15.03

Cassie respondeu duas perguntas em seu tumblr sobre The Last Hours, confiram abaixo a tradução!

luluherondale: Olá, Cassie! Eu sou do Brasil e nós te amamos tanto aqui! Seus livros são muito importantes para mim. Bem, eu queria saber … os personagens de TLH, os jovens, eles se conhecem? Eles agem como uma grande família ou apenas … conhecem os nomes de uns aos outros? É um pouco estranho: mal os conheço, mas já os amo. Beijos do Brasil!

Os personagens de The Last Hours são, em geral, extremamente próximos. Alguns são obviamente mais próximos do que outros (Matthew e James são parabatai, e eles também são amigos inseparáveis de Christopher e Thomas, Lucie e Cordelia são BFF) Anna, Alastair e Charles são um pouco mais velhos do que os outros, então às vezes fazem os papéis de irmãos mais velhos com eles; O pequeno Alex tem apenas 3 anos e não sai muito – mas, em geral, eu diria que eles são um grupo unido que cresceram juntos. A única exceção pode ser os Blackthorns, que cresceram em Idris (bem, talvez Jesse não tenha exatamente “crescido”) e são bastante separados dos outros.

fan-of-all-trades: Oi! Eu só quero dizer-lhe o quão grande fã eu sou de seus livros. Tenho certeza que você ouve isso muito, mas você é uma autora incrível, e seus livros e personagens são tão bem escritos e interessantes. Eu só queria perguntar se você já pensou em incluir ou incluirá uma família/personagem Shadowhunter árabe/muçulmano em um de seus livros? Eu sou um muçulmano árabe, e seria bom ver bons muçulmanos árabes na mídia ocidental, considerando todos os estereótipos contra nós. Obrigado por ler esta mensagem.

Obrigado pelas suas palavras gentis!

Em The Last Hours, a mãe de Cordelia e Alastair, Sona é Persa. Seus filhos são miscigenado e nasceram no que era então a Pérsia. (TLH é ambientado em 1903.)

A coisa é, Shadowhunters tem sua própria religião. Eles adoram Raziel e, como tal, não podem ser muçulmanos ou católicos ou pertencer a outras religiões da maneira que os humanos mundanos podem. No entanto, eles vivem espalhados em um mundo que contém muitas crenças diferentes, e pedaços de cultura regional sangram sobre as vidas dos Nephilim. Jem fala freqüentemente de crenças (reencarnação, a Roda da Vida) que são específicas do budismo. Apesar de Cristina rezar pro Anjo Raziel literalmente, há muito sobre suas crenças que é tingida com o catolicismo e ecos da cultura que ela cresceu ao redor. Assim, em essência, Cordelia e sua família absorveram parte da cultura e da religião circundantes, como Jem fez quando cresceu em Xangai. Então você não estará vendo Shadowhunters muçulmanos, mas você verá Shadowhunters cujas vidas são entrelaçadas com Islam e histórias do Alcorão.

Espero que você goste de Cordelia e sua família!

E se você tiver a chance de ler Magisterium, a personagem feminina, Tamara, é uma garota muçulmana iraniana-americana.

FONTE, FONTE

Arquivado nas categorias: Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...
12.02
Cassie respondeu em seu tumblr sobre a dinâmica dos personagens principais de “The Wicked Powers�...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook