente segurar a taça e fazer o líquido girar lá dentro era o bastante para enganar a maior parte das pessoas, o que evitava perguntas idiotas do porque ele estava sem beber.

A propriedade da minha família fica em Hampshire“, ele falou, em um sotaque tão rico quanto ele podia fazer. Ele tinha decidido que para os propósitos dessa viagem marítima, ele se transformaria em uma pessoa Inglesa boba de classe alta que caçava raposas. Caçar pobres pequenas desesperancosas raposas em torno de um pátio enorme em volta de uma casa gigantesca, ele pensou. porque não tentar algo realmente difícil, como caçar um demônio Feroci nos becos de Londres?Eu voltarei aqui depois de minha visita para Constantinopla, ao terminar meu Grande Tour.

Aqui no Brasil, os livros dos Caçadores de Sombras são publicados pela Editora Galera Record. Até o momento, não temos informações sobre os 4 livros da campanha do Kickstarter, nem sobre a tecnologia “The Wicked Powers” (“Os Poderes Perversos“, em tradução livre) e nem sobre a recém divulgada duologia “In Fire Forefold” (“No Fogo Anunciado“, em tradução livre).

O terceiro é último volume da trilogia “As Maldições Ancestrais“, também conhecia como trilogia Malec, se chamará “O Volume preto dos Mortos” e será publicado entre os livros de “The Wicked Powers“, confirme já falado por Cassie.

Os 3 livros de “The Wicked Powers” se chamam: “The Last King of Faerie” (“O Último Rei das Fadas“, em tradução livre), “The Last Prince of Hell” (“O Ultimo Principe do Inferno“, em tradução livre) e “The Last Shadowhunter” (“O(A) Último(a) Caçador(a) de Sombras“, em tradução livre).

Fonte: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6]; [7].

Postado por:
Você pode gostar de ler também
06.05
Grandes chuvas atingiram o Estado do Rio grande do Sul e afetaram diretamente centenas de milhares d...
02.05
Cassie postou em seu instagram hoje uma cena em quadrinho de "O Ultimo Rei das Fadas" que mostra Dru...
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook