15.02

Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lembrando que o dia dos namorados nos Estados Unidos é comemorado 14 de fevereiro, Dia de São Valetim) com um dos futuros casais de “The Wicked Powers“, a próxima é última trilogia do Mundo das Sombras que terá “The Last King of Faerie” como primeiro livro, ainda sem data de publicação.

Por isso, fica aqui o aviso de SPOILERS para quem quiser continuar!

Confiram a tradução:

Olá, leitores!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Recebam esta adorável arte de Kit e Ty de “The Last King of Faerie” (livro um de ‘The Wicked Powers“). A arte é de nossa adorável Cassandra Jean.

Voltarei com uma newsletter de verdade em breve. 😉

BREVE ATUALIZAÇÃO DA CAMPANHA DO KICKSTARTER

Você só tem mais duas semanas para finalizar seus pedidos e receber qualquer item complementar que desejar! Se você perdeu a época de apoiar a campanha, mas ainda quer os livros exclusivos do Kickstarter, você tem duas semanas para encomendar os seus AQUI.

Um lembrete a todos os apoiadores de que você deve fazer check-in no Pledge Manager e concluir seu pedido. Seu pedido não está completo mesmo que você tenha pago através do Kickstarter – você deve finalizar o pedido e confirmar que estamos enviando seus livros para o endereço correto até 29 de fevereiro.

Se você tiver algum tipo de it personalizado, um membro da equipe entrará em contato quando chegarmos perto das datas de envio – procure um e-mail via Kickstarter!

Feliz dia dos namorados, parabatais e apaixonados!

Cassie

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir ao site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

“O Portador da Espada” é o novo livro de Cassie Clare, que se passa completamente fora do mundo das sombras, em um mundo novo. Vocês já podem garantir o livro de vocês em português, que foi lançado em 13 de novembro, clicando aqui. Para saber tudo sobre a venda, basta vir aqui

Arquivado nas categorias: Livros , The Last King of Faerie , The Shadowhunter's Chronicles , The Wicked Powers com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook