25.07

Cassie enviou a newsletter do mês e nela nossa rainha falou sobre o sorteio de um ARC que “The Lost Book of the White” (que é aberto internacionalmente!), temos também uma arte de Thomas no tarot, um trecho novinho de “The Lost Book of the White” e mais. Confira a tradução feita pela nossa equipe:

Olá!

Espero que vocês estejam segurando firme e estejam bem. Julho é um mês ocupado pra mim, eu tenho trabalhado muito em “Sword Catcher”, assim como nas edições de “Chain of Iron”. Pular entre esses dois mundos tem sido um desafio, mas eu também aproveitei a oportunidade de criar um mundo que é completamente diferente do feito nas Cronicas Shadowhunters. Quando não estou rascunhando “Sword Catcher”, eu estou arrumando “Chain of Iron” e mal posso esperar para dividir a continuação das aventuras de Cordelia, James, Lucie e seus amigos e familia com vocês março que vem.

Olhando para um futuro próximo, estou muito animada para a chegada de “The Lost Book of the White” dia 1º de Setembro! Apenas mais um mês para esperar antes que a próxima aventura de Magnus e Alec seja lançada sobre a população desavisada. Eu farei um lançamento virtual com a loja “Unlikely Story” dia 1º de setembro, às 20hrs. Postarei mais detalhes sobre os ingressos quando tiver finalizado. Há muita diversão abarrotada em “Lost Book” e eu espero que vocês amem o mesmo tanto que eu amo.

SORTEIO

O que me leva ao Sorteio do ARC de “The Lost Book of the White”! Vou dar 5 ARCS no mês que vem. Aqui está como pode entrar para ganhar um:

1. Entre 31 de julho e 7 de agosto, crie um post em uma rede social sobre “Red Scrolls of Magic”—nos diga sua cena favorita, desenhe, ilustre uma quote, faça cosplay de um personagem, seja criativo!

Dito isso, por favor, sem photoshop. Isso é sobre amor pelos livros e se divertir, não mostrar sua (absolutamente incrível) habilidade em photoshop, então não queremos excluir pessoas que não tem photoshop.

2. Poste sua imagem na rede social: tumblr, twitter, facebook, instagram. Na sua plataforma favorita.

3. Então mande o link desse post para o e-mail [email protected] antes de 7 de agosto. Nós temos que ver a imagem, então ela tem que ser postada publicamente. Se estiver em uma conta privada e nós não pudermos ver, não podemos incluir como uma entrada.

O sorteio encerrará dia 7 de agosto, meia-noite (1h da manhã no horario de Brasilia). Os vencedores serão contatados logo que terminar o sorteio e os ARCS serão enviados o mais rápido possível para que eles o recebam antes do livro ser lançado.

O sorteio é aberto para todos os leitores, no mundo todo, acima de 13 anos. Uma entrada por pessoa.

Colar do orgulho e arte Malec

Falando de Magnus e Alec, aqui uma ilustração bem fofa deles feita por Cassandra Jean!

Note os colares que os Lightwood-Banes estão usando—Viviane da Hebel Design e eu nos juntamos para fazer esses colares do Orgulho Angelical e eles estão disponíveis para venda. Todo o valor das vendas será doado ao GLSEN! O primeiro lote já esgotou, mas Vivi tem um segundo lote vindo, então você pode comprar o colar aqui.

Coleção do tarot

Chequem a nova imagem da série de tarot, 7: O carro, com Thomas Lightwood em toda a sua dinâmica gloriosa!

Trecho de “The Lost Book of the White”

Nós definitivamente queremos o dim sum dos lobisomens“, Tian falou.

Acontece que o dim sum dos lobisomens não era tão diferente do dim sum dos mundanos de Nova York, exceto que as mulheres fortes de cabelos grisalhos que empurravam as carroças eram todas lobisomens. Elas também não falavam inglês, mas, de todo jeito, isso não era muito diferente de Nova York também, e podia ser resolvido simplesmente apontando para os cestos e as taças de metal empilhados, conforme necessário. Alec não era o maior fã de congee e tinha comido apenas uma pequena tigela para não insultar Mãe Yun, então ele começou a comer bolinhos de camarão, bolos de nabo, pães cozidos no vapor, amêijoas em molho de feijão preto, brócolis chines frito—e cuidadosamente olhou o rosto de Tian e o sutil movimento de sua cabeça quando vinham coisas que era muito de lobisomem para eles: minusculas salsichas de sangue, pedaços de carne vermelha e crua, o que parecia ser um tipo de pequeno roedor frito em molho agridoce. Tian tentou impedir Magnus de pegar pés de galinha, mas uma vez que Magnus estava contentemente desfrutando um deles, ele cedeu e pediu alguns pés de galinha para ele também. Estranhamente, Jace fez o mesmo.

Você gosta de pés de galinha?” Tian perguntou, surpreso.

Eu gosto de tudo“, Jace falou com a boca cheia de comida.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI. Já para comprar “The Lost Book of the White”, o 2º livro da trilogia que será lançado EM INGLÊS dia 1º de setembro próximo, basta clicar AQUI (este livro não tem data de publicação no Brasil ainda).

Aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado em outubro de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Chain of Iron” já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que veio na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Maldições Ancestrais”, também conhecida como a trilogia Malec, basta clicar AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook