31.01

Sinopse:

O livro que os fãs de Christina Lauren estavam esperando desde que conheceram Fizzy em A equação perfeita do amor.

Fizzy Chen está perdida. É verdade que ela tem uma carreira incrível como autora de romances, mas, quando a convidam para discursar em uma formatura, ela percebe que não tem vivido o que retrata nos livros. A realidade é que Fizzy nunca sequer se apaixonou. Agora, o otimismo que ela sempre incentivou em suas leitoras parece apenas uma mentira.
Connor Prince ama o que faz como documentarista, mas não sabe como vai cumprir a missão dada pelo chefe: criar um reality show de namoro. Seu caminho cruza o de Fizzy no momento ideal: ele está desesperado para encontrar uma protagonista para o novo programa, e quem seria melhor para isso que a rainha do romance?
Porém, quando a produção de O Experimento do Amor Verdadeiro começa, Connor passa a se perguntar se pode haver um par perfeito para ele também ― enquanto Fizzy percebe que o final feliz do qual ela já tinha desistido pode estar se escondendo bem ali, atrás das câmeras.

CONTEÚDO ADULTO

O Experimento do Amor Verdadeiro” segue a história de Fizzy, uma autora de romances que nunca sentiu o amor de verdade – e que está tendo muitos problemas para escrever o próximo livro que as suas leitoras tanto querem pelo simples fato de que acha que é uma impostora porque nem sabe se acredita mais no amor. E também de Connor Prince, que é um documentarista que o chefe dele o escolhe para que ele faça um programa de relacionamentos – algo que ele nunca fez e que tem até um certo preconceito.

A história dos dois se cruza quando, ao ir na casa de sua ex-mulher e mãe de sua filha, Connor vê na estante dela vários livros da autora e pensa que essa seria a mulher perfeita para o programa que ele está criando, mesmo que ele tenha um preconceito com os livros que ela escreve e não saiba nada sobre eles (laudo médico: homem).


“Quem tem coragem de mergulhar seu coração em um abismo de incerteza, na esperança cega de que alguém vai estar lá para não deixá-lo se estilhaçar em mil pedaços?”

Claro que, num primeiro momento, Frizzy não sente nenhuma vontade de fazer isso, mas então ela decide que pode aceitar o risco, mas apenas se Connor conseguir cumprir toda a lista de exigências dela – e nessa lista se encontram os mais variados tipos de pretendentes, desde mocinhos bonzinhos até vampiros (!!!)

Então, conforme eles vão se aproximando para resolver tudo sobre o reality show, Frizzy passa a se sentir mais interessada por Connor e ele por ela, mas eles não podem fazer nada quanto a isso para não prejudicar o andamento do programa porque a carreira dele depende disso e ela precisa disso também para ajudar a voltar a escrever. E o que fazer quando se está num reality show para encontrar o amor e na verdade está interessada na pessoa que está na produção de tudo?


“A verdade é que você nunca vai conhecer alguém que adora livros e odeia silêncio.”

Eu sinceramente fiquei sem palavras para descrever esse livro. Mesmo depois de ter lido, eu levei alguns dias até pensar no que escrever nessa resenha porque fiquei morrendo de amor por Frizzy e Connor. Eles são um dos melhores casais de romcom que eu li atualmente e é maravilhoso o quanto eles vão mudando juntos no passar do livro, deixando as bagagens que eles tem no passado parar de atormentar o presente deles.

Connor, como eu falei acima, é muito “hominho” no começo. Ele é um bom pai e tem um ótimo relacionamento com a ex-mulher, mas ao mesmo tempo ele acha ridículo essas coisas de livros de romance e tudo mais, por isso que no inicio ele sequer lê os livros de Frizzy – ele pede para que a assistente dele leia os livros e faça um resumo pra ele.

E Frizzy que tem uma bagagem meio pesada também vai amadurecendo conforme o livro vai passando, ela vai aprendendo mais sobre si mesma e como lidar com as coisas que sente e os sentimentos que tem.


“Acho que nem sei qual é a sensação de ter um amor verdadeiro.”

O que eu descobri depois de ler o livro (porque sim, eu só vi a sinopse depois de ler) é que o livro é no mesmo universo escrito por Christina Lauren e que eu não tinha lido antes e, sinceramente, não fez falta nenhuma não ter lido o livro antes porque tudo é bem explicado ali sobre a vida da Frizzy mesmo.

Esse livro é uma romcom bem gostosa, cheia daqueles cliches que nós tanto amamos, mas ao mesmo tempo com um ar de novidade, do livro se passando nesse universo de reality show. Eu garanto que todas as pessoas que gostam de um romcom gostosinho para passar o tempo, vão adorar esse livro.

Para comprar “O Experimento do amor verdadeiro” basta clicar no nome da livraria:

Amazon.

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.04
  Olá, pessoal! Hoje vim falar para vocês de dois livro MUITO legais que li recentemen...
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook