14.02

Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ultima saga prevista para o mundo das sombras, que começará com o livro “The Last King of Faerie

Nós separamos as perguntas entre as mais simples e aquelas que podem conter qualquer tipo de spoiler, então pode ler sem medo:

[SEM SPOILER]

joselunamarie: Eu realmente gosto da arte individual de “As Últimas Horas”, os personagens ficaram lindos na arte de Charlie Bowater e Nicole Deal então poderíamos ter arte individuais para os personagens de “The Wicked Powers”? Eu realmente gostaria da arte de Kit, Ty, Dru, Ash, Thais, Anush e Livvy feitas por Charlie Bowater e Nicole Deal.

Nós definitivamente teremos arte específica dos personagem de “The Wicked Powers”. Eu não posso prometer uma artista específica porque depende dela ter tempo ou se está trabalhando em outra coisa, etc. Mas há muitos artistas maravilhosos, então não se preocupe.

smilespretty: Olá, Cassie! Eu estou me perguntando se você tem um nome de ship favorito entre todos os seus relacionamentos. Eu pensei nessa pergunta enquanto lia uma pergunta sobre Kitty e isso me fez pensar o quanto adoro esse apelido 🙂

Eu acho que Kitty* é difícil de vencer. Definitivamente também não foi planejado!

*Nota da tradução: Kitty é uma forma de se referir a gatos em inglês.

[COM SPOILER]

ily-beyond-measure-carstairs: Essa ask é mais um agradecimento pelos caçadores de sombras porque realmente se tornou a melhor parte da minha vida 💓

Quem você acha que foi um dos personagens intrigantes de escrever em “The Wicked Powers”?

Eu mal posso esperar por “The Wicked Powers” 🤍

Eu acho que responder Dru/Ty/Kit é meio óbvio, então direi Ash e Janus – o relacionamento deles fortalece muito o que acontece nos livros, e Ash é alguém que sentia muita falta de ter um pai de verdade enquanto crescia. Além disso, e principalmente sendo machucado por pessoas que deveriam ama-lo, significa que ele realmente olha para Janus em busca de amor, estabilidade e paternidade, ao mesmo tempo que começa a entender que Janus não é realmente… um cara legal. O que é sempre interessante, aquele vai-e-volta.

Esse post será atualizado se Cassie postar mais perguntas.

O Portador da Espada”, é o primeiro livro de Cassie de fantasia adulta, já foi lançado aqui no Brasil e vocês podem comprar ele clicando AQUI.

Fonte: [x]; [x]; [x].

Arquivado nas categorias: Livros , The Last King of Faerie , The Shadowhunter's Chronicles , The Wicked Powers com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook