19.03

 

Oiii pessoal!

Para continuar na onda de doramas, que eu sei que tem feito muito sucesso aqui no Brasil (e na minha casa), hoje vim falar para vocês sobre um dorama que eu terminei de assistir e simplesmente AMEI: Pretendente Surpresa!

O dorama, que tem a nota de 4,4 no AdoroCinema, tem 12 episódios e classificação para 14 anos.

A sinopse é a seguinte: Shin Ha-ri é uma funcionária dedicada que topa ir a um encontro às cegas no lugar da amiga, sem saber que o pretendente é ninguém menos que o CEO da empresa onde ela trabalha, o arrogante Kang Tae-moo. A situação se complica quando Tae-moo se interessa por Ha-ri e faz uma proposta inusitada: um namoro falso por contrato.

Gente, então vamos lá: essa série, como tantas outras, veio como uma indicação para mim, da minha sogra, que é a maior dorameira do Brasil. E eu devo dizer que eu amei desde o início, porque é um daqueles doramas que te prende, sabe? Tipo Pousando No Amor. A atriz que interpreta a personagem principal é a Kim Se-jeong, que também interpreta a Ha-na em Caçadores de Demônios, e eu sou simplesmente apaixonada por ela!

Eu amei esse dorama porque ele é super leve e easy going de assistir, e ele é muito engraçado também. É o tipo de programa que deixa o coração da gente quentinho, e feliz por estar assistindo, sabe?
O que eu mais gostei, de todos os elementos, é a química entre os protagonistas! Os dois são MUITO carismáticos e cativantes, e é difícil não se apaixonar por eles e pelo duo que eles formam.

Outro ponto positivo para mim é que a série flui rápido: isso quer dizer que não tem muito filler, sabe? Aqueles momentos que são só para encher linguiça? Ela se desenvolve rápido, e é cheia de diálogos criativos! Outra coisa, que para mim foi ótima é: eu não achei essa série previsível! Por mais que os dorameiros de plantão que já são experts em doramas possam dizer que é previsível, eu, que ainda não sou uma especialista no mundo das novelas sul coreanas não achei, não! Claro que em alguns momentos eu conseguia adivinhar, mas em outros eu fui pega totalmente de surpresa!

O que para mim também foi um ponto positivo mas para alguns pode ser um ponto negativo são os clichês: Pretendente Surpresa tem váááários, e eu amei, porque são apresentados de uma forma muito descontraída e gostosa!

E os personagens secundários, que são a melhor amiga da principal e o secretário do SEO também tem uma história tão maravilhosa quanto a dos protagonistas!

Pretendente Surpresa é uma série leve e divertida, para quem gosta de romance e comédias leves e descontraídas, ela é perfeita! O humor é contagiante e os personagens da série são absolutamente cativantes! Eu acho que você também vai amar!

 

Arquivado nas categorias: Blog , Séries com as tags: , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.04
  Olá, pessoal! Hoje vim falar para vocês de dois livro MUITO legais que li recentemen...
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook