13.08

Cassie enviou uma pequena newsletter hoje falando sobre o lançamento de “The Lost Book of the White”, o segundo livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” e também postou um trecho do livro em seu tumblr. Venha conferir a tradução feita pela nossa equipe:

Lost Book of the White já está perto de ser lançado — apenas algumas semanas até a próxima aventura de Magnus e Alec — e tristemente, por causa do Covid, eu não vou fazer tour esse ano. Enquanto eu fico bem triste de não poder ver vocês, aqui está como você ainda pode me ver/conseguir uma cópia autografada de Lost Book!

Aparições virtuais

Eu farei um evento de lançamento virtual de Lost Book, em parceria com:

An Unlikely Story
1º de setembro, 8pm (21hrs no horário de Brasilia)

Infelizmente Wes Chu não poderá participar, mas Holly Black estará moderando, o que torna tudo sempre divertido! Nós vamos conversar sobre a evolução de Malec, do primeiro livro até agora!


Informação importante sobre esse evento:
– Ele é pago, o valor do ingresso é $34.55 + $2.72 de taxas (fica aproximadamente R$ 200,45) e esse ingresso dá direito a assistir a conversa entre Cassie e Holly e uma cópia de “The Lost Book of the White”, uma etiqueta decorativa autografada pela Cassie e um pin especial de TLBOTW (o frete de envio já está incluído).

Cópias autografadas de The Lost Book of the White

Procurando uma cópia autografada de TLBOTW? Você pode conseguir uma no Good Choice Reading!

– Compre sua cópia de “The Lost Book of the White” em pré-venda!
– Aberto internacionalmente
– Acaba dia 18 de agosto de 2020!

Edição especial de Pergaminhos Vermelhos da Magia e Lost Book por Illumicrate

Illumicrate criou uma edição especial de “Pergaminhos” com capa dura e um novo design por Cliff Nielsen! Eles são a unica loja vendendo uma edição de capa dura com essa capa! Os livros terão carimbos com a minha assinatura.

Em adição eles estão te oferecendo a oportunidade de ter a capa dura da Inglaterra de “The Lost Book of the White”, também com um carimbo de autografo e sem cobrar frete a mais!

E agora o trecho novo de “Lost Book” que a Cassie postou em seu tumblr!

A runa de rastreamento os levou a um dos lugares da antiga Xangai, de antes das largas avenidas e dos brilhantes centros comerciais. Eles tinham que andar em uma fileira para evitar trancar o caminho para os pedestres e ciclistas. E ainda era lotado aqui também, todo lugar com muitas pessoas, bicicletas, animais, como um rio correndo, de uma forma que lembrava Magnus de duzias de cidades que ele esteve que eram sempre as mesmas e ainda assim eram sempre novas. Xangai, Singapura, Hong Kong, Bangkok, Jacarta, Tóquio, Nova York.

Magnus não falou para ninguém ainda, mas ele sentia algo dentro de seu peito, um nó de magia. Não uma magia ruim, ele pensou. Nem mesmo magia alienígena. Sua própria magia agrupando-se dentro dele. Estava criando um tipo de aura na beirada de sua visão, azul brilhante e cintilante. A aura parecia dobrar e puxar em resposta a outras auras que Magnus não tinha notado antes.

Ele não estava certo de como falar sobre isso. Ele esperava que eles pudessem encontrar Ragnor, então por Ragnor encontrar Shinyun, e esperançosamente ela explicaria esse fenômeno para ele. Ou ele esperava que podiam esperar até ele poder fazer uma pesquisa no dia seguinte.

Clary estava examinando uma série de placas cobertas com escritas a mão, empilhadas nas janelas de uma loja fechada. Magnus acenou acima deles. “É um salão de beleza. É o menu deles.

Isabelle”, Simon sussurrou. “Nós podemos levar para casa uma das galinhas?

Sim”, disse Isabelle. “Pode levar para casa quantas conseguir pegar.

Não incentive ele”, disse Clary. Para Magnus, ela falou “Esse é o tipo de lugar onde Ragnor estaria?

Magnus olhou em volta para as ruas estreitas, as paredes de concreto cobertas com noticias e publicidades e graffiti; ele podia sentir o cheiro de animais e comida e lixo e as pessoas vivendo próximas umas das outras, tudo que não tinha mudado por décadas em um lugar que parecia estar se transformando a cada hora. “Aqui não é realmente onde Ragnor viveria”, ele falou lentamente. “Mas é exatamente onde Ragnor se esconderia.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI. Já para comprar “The Lost Book of the White”, o 2º livro da trilogia que será lançado EM INGLÊS dia 1º de setembro próximo, basta clicar AQUI (este livro não tem data de publicação no Brasil ainda).

Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado em outubro de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que veio na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

Chain of Iron” já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Maldições Ancestrais”, basta clicar AQUI.

Fonte do trecho [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
18.09
Este post está sendo atualizado a medida que mais novidades estão sendo divulgadas. A pré-venda ...
17.09
Cassie respondeu uma ask em seu tumblr onde ela falou sobre uma cena de baile de "Chain of Gold", o ...
16.09
Cassie respondeu novas perguntas em seu tumblr onde ela falou sobre Clary e Simon como parabatais em...
13.09
Cassie respondeu várias asks que pediam trechos de “Chain of Iron”, 2º livro da trilogia “As...
10.09
Mais um livro publicado, mais um sucesso: “The Lost Book of the White” entrou na lista como livr...
10.09
Respondendo diversas perguntas em seu tumblr, Cassie respondeu longamente sobre o vazamento de “Th...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook