21.07

Cassie enviou sua nova newsletter onde ela fala sobre as alterações nas datas de lançamentos dos livros, sobre o projeto da Mansão Blackthorn, além de dar um trecho sobre o que virá, uma arte de James e Cordelia em “Chain of Iron” e mais! Vem ver tudo:

Ok, vamos lá. *tira a poeira das mãos* Este tipo de anúncio que é difícil de fazer. Como autores, sempre queremos levar nossos livros aos leitores o mais rápido possível. Eu esperava que “Chain of Thorns” fosse capaz de combinar com seus antecessores com uma data de lançamento na primavera em 2022, mas ficou claro há um tempo que isso não iria acontecer. Trabalhando com minhas duas editoras, finalmente fixamos as datas de lançamento dos meus próximos dois livros – essa é a boa notícia! “Chain of Thorns” será lançado em 1 de novembro de 2022. “Sword Catcher” virá em 4 de abril de 2023. Os livros seguintes (“The Black Volume of the Dead”, “The Ragpicker King”, “Wicked Powers”) – ainda não estão programados.

Isso é mais tarde do que esperávamos, eu sei! Pode parecer surpreendente, já que “Corrente de Ferro” foi lançado este ano, mas “Chain of Thorns” é meu primeiro livro a ser realmente afetado pela pandemia. Quando o COVID apareceu, eu já estava editando o “Corrente de Ferro” – publicando trabalhos com bastante antecedência! – e eu realmente lutei, como muitos de nós, para terminar o trabalho durante este último ano terrível. A pesquisa de local que eu precisava fazer não foi feita devido a restrições de viagem (totalmente razoáveis), e todos os meus métodos usuais de trabalho tiveram que ser ajustados. Eu estou acostumada a trabalhar com minha assistente e com minhas companheiras escritoras presentes; de repente, eu estava trabalhando inteiramente sozinha, sem nenhum dos meus recursos emocionais ou práticos habituais. O escritório da minha editora estava vazio, ninguém estava lá; De repente, eu era a cuidadora de vários parentes idosos que não podiam sair de casa com segurança. Nada que eu saiba que muitos de vocês não tenham experimentado ou também tenham que se ajustar, mas todos nós lutamos de maneiras diferentes. Essa combinação pandêmica de medo e desespero causou estragos no meu trabalho – tentei todos os dias, e alguns dias foram melhores do que outros, mas no final tive que ser honesta comigo mesma e com minhas editoras: eu precisaria de mais tempo.

A própria publicação também está passando por problemas. Em outro momento, pode ser possível apressar “Chain of Thorns” para as livrarias, mas agora tudo, em todas as partes da publicação, incluindo a impressão de livros, está lento e atrasado. Há um ótimo ensaio da agente Jen Laughran que recomendo ler para qualquer pessoa curiosa sobre como a indústria do livro foi afetada pela pandemia:

Agora, apenas para dar contexto – a publicação já é um processo extremamente lento com muito tempo de espera – tipo, atualmente, estamos vendendo/adquirindo livros para publicação em 2023/24. Isso significa que, quando tudo isso aconteceu, já havia muitos projetos em andamento, coisas que estavam em vários estágios de progresso e foram atrasadas na primavera/início do verão de 2020. Naquela época, foram atrasadas devido aos fatores combinados de: a pandemia fechando o escritório de todos, sem falar nas escolas, bibliotecas e livrarias, o que significava nenhum lugar para VENDER livros – MAIS há demissões – MAIS, há problemas de impressão/transporte/cadeia de suprimentos que significam problemas para fazer ou enviar livros – SEM MENCIONAR pessoas adoecendo e morrendo em toda a cidade de New York, onde fica a sede da maior parte das editoras dos Estados Unidos.
– Jennifer Laughran, Agente Senior na the Andrea Brown Literary Agency (clique AQUI para ler tudo)

Eu me adaptei e estou de volta ao trabalho com minhas amigas e colegas (obrigada, ciência!). Eu estou animada por ter definido as datas de publicação dos meus próximos dois livros e ansiosa para compartilhá-los com vocês! A capa de “Chain of Thorns” está chegando – provavelmente será divulgada no final deste ano; Eu vi esboços e está linda! Enquanto as coisas voltam ao normal, só posso agradecer por sua paciência. Na verdade, eu estou tão grata – e ciente de que é chato esperar – que recentemente anunciei um projeto divertido para ajudar a mantê-los até o próximo ano!

Nós fizemos um post completo falando sobre a mudança nas datas que vocês podem conferir vindo aqui.

Os Segredos da Mansão Blackthorn

Segredos da Mansão Blackthorn é uma coleção de contos com ilustrações, sons e mais!

Vocês podem ir lá agora para ver o primeiro post. Enquanto essa coleção dá início aos contos do ano de intercâmbio de Emma e Julian, também se abre para todos os personagens – Kit, Tessa, Cristina, Kieran, Mark, Ty e Dru – e tem um multiformato com cartas, páginas de diários, mensagens entre os personagens, desenhos, até mesmo arquivos de som. E também volta para o passado, chegando até os personagens de “As Últimas Horas” e “As Peças Infernais”. É uma aventura entre as séries e totalmente gratuita – a história completa começa dia 16 de agosto e será atualizada a cada segunda!

Um arquivo com toda a live do instagram pode ser visto aqui.

O projeto será traduzido para Alemão, Italiano, Espanhol e Português pelas maravilhosas anfitriãs: Cat, do TMI Source, Rossella do Shadowhunters Itália, Glória do TMI Espanha e Virna, do IdrisBR.

Edição de aniversário de “Lady Midnight”

O pessoal da Simon & Schuster está fazendo uma versão de aniversário de “Lady Midnight” em capa dura com uma capa nova maravilhosa, uma história bonus sobre Mark e Kieran (“Queima de Estrelas”, vocês podem ler clicando aqui) e uma carta minha pra vocês! As cópias dessa edição chegam às lojas dia 2 de setembro de 2021.

Arte

Nós comissionamos essa arte maravilhosa de Loweana para a cena de James e Cordelia em “Chain of Iron”

Trecho de “Segredos da Mansão Blackthorn”, Mark escreve para Ty

Saudações, Tiberius.

Espero que essa missiva te encontre bem na Scholomance. Eu, por minha vez, estou com bastante ressaca: nós fomos aos clubes de Londres e acabamos levados pelas festividades de aposentadoria de Kraig. “Quem é Kraig?”, você deve estar se perguntando. Essa é uma pergunta muito boa, Tiberius. Até essa manhã, eu não tenho ideia.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir no site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

O mais novo livro do mundo das sombras no Brasil é “O Livro Branco Perdido”, o segundo livro da trilogia “As Maldições Ancestrais”. Vocês podem comprar na Amazon com brindes clicando AQUI ou vindo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

A Editora Galera Record também está relançando “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”, o primeiro livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” agora com Alec na capa. Vocês podem comprar na Amazon clicando AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook