27.09

Cassandra Clare falou com SciFiNow sobre a adaptação de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, que estréia dia 23 de Agosto de 2013.

As filmagens de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos começaram, a adaptação para a telona da série de fantasia de Cassandra Clare. A atriz Lily Collins (Espelho, Espelho Meu) estrela como Clary, uma adolescente que descobre que ela é na verdade uma descendente de Shadowhunters. Uma sociedade secreta de humanos “melhorados” que caçam demonios e outras criaturas.
Jace é Jamie Campbell Bower (Camelot) e a autora Cassandra Clare está emocionada, “Eu vi a audição de Jamie e foi fantástica,” ela nos disse. “Lily é totalmente perfeita para Clary; exatamente o que eu imaginava. Eles também tem uma grande quimica um com o outro.” E se os rumores são verdade, o par pode estar apaixonado por trás das filmagens também…
Dirigindo o projeto está Harald Zwart, mas surpreendentemente seu passado não tem qualquer indicio de credencial sobre fantasias. Projetos anteriores incluiam Karate Kid, A Pantera Cor de Rosa 2 e Agente Cody Banks. “Eu fiquei inicialmente surpresa pela escolha,” admite Clare, “mas os produtores marcaram uma reunião entre nós e eu vi o que eles viram nele. Diretores nem sempre podem fazer projetos pelos quais são apaixonados e ele sempre quis fazer um de fantasia – de um jeito que isso é melhor do que contratar alguém que já fez fantasia antes, mas talvez não esteja entusiasmado sobre isso.”
Esta é uma das poucas adaptações literárias de agora que não é um distópico (“menos crianças matando crianças e mais crianças matando demônios”, diz Clare), e a autora está ansiosa para ver o fantastico mundo em ação, em particular “a grande festa magica que é jogada no meio, com todos os tipos de criaturas como fadas, feiticeiros e lobisomens com frequencia.”

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Entrevistas , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassandra Clare fala sobre o filme Os Instrumentos Mortais com SciFiNow”



  1. luana disse:

    gente eu ache chato ela falar sobre os livros e filmes distopicos eu amo jogos vorazes e estou animada com divergent ela não precisava falar isso



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook