17.04

Cassie respondeu mais perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “Chain of Gold”, sobre Malcolm e também sobre Thule e mais. Confira a tradução feita pela nossa equipe, lembrando que tem SPOILERS de “Chain of Gold”!

lucie-soontobe-thorn: Eu amei todas as partes dos “Dias do Passado” em “Chain of Gold”; foi divertido conhecer os personagens tanto no presente deles quanto no passado! Terá mais pulos no tempo assim em “Chain of Iron”?

A organização no momento (processo de edição: coisas que já estão feitas mas que podem ter mudanças) é que os “Dias do Passado” em “Chain of Iron” segue uma linha de história, um personagem em particular/grupo de personagens, não vai ficar pulando entre personagens.

livelystarlight: Olá, Cassie! Eu amei “Chain of Gold”, foi provavelmente uma das minhas leituras favoritas esse ano. Minha pergunta é: Malcolm sabe sobre Annabelle em “Chain of Gold”?

“Chain of Gold”, página 224:

Magnus não está aqui“, disse Malcolm. Seu olhar estava distante. “Eu não tenho nada contra você, criança, mas eu amei uma Shadowhunter uma vez e só me trouxe tristeza.

Ela se transformou em uma Irmã de Ferro e quebrou o coração dele“, falou Hypatia.

É o que Malcolm acredita em “Chain of Gold”. Até onde ele sabe, Annabel virou uma Irmã de Ferro e ele não a viu desde então. Ele não sabe o que aconteceu com ela… ainda.

cordeliafairchild: Eu queria saber porque tivemos um vislumbre do Thule com um sol vermelho em “Chain of Gold”? Não foi apenas no século 21, depois que Sebastian tomou conta que o sol avermelhou e o Thule foi arruinado daquela forma com os outros (o nevoeiro, a chuva, etc)?

Sim, não existe Thule (mesmo que eu ame muito) nesse tempo em “The Last Hours”, não chegou nessa linha do tempo historicamente ainda. Ninguém vai visitar Thule. De todo jeito o tempo é também considerado uma outra dimensão e quando Cordelia passa entre as barreiras entre os mundos, ela vê imagens do passado e do futuro, da nossa dimensão e de outras. Todas as imagens. “Uma praia e uma lua sangrenta, uma caverna subterrânea, uma cidadela em uma colina, um demônio se levantando diante de uma torre de vigia” são referencias para coisas que já aconteceram nos livros Shadowhunters ou vão acontecer.

Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS, versão do UK capa dura por um valor mais barato, na Amazon com o extra do casamento Wessa e a gravura de Cassandra Jean, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fontes: [01]; [02]; [03]

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.05
A live de Cassandra Clare aconteceu hoje e foi um sucesso: mais de 1.900 pessoas assistindo simultan...
25.05
A pré-venda do box da trilogia “As Peças Infernais”, com as novas capas e lombada que formam u...
22.05
Cassie respondeu MUITAS perguntas em seu tumblr onde ela falou de tudo um pouco: sobre coisas que ac...
20.05
A Editora Galera Record anunciou que fará uma live em seu Instagram na próxima segunda-feira, dia ...
19.05
Estamos fazendo 3 sorteios em parceria com a loja Starlight Montra: um no twitter, outro no facebook...
16.05
Cassandra Clare postou em seu tumblr mais um extra: agora é uma dedicatória em um caderno de anota...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook