08.06

Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr, falando sobre Ty achar Mark um bom cozinheiro, falando também sobre Zara e o julgamento pela Espada Mortal. Lembrando que tem SPOILERS DE LORD OF SHADOWS! Confira:

iulia23: Oi, Cassie! Eu queria perguntar algo sem spoiler, sobre a luz verde que Emma e Cristina viram depois que Cristina descobriu sobre Diego ter uma noiva. Aquela cena foi inspirada por algo que você viu enquanto vivia em Los Angeles? Pode ser vista na realidade?

A luz verde é uma coisa bem real. Crescendo em LA, minha melhor amiga e eu estavamos sempre procurando por ela no por do sol.

markd1176: Ty realmente acha que Mark é um excelente cozinheiro como ele disse na carta dele para Annabel? Depois que ele destruiu a cozinha em Dama da Meia-Noite.

Ty é um garoto de quinze anos e de fato acha que coisas cobertas com açúcar fazem parte de uma excelente comida.

wwjdcol: Quanto tempo vai passar entre o final de TDA e o inicio de TWP? E quantos anos Ty e Kit vão ter em TWP?

Em torno de três/quatro anos. Eles vão ter quase 18, Dru vai ter em torno de dezesseis/dezessete.

leianaberrie: Um grande obrigada a você por mencionar e incluir o Instituto de Lagos e um Shadowhunter Maduabuchi. Eu mostrei para meu amigo que tem o mesmo sobrenome e ele gritou. Eu nunca nem sonhei em ver Nigerianos na média dos Estados Unidos exceto como algo desagradável (obrigada Distrito 9), então obrigada por nos colocar no mapa do mundo Shadowhunter 🙂

Isso é tão legal! Vocês vão ver Rayan de novo, ele é um dos caras bons. E agora para a parte mais com spoiler da pergunta!

leianaberrie: Porque eles não só fizeram Zara segurar a espada mortal e admitir que não matou Malcolm?

fictionisalwaysbetter: Oi, Cassie! Eu tenho outra pequena questão sobre Lord of Shadows. Eu só queria saber porque o council não fez Zara segurar a Espada Mortal? Ela sabia que não tinha matado Malcolm, e enquanto era mais fácil arrancar as palavras de Annabel, o council não questionou Zara.

O Council teria que ter acreditado em Annabel em primeiro lugar para poder questionar Zara.

O ponto do encontro foi questionar Annabel (e o testemunho de Kieran)—os Blackthorns levaram Annabel como uma testemunha para testemunhar, então naturalmente ela que devia ser interrogada. Quando ela começou a gritar que Zara era uma mentirosa, já tinham membros da Clave gritando que a Espada Mortal não funcionava nela e jogando objetos nela. Eles não estavam nenhum pouco interessados no que ela tinha a dizer.

Poucos membros da Clave tinham pouca razão particular para questionar a história da Zara sobre ter matado Malcolm, então eles não pensariam em pedir para Zara passar por um testemunho na Espada. Nesse ponto, Zara é considerada uma heroina de guerra e uma favorita da Clave. A ideia de colocar ela em uma humilhação publica de julgamento sem uma ótima razão não teria passado pela cabeça deles, eles ficariam bem relutantes em fazer isso e mesmo se eles estivessem dispostos, eles dificilmente interromperiam o que estava acontecendo com Annabel para ter um julgamento surpresa de Zara. Algo assim teria que ser tramado com antecedencia e se eles estivessem errados, a familia de Zara poderia processar por reparações.

É importante lembrar que o que aconteceu não era o plano de Julian. Magnus era essencial para o plano de Julian ir bem, porque ele poderia estar lá para acalmar Annabel e ser uma pessoa que ela podia confiar. O fato de que Julian prometeu que Magnus estaria lá e Magnus não estava — por um motivo que Julian nunca poderia imaginar — é parte do porque tudo deu incrivelmente errado. Se as coisas tivessem ido de acordo com o plano e Magnus pudesse estar lá com Annabel e ajudar ela a ficar calma, Annabel poderia ter revelado a mentira de Zara de um jeito que Zara seria questionada com a Espada. Mas nós nunca vamos saber isso, porque não aconteceu, e ao invés disso a cena despencou em minutos para um caos total e tragédia.

Fonte: 1, 2, 3 e 4.

Arquivado nas categorias: Livros , Lord of Shadows , The Dark Artifices , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
01.07
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
30.06
Algum tempo atrás, Cassie abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Avisamos no twitter (ve...
27.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
20.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
13.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook