30.01

Cassie enviou uma nova newsletter onde ela fala um pouco sobre as futuras publicações, onde nós vemos a nova carta das flores com THAIS PEDROSO e mais. Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe:

Olá!

Bom inverno pessoal! Uma newsletter curta dessa vez – ainda estou esperando a minha agenda de publicação, então espero que consiga em Fevereiro. Eu vou para um retiro de escrita no México com o mesmo pessoal de sempre – Holly Black, Maureen Johnson, Kiersten White, Julie Murphy, Zoraida Cordova e mais – então estarei distante, escrevendo o mais rápido que posso, terminando “The Ragpicker King” e fazendo edições nos contos do Kickstarter. Eu posso não estar muito presente online, mas me imaginem com muito protetor solar e bebendo Topo Chico.

Nova capa!

Jenny Zemanak entregou outra capa maravilhosa do projeto “Estações dos Caçadores de Sombras”. Essa é uma capa atualizada de “Uma história de notáveis caçadores de sombras e seres do submundo”, também conhecido como “livro das flores”. Para criá-la, Jenny desenhou em um livro vitoriano antigo de floriografia (guias para a linguagem de flores, geralmente com artes botânicas). Nos cantos nós vemos Simon e sua guitarra, Magnus e sua magia (em dourado ao invés de azul para propósitos estéticos, que é claro que Magnus concordaria), Lucie escrevendo e Henry com seus cálculos. (Alguns poderiam perguntar porque o cabelo de Simon está loiro, mas a resposta é que o cabelo e outros detalhes são folheados em ouro).

Eu realmente amo o trabalho dela e estou animada para o quão lindos esses livros vão ficar juntos.

Eventos

Eu estarei na Emerald City Comic Con em Seattle de 29 de fevereiro até dia 3 de março! Olhem no site deles para entradas, informação e uma divertida animação de uma luta de kaiju/robo! Espero ver alguns de vocês lá!

Arte

Mila Furstova, que desenhou as maravilhosas capas para um dos meus favoritos livros da edição do Reino Unido de Os Instrumentos Mortais, está fazendo uma venda das artes originais dela para as capas! Cada uma é incrivelmente detalhada e tem diferentes personagens e cenas dos livros. Vá até a galeria dela para ver as mercadorias e talvez comprar alguma arte original! Para contexto: eu recebo uma porcentagem da arte vendida, que eu doarei para a Cruz Vermelha.

Aqui estou com Mila dez anos atrás em um evento em Hampstead Heath, Londres, e abaixo tem dois exemplos das artes dela – as capas de Cidade dos Ossos e Cidade dos Anjos Caídos.

Mais arte!

Uma das novas adições para o livro das flores será a colega de quarto de Dru na Academia Shadowhunter, Thais Pedroso. Vocês podem lembrar dela de pequenas aparições em “Rainha do Ar e da Escuridão” e “Segredos da Mansão Blackthorn”, e nós veremos mais dela em “The Wicked Powers” 😉 Vocês podem ver a carta das flores dela feita por Cassandra Jean logo abaixo:

Update de Reginald

Reginald odeia a neve

Desejo a todos vocês um ótimo inicio de ano.

– Cassie

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir ao site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

“O Portador da Espada” é o novo livro de Cassie Clare, que se passa completamente fora do mundo das sombras, em um mundo novo. Vocês já podem garantir o livro de vocês em português, que foi lançado em 13 de novembro, clicando aqui. Para saber tudo sobre a venda, basta vir aqui

Arquivado nas categorias: Livros , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook