19.08

Cassie enviou a newsletter de agosto onde ela fala mais sobre “Chain of Iron”, sobre “Sword Catcher”, além de uma arte de James e Cordelia da série de tarot feita por Gabrielle Budjoso, um trecho do novo volume da Graphic Novel de “Os Instrumentos Mortais” e um trecho novinho de “The Lost Book of the White”. Confira tudo traduzido pela nossa equipe:

Olá!

Eu espero que você esteja segurando bem durante esse tempo estressante. Obviamente esse ano está sendo um bem estranho, então obrigada por ficarem do meu lado durante ele. É difícil ter muitas novidades com tanto da vida sendo interrompida, mas eu tenho algumas coisas para compartilhar. Espero que elas te deem uma boa diversão!

A novidade mais animadora é que “Chain of Iron” foi completo! Agora já foi enviado para a editora para ser arrumado, amarrado e transformado em um livro. Trabalhar em “Chain of Iron” tem sido uma experiencia estranha, não apenas porque eu o escrevi durante uma pandemia, mas também porque tem sido um verão muito quente, enquanto toda a ação do livro acontece numa Londres congelante no inverno. Mas o verão parece maravilhoso de todo jeito.

E agora, com New England entrando no outono, eu vou entrar no mundo de “Sword Catcher”. “Sword Catcher” se passa na cidade de Castellane, que, já como tem o clima Mediterrâneo, é quase sempre quente. Castellane é governado por uma família real (que logo vocês vão conhecer muito bem). É uma cidade portuária, que a riqueza vem das trocas e que o porto está sempre cheio de barcos enormes. Eu tinha muitos planos esse ano de viajar pelo mundo fazendo pesquisas para Sword Catcher, e como todos eu tive que fazer adaptações pra esses planos. Próximo mês eu irei para Cape Cod, onde farei distanciamento social em um AirBnB e trabalhando no meu próximo livro. Estou esperando que ir para algum lugar onde eu possa sentar no oceano e assistir as ondas indo e vindo, isso me ajude a entrar mais no mundo de Castellane.

Colares do orgulho de poder angelical

Obrigada por acabarem com o primeiro estoque dos colares! Graças a vocês, conseguimos quase 2 mil dolares para GLSEN. O segundo estoque, que será o ultimo estoque criado para beneficiar GLSEN, pode ser comprado agora na Hebel Design. É isso! Assim que eles acabarem, não faremos mais.

Graphic Novel de “Os Instrumentos Mortais”

O volume 4 da Graphic Novel de “Os Instrumentos Mortais” sairá dia 20 de outubro! Você pode comprar a sua na pré-venda clicando AQUI.

E para nos deixar aquecidos para “Lost Book of the White”, aproveitem um trecho dessa cena maravilhosa de Malec do volume 4!

“Chain of Iron”

Um pequeno flash do futuro em Chain Of Iron com o tarô de Gabriella Bujdoso com James e Cordelia! Só um beijo amigável na testa… ou não?

Eventos

Eu aparecerei online no Festival do livro de Edimburgo!

Sabado, 22 de agosto às 11 da manhã (Meio-Dia no horario de Brasilia)

Detalhes podem ser encontrados AQUI.

Queria poder estar indo para Edimburgo mesmo… Algum dia, eu espero!

Lançamento virtual de “Lost Book of the White”

1º de setembro, 8pm (21hrs no horário de Brasilia)

Infelizmente Wes Chu não poderá participar, mas Holly Black estará moderando, o que torna tudo sempre divertido! Nós vamos conversar sobre a evolução de Malec, do primeiro livro até agora!

Nós falamos mais sobre esse evento e vocês podem ver clicando AQUI.

Trecho exclusivo de “Lost Book of the White”

Distraidamente, Magnus estalou seus dedos na direção da louça suja, lançando ela na direção da pia para ser lavada. As primeiras tigelas já tinham sido lavadas quando ele notou que a magica dele parecia diferente.

A cor da magica de um feiticeiro não era significativa em circunstancias normais. Não era como em um filme, onde feiticeiros bons tinham magia azul e feiticeiros ruins tinham uma magia vermelha e feia. Por falar nisso, não era como em um filme onde existiam “bons feiticeiros” e “feiticeiros malvados” — eram apenas feiticeiros, pessoas como as outras, com a capacidade de fazer coisas boas e ruins e a habilidade de decidir para onde ir cada vez. No entanto, Magnus sempre gostou do azul cobalto de sua própria magia, que ele cultivava por um período de séculos. Parecia, para ele, poderoso e controlado. Calmante, como a parede de um spa.

Hoje, porém, sua magia era vermelha. Um vermelho brilhante, superexposto, quase rosa e crepitando em suas bordas com fios de um fogo preto ondulado. Ainda fazia o que ele queria, movendo os pratos para dentro e fora da pia e empilhando eles, mas certamente parecia assustadora.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado em outubro de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que veio na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

Chain of Iron” já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI. Já para comprar “The Lost Book of the White”, o 2º livro da trilogia que será lançado EM INGLÊS dia 1º de setembro próximo, basta clicar AQUI (este livro não tem data de publicação no Brasil ainda).

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Ultimas Horas”, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Maldições Ancestrais”, basta clicar AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
18.09
Este post está sendo atualizado a medida que mais novidades estão sendo divulgadas. A pré-venda ...
17.09
Cassie respondeu uma ask em seu tumblr onde ela falou sobre uma cena de baile de "Chain of Gold", o ...
16.09
Cassie respondeu novas perguntas em seu tumblr onde ela falou sobre Clary e Simon como parabatais em...
13.09
Cassie respondeu várias asks que pediam trechos de “Chain of Iron”, 2º livro da trilogia “As...
10.09
Mais um livro publicado, mais um sucesso: “The Lost Book of the White” entrou na lista como livr...
10.09
Respondendo diversas perguntas em seu tumblr, Cassie respondeu longamente sobre o vazamento de “Th...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook