16.04

Cassie começou a responder várias perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “Chain of Iron” e todas essas perguntas tem SPOILERS para quem ainda não leu, então continue por sua conta e risco:

flowerfrogbaby: Oi, Cassie. Primeiro de tudo, muito obrigada pelos seus livros, eles significam muito pra mim! Eu tenho tantas perguntas! Eu vou apenas mandar elas: Porque James diz para Cordelia que ele nunca se sentiria por ela do jeito que se sentiu por Grace? Isso parece que foi feito para ser interpretado errado. E também eu notei dedicatórias parecidas suas e de Rick Riordan e amei! 😉

Bom, para ser justa, James não disse “Eu nunca vou sentir por você o que senti por Grace.” Ele diz “Eu não sinto por você nada da forma como sentia por Grace. Como eu sempre senti por Grace.” E ele disse porque era a verdade. Ele está apenas, ele mesmo, chegando em um acordo sobre seus sentimentos sobre Grace e sobre seus sentimentos por Cordelia. Ele está passando por eles no momento em que ele está falando. Ele percebe imediatamente que ele disse da forma errada, e tudo ficaria bem se ele não tivesse sido interrompido por Grace na porta, algo que ele não tinha como prever.


A falha de comunicação acontece o tempo todo, especialmente entre pessoas mantendo segredos uma das outras. Nós não sabemos sempre o impacto que nossas palavras terão, nem temos como construir elas perfeitamente. Se tivéssemos, falhas na comunicação não existiriam, mas elas existem. 😉

youwerealwaysmysecret: “Chain of Iron” passou a sensação de um sonho febril, eu li muito rapidamente, tive que voltar para reler, então me perdoe se isso já foi respondido, mas as dívidas de Elias vão passar para Sona e Alastair? Obs: Eu amei o nome persa de Alastair!

Não, suas dívidas morrem com ele. Felizmente.

grace–blackthorn: Apenas uma pequena pergunta, já como estou lendo o livro atualmente: quem ensinou francês para Jesse?

No século 19 e na era Eduardiana, aprender francês era considerada uma parte da educação básica. Era uma linguagem diplomática, a linguagem internacional que todos falavam (na Europa — a nobreza da Rússia falava em francês entre eles mesmos, por exemplo). Ele aprendeu antes de “morrer”.

beyondtheirscene: Oi, Cassie! Só queria que você soubesse que é uma das minhas autoras favoritas e eu acho que me apaixonei mais para o universo Shadowhunter toda vez que leio um livro novo! Eu queria saber se nós vamos saber o que aconteceu entre Alastair e Charles no final de “Chain of Iron” e se isso irá mudar a dinâmica deles em “Chain of Thorns”, especialmente agora que sabem o poder de Grace agora.

Bom, no momento, o poder de Grace só é de conhecimento de um pequeno número de pessoas. 🙂 Nós vamos saber o que acontece/aconteceu com Alastair e Charles no final de “Chain of Iron”. E eu acho que a dinâmica deles está no processo de mudança.

cordeliakatayoun: Nós vamos descobrir em algum momento o segredo do colar que James deu para Cordelia?

Sim!

some-sour-lemons disse: Oi de novo Cassie! Eu queria ter certeza de que entendi as intenções de Matthew e Cordelia ao irem para Paris. Matthew disse que iria por conta própria para superar seus sentimentos por Cordelia, mas então a convidou para ir para que ela pudesse superar seus sentimentos por James. Isso significa que, em vez de superar Cordelia, ele pode estar pronto para tentar algo agora que ela está tentando esquecer James? Além disso, a razão pela qual James não foi no trem para dizer a eles para ficarem foi porque ele não teria tempo de explicar o bracelete propriamente e então teria que ir sem explicar tudo por causa de Lucie? Mais uma vez, obrigada pelo final que me destruiu totalmente e eu odeio e amo você por isso!
Sim, você acertou em cheio. Bom trabalho. 😉

thisislookinglikeacontest disse: O amor que sinto por James é quase debilitante para minha vida cotidiana. Estava se perguntando se você sente o mesmo? É tão difícil imaginar James sem o bracelete e como ele se sentiu ao saber que quase todos os seus sentimentos desde os 13 anos foram uma mentira. E eu não consigo imaginar como ele explicaria para Daisy tipo “Hey, querida! Então, aparentemente eu realmente te amo e eu sempre te amei, eu só esqueci por causa da magia”, tipo, eu só quero que eles sejam felizes!

Acredite em mim, eu sei o que você quer dizer. Sou eu que estou escrevendo o livro em que ele tem que tentar explicar para Cordelia, e é difícil fazer “Eu estava sob um feitiço e não percebi que te amava e não deveria beijar Grace” não soe como uma desculpa idiota. Um dos muitos desafios que James enfrenta!

the-queen-of-ashes: Eu queria saber se nós podemos esperar mais lugares novos em “Chain of Thorns”, como Paris. Também queria saber se pode nos falar sobre os sentimentos de Anna por Ari depois que elas ficaram juntas? Amo você.

Sim, nós vamos ver lugares novos, como Paris. Tem sido muito divertido escrever Paris em 1903, com suas fabulosas artes, museus, grandes avenidas, clubes noturnos!

Anna…

não quer sentir nada por Ariadne. Ariadne quebrou o coração dela, e mesmo que Ariadne tivesse suas razões, não significa que diminui a dor. Também, pelos anos que passaram entre aquele evento e agora, Ariadne nunca falou com ou reconheceu Anna, mesmo quando o grupo social do Enclave foi bem imbecil com ela depois que Anna transicionou para usar roupas masculinas e se abriu sobre sua sexualidade. (Algo que nós vamos ver mais em “Chain of Thorns”). Então enquanto Ariadne não é uma vilã, Anna tem suas razões para sentir que tem que proteger seu coração.

As duas estão falando para elas mesmas coisas que não são verdade sobre seus relacionamentos — Anna, que ela pode estar com Ariadne sem desenvolver sentimentos por ela; Ariadne, que ela pode mudar Anna sem que Anna queira mudar. Elas estão, como todo outro relacionamento em Last Hours, precisando de uma comunicação real. 🙂

[Alguns de vocês tem me perguntado se deviam chamar ela de Ariadne Kamala ou Ariadne. Eu estou chamando de Ariadne, porque no terceiro livro, ela decide por ela mesma como quer ser chamada, e não é nem Ariadne ou Kamala. Eu acho que seria confuso ficar mudando o nome dela a cada livro lançado!]

O mais novo livro do mundo das sombras no Brasil é “O Livro Branco Perdido”, o segundo livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” está em pré-venda. Vocês podem comprar na Amazon com brindes clicando AQUI (a Amazon só cobra quando envia o livro) ou vindo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

Já “Chain of Iron” está em venda na Amazon Brasil e garanta seu exemplar da versão física UK (capa dura, com brindes, mas sem jacket), basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte [01]; [02]; [03]; [04]

Arquivado nas categorias: Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook