17.04

Cassie continua respondendo perguntas sobre “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, já publicado em inglês desde março e esperado para o 2º semestre aqui no Brasil e que se chamará “Corrente de Ferro”.

O mais novo livro do mundo das sombras no Brasil é “O Livro Branco Perdido”, o segundo livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” está em pré-venda. Vocês podem comprar na Amazon com brindes clicando AQUI (a Amazon só cobra quando envia o livro) ou vindo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

Já “Chain of Iron” está em venda na Amazon Brasil e garanta seu exemplar da versão física UK (capa dura, com brindes, mas sem jacket), basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Confiram tudo traduzido e adaptado por nossa equipe, mas fica aqui novamente o aleta de SPOILERS caso você não tenha lido o livro!

autumnangel20 disse: Por que Gideon deve dinheiro a Will? E quão rico é Will para poder emprestar esse tipo de dinheiro por diversão?

*spoilers bem pequenos*

*risos* Nós não sabemos por que Gideon deve dinheiro a Will e talvez nunca descubramos. Não é importante e pode até ser uma piada entre eles, ou uma aposta que fizeram há muito tempo, que não exigiria que Will emprestasse dinheiro (Se ele tivesse emprestado dinheiro pra Gideon, 20 libras naquela época eram cerca de quatro mil dólares agora, o que é uma grande quantidade de dinheiro, mas perfeitamente administrável para Will, que dirige um instituto e é bem pago).

fair-but-wilde-child disse: Hey, Cassie! Em primeiro lugar, eu AMEI “Chain of Iron”. Sua escrita e o mundo são incríveis! Eu estava pensando no apartamento de Matthew. Como ele conseguiu pagar? Eu presumo que a maior parte de seu dinheiro venha de Charlotte e Henry, os quais não teriam aprovado ele se mudar e comprasse um carro. Como uma entusiasta de Mathew, isso tem me incomodado. Também, você pensaria em escrever um conto sobre Wessa em Paris? Eu os amo muito 🥺 obrigada por outro livro incrível!

Muitas perguntas sobre dinheiro! Eu não acho que isso seja um grande spoiler, já que mencionei Matthew conseguindo um apartamento antes do livro ser publicado. Ele recebe muito dinheiro de Charlotte e Henry, que foi pago a ele na forma de uma mesada por anos: se ele economizasse, eles não teriam nada a dizer sobre como ele o gastaria. Ele também explica a Cordelia, em “Chain of Thorns”, que tem algum dinheiro extra que foi deixado pra ele pelos avós. Embora o apartamento de Matthew possa parecer extremamente extravagante para nós, não era uma extravagância tão grande na época – seu vizinho, que está cuidando de Oscar, é um estudante, então este não é um lugar para os opressivamente ricos.

Quanto a uma história Wessa, nunca se sabe!

Perguntas e respostas: James e Matthew

minyardsupremacy disse: Por que James e Matthew estão discutindo tanto neste livro? Eles estão começando a não gostar um do outro??

Não. Eles não gostam um do outro, o que é parte do que torna essas discussões tristes. Eles são muito claros um com o outro no livro que um ama o outro. Matthew é franco sobre como ele se sente:

“’Eu amo [James]’, disse Matthew. ‘Mas sempre o amei e o compreendi. Agora eu o amo, mas não o compreendo de jeito nenhum.’”

Porque Matthew e James estão guardando segredos um do outro, eles ainda podem amar um ao outro – como diz James:

“’Tudo que eu quero para você, Math, é que você se ame tanto quanto eu te amo.’”

Mas nenhum deles entende as ações do outro. James não entende por que Matthew está tão infeliz; nem sabe que Matthew tem sentimentos por Cordelia, o que o está deixando ainda mais infeliz, por isso ele se sente confuso e excluído. Matthew não sabe o que está acontecendo com James, e pressume que James está realmente apaixonado por Grace, e ele está chateado com isso e pensa que James está sendo um idiota e talvez até mesmo machucando Cordelia deliberadamente. Ambas as coisas os deixam zangados e chateados, mas não os fazem não gostarem um do outro. Muitas vezes ficamos mais chateados com aqueles com quem mais gostamos, especialmente se sentirmos distância entre nós e eles.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fontes: [01]; [02]; [03].

Arquivado nas categorias: Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
30.04
O mais novo lançamento de Cassandra Clare no Brasil (em co-autoria com o escritor Wesley Chu), “O...
21.04
Ainda respondendo perguntas sobre “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas...
19.04
Continuando a responder perguntas sobre “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas ...
16.04
Cassie começou a responder várias perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “Chain of Iron” ...
09.04
Cassie repostou um antigo post (que ela já havia respostado uma vez!) falando sobre as futuras data...
02.04
Cassie enviou uma newsletter hoje e vocês precisam ler porque está HILÁRIA. Escrevendo como se fo...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook