15.02

Atendendo a pedidos em seu tumblr, Cassandra Clare postou uma cena entre Julian e Emma em “Rainha do Ar e da Escuridão”, cena está cortada da versão final do livro. Pedimos que leiam todo o post abaixo com atenção para entender quando a cena supostamente se passaria e os motivos pelo qual foi cortada do livro.

Confiram tudo traduzido e adaptado por nossa equipe:

mortalbrooklyn: Hey, Cassie! Nós vamos ganhar uma cena de sexo extendida de Julian e Emma antes de “Chain of Gold”?

brittychelle1708: Hey, Cassie. Espero que você esteja bem e se recuperando bem de sua cirurgia. Apenas queria saber, nós vamos receber algum dia a cena extendidade de Julian e Emma em “Rainha do Ar e da Escuridão”?

silent-victim: Senhora Clare, você sabe dizer quando você irá postar a cena de Emma e Julian sem edição? Amo seu trabalho, mal posso esperar por mais!

herongaystairs: Tem alguma chance de que você postará a cena de Julian e Emma em “Rainha do Ar e da Escuridão” sem edição?

Então! Eu postei mais cedo sobre isso no twitter — eu não tive o tempo ou a cabeça (eu estou completamente presa no mundo de “The Last Hours”) para fazer o que eu quero fazer, que é expandir e melhorar uma cena existente de Julian e Emma em “Rainha do Ar e da Escuridão”. Então eu vou postar uma cena que foi cortada: na versão original de Rainha, Emma e Julian dormiram juntos antes no livro, quando eles dois estavam emocionalmente machucados. Eu acabei deletando essa cena e mudando — eles se beijam, mas são interrompidos. Para mim, cenas de sexo/intimas são sobre mudar as dinâmicas entre os personagens e avançar no plot e na caracterização. Essa cena era uma expressão do luto que eles dividiam sobre Livvy, e as formas diferentes de lidarem com isso: Emma tentando se prender emocionalmente, Julian procurando a anulação dele mesmo.

Eu cortei ela por inúmeras razões — cenas de sexo aumentam a intimidade e implicam confiança entre os personagens, e eu fiquei preocupada que as ações de Julian em cortar fora suas emoções depois disso passaria ser insensível/doloroso demais para Emma. Então considere isso um AU. Quando autores cortam cenas, nós geralmente dividimos elas para outros propósitos, então você pode reconhecer algumas frases de outras partes de Rainha, mas tem muitas que vocês não vão. 😉 Minhas cenas de sexo, mesmo sem edição, não são tão explicitas, mas eu definitivamente consideraria essa uma cena para maiores.


Emma/Julian: Começa na página 33 de “Rainha do Ar e da Escuridão”, no capitulo 2: Águas Quedas

… Julian tinha deixado o resto de suas roupas em uma pilha no chão. Ele estava parado no chuveiro usando apenas suas roupas intimas, deixando a água cair em seu rosto, seu cabelo.

Engolindo em seco, Emma ficou de calcinha e camisola e entrou logo atrás dele. A água estava escaldante, enchendo o lugar pequeno de vapor. Ele continuou parado embaixo da água, deixando ela marcar a pele pálida dele com o vermelho de leves queimaduras.

Emma alcançou a torneira com os braços em torno dele e diminuiu a temperatura. Ele a observou, sem falar nada, enquanto ela pegava a barra de sabonete entre as mãos dela. Quando ela colocou as mãos com espuma no corpo dele, ele respirou fundo como se estivesse doendo, mas não se moveu nenhum centímetro.

Ela esfregou a pele dele, quase passando as unhas na pele enquanto ela limpava o sangue. A água começou a cair rosada no ralo. O sabonete tinha um cheiro forte de limão. O corpo dele estava duro no toque dela, marcado e musculoso, não era o corpo de um garotinho. Não mais. Quando ele mudou? Ela não conseguia lembrar o dia, a hora, o momento.

Para ler a cena completa, clique AQUI.

Rainha do Ar e da Escuridão” foi ó último livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas” e ainda está a disposição para comprar a versão com poster e marcador na Amazon: clique AQUI para comprar.

Sobre os próximos lançamentos de livros sobre os caçadores de sombras: aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa, que está em pré-venda para 03 de março de 2020, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro com o conto, também em inglês, clicando AQUI.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” acabou de ser lançado e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “Os Artifícios das Trevas”, basta vir AQUI.

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.10
Cassie enviou a newsletter de outubro e nela a nossa rainha fala sobre “Chain of Iron”, com um t...
21.10
Nós, do Idris Brasil, vamos sediar uma leitura coletiva de “Corrente de Ouro”, o mais novo lan...
19.10
Cassie postou hoje um novo trecho de “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Hor...
17.10
Este post está sendo atualizado a medida que mais novidades estão sendo divulgadas. A pré-venda ...
16.10
A Editora Galera Record anunciou a volta do box “Os Instrumentos Mortais” com as novas capas met...
15.10
“Cidade de Vidro”, de Cassandra Clare e o 3º livro da série “Os Instrumentos Mortais”, ent...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook