14.02

Cassie, comemorando o dia dos namorados na America, acaba de postar um trecho de “The Lost Book of the White”, o 1º livro da trilogia “The Eldest Curses” que ela escreve com o autor Wesley Chu, focada na vida de Magnus Bane. O trecho em questão traz uma cena que muitos fãs queriam muito ler: a 1ª vez Malec, e, claro, nossa equipe já traduziu para vocês! Confiram:

Um trecho de “The Lost Book of the White” para o dia de São Valentim

Os dois foram direto para a cama, beijando e se puxando e tropeçando um sobre o outro, quase caindo no processo. Eles caíram no colchão em um emaranhado e abriram seu caminho em direção à cabeceira da cama, as mãos no cabelo um do outro, no corpo um do outro, se mexendo mutuamente para a vida incandescente.

Magnus se afastou dos lábios de Alec e puxou inutilmente os nós que mantinham o lençol em volta do corpo do caçador de sombras. “Como você amarrou esta coisa?” Ele rosnou.

Alec, os lábios inchados de beijos e os olhos ardendo de desejo, não parecia capaz de responder – ele só foi para os botões da camisa de Magnus com os dedos trêmulos antes de finalmente desistir e apenas rasgar a peça de roupa a partir no meio, botões voando através do quarto. Finalmente, mais por frustração que conveniência, Magnus sacudiu seu pulso para o lençol como se espantando uma mosca e enviou a coisa toda voando para algum lugar sobre o Oceano Índico.

Alec ergueu a cabeça para ver o lençol desaparecer. Quando olhou de volta para Magnus, o bruxo olhava para ele com uma profunda seriedade em seus olhos verde-dourados. “Você passa toda a sua vida cuidando e se sacrificando pelas pessoas”, disse Magnus, e seus dedos gentis traçaram seu caminho ao longo do torso nu de Alec, o fazendo tremer. “É a sua vez de simplesmente se deitar e relaxar…

Aqui no Brasil, a Galera Record, que até aqui publicou todos os livros de Cassandra Clare, ainda não se manifestou sobre ter comprado ou não os direitos dessa trilogia.

Para saber mais sobre a nova trilogia do Magnus, basta vir AQUI.

E então, Shadowhunters, o que acharam? Ansiosos?

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Livros , The Eldest Curses , The Lost Book of the White com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook