11.04

Vem conferir alguns destaques de livros que lançam lá na gringa esse mês!

LANÇAMENTOS DE ABRIL/23

Silver in the Bone (Silver in the Bone #1)
de Alexandra Bracken
(4 de abril)

O início de uma série inspirada na lenda arturiana e alimentada por amor, vingança e pura adrenalina!

Tamsin Lark não pediu para ser uma Hollower. Como uma mortal sem nenhum talento mágico, ela nunca deveria invadir criptas antigas ou competir com feiticeiras e curandeiras pelos tesouros lá dentro. Mas depois que seu pai adotivo ladrão desapareceu sem sequer se despedir, era a única maneira de manter a si mesma e a seu irmão, Cabell, vivos.

Dez anos depois, circulam rumores de que seu guardião desapareceu com um poderoso anel da lenda arturiana. Um desentendimento com seu rival Emrys acende a esperança de Tamsin de que o anel possa libertar Cabell de uma maldição que ameaça os dois. Mas eles não são os únicos que cobiçam o anel.

Conforme a notícia se espalha, Hollowers gananciosos começam a circular, e muitos matariam para tê-lo para si. Embora Emrys seja a última pessoa com quem Tamsin escolheria fazer parceria, ela precisa de toda a ajuda possível para superar seus concorrentes na corrida pelo ringue. Juntos, eles mergulham de cabeça em um ninho de víboras de magia negra, expondo um segredo mortal com o poder de despertar fantasmas do passado e destruir sua última esperança de salvar seu irmão…

Mari: Nova série de Alexandra Bracken, autora de “Mentes Sombrias” (que já virou até adaptação para filme). Tá prometendo ser um livro cheio de ação e fantasia! Infelizmente não encontrei informações sobre o lançamento no Brasil.

Divine Rivals (Letters of Enchantment #1)
de Rebecca Ross
(4 de abril)

Quando dois jovens jornalistas rivais encontram o amor por meio de uma conexão mágica, eles devem enfrentar as profundezas do inferno, em uma guerra entre deuses, para selar seu destino para sempre.

Após séculos de sono, os deuses estão guerreando novamente. Mas Iris Winnow, de dezoito anos, só quer manter sua família unida. Sua mãe está viciada e seu irmão está desaparecido da linha de frente. Sua melhor aposta é ganhar a promoção de colunista no Oath Gazette.

Para combater suas preocupações, Iris escreve cartas para seu irmão e as enfia sob a porta de seu guarda-roupa, onde desaparecem – nas mãos de Roman Kitt, seu rival frio e bonito no jornal. Quando ele anonimamente escreve de volta para Iris, os dois estabelecem uma conexão que seguirá Iris até a linha de frente da batalha: por seu irmão, o destino da humanidade e o amor.

Shadow and Bone encontra Lore em Divine Rivals, de Rebecca Ross, um romance épico de fantasia de inimigos à amantes, cheio de esperança e desgosto, e o poder incomparável do amor.

Mari: Nova série de livros de Rebecca Ross, autora de “A Ascensão da Rainha”, já lançado no Brasil pela editora Galera Record. Sempre quando pesquiso sobre esse livro, leio vários elogios sobre ele, o que me deixa bastante curiosa e com vontade de lê-lo! Não encontrei informações sobre lançamento no Brasil.

Yours Truly
de Abby Jimenez
(11 de abril)

Um romance de terríveis primeiras impressões, segundas chances hilárias e a alegria de encontrar o par perfeito.

A vida da Dra. Briana Ortiz está seriamente estagnada. Seu divórcio está quase finalizado, seu irmão está ficando sem tempo para encontrar um doador de rim e aquela promoção que ela deseja? Oh, isso provavelmente vai para o novo médico que já está registrando oitenta e sete malditos pontos na escala de “chato pra caralh*” de Briana. Mas quando todos os sistemas estão configurados para odiar, o Dr. Jacob Maddox vira completamente o jogo… enviando uma carta a Briana.

E é uma carta muito boa. Como o tipo que prova que Jacob não é realmente o Satanás. Pior, ele pode ser esse cara fantasticamente engraçado e subversivamente simpático que é péssimo à primeira vista. Porque de repente ele e Bri estão trocando cartas, compartilhando almoços em seu “armário de soluços” e discutindo os méritos de cavalos bizarramente pequenos. Mas quando Jacob decide dar a Briana o melhor presente imaginável – um rim para seu irmão – ela se pergunta como pode resistir a esse novo médico discretamente sexy… especialmente quando ele pede um favor que ela não pode recusar.

Mari: Novo lançamento de Abby Jimenez, na qual sempre leio opiniões boas sobre seus livros! Nunca li nenhum, mas está sempre na minha lista. No Brasil, agora em maio, a Editora Arqueiro irá lançar “Parte do seu Mundo”, que acredito que será o primeiro título da autora publicado no Brasil. Para “Yours Truly”, não encontrei previsões.

Happy Place
de Emily Henry
(25 de abril)

Um casal que se separou meses atrás faz um pacto para fingir que ainda está junto em suas férias anuais de uma semana com seus melhores amigos neste novo e brilhante romance da autora best-seller nº 1 do New York Times, Emily Henry.

Harriet e Wyn são o casal perfeito desde que se conheceram na faculdade – eles combinam como sal e pimenta, mel e chá, lagosta e pãezinhos. Exceto, agora – por razões que ainda não estão discutindo – eles não combinam mais.

Eles se separaram há seis meses. E ainda não contaram aos seus melhores amigos.

É assim que eles se encontram dividindo o maior quarto na casa de campo do Maine, que tem sido o refúgio anual de seu grupo de amigos na última década. Sua pausa anual do mundo, onde por uma semana vibrante e azul eles deixam para trás suas vidas diárias; coma grandes quantidades de queijo, vinho e frutos do mar; e absorva o ar salgado da costa com as pessoas que mais os entendem.

Apenas este ano, Harriet e Wyn estão mentindo enquanto tentam não perceber o quão desesperadamente eles ainda se desejam. Porque a casa está à venda e esta é a última semana que terão todos juntos neste lugar. Eles não suportam partir o coração de seus amigos e, portanto, desempenham seus papéis. Harriet será a residente cirúrgica motivada que nunca começa uma briga, e Wyn será o encantador descontraído que nunca deixa transparecer as rachaduras. É um plano impecável (se você olhar de uma grande distância e através de um par de óculos de sol manchados de protetor solar). Depois de anos apaixonados, quão difícil pode ser fingir por uma semana… na frente daqueles que te conhecem melhor?

Mari: Novo romance da atual queridinha do romance contemporâneo, Emily Henry. Já temos vários títulos da autora publicado no Brasil pela Editora Verus, títulos como Leitura de Verão, De Férias com Você e Louco por Livros. A HarperCollins também lançou um dos seus livros de fantasia-realismo mágico, chamado “O Amor que Partiu o Mundo”. Happy Place tem previsão para chegar no Brasil no 2º semestre de 2023.

In the Lives of Puppets
de T.J. Klune
(25 de abril)

Em uma pequena e estranha casa construída nos galhos de um bosque, vivem três robôs – o andróide inventor paternal Giovanni Lawson, uma máquina-enfermeira agradavelmente sádica e um pequeno aspirador desesperado por amor e atenção. Victor Lawson, um humano, também mora lá. Eles são uma família, escondidos e seguros.

No dia em que Vic salva e conserta um andróide desconhecido chamado “HAP”, ele descobre um passado sombrio compartilhado entre Hap e Gio – um passado passado caçando humanos.

Quando Hap involuntariamente alerta os robôs da vida anterior de Gio sobre seu paradeiro, a família não está mais escondida e segura. Gio é capturado e levado de volta ao seu antigo laboratório na Cidade dos Sonhos Elétricos. Então, juntos, o resto da família reunida de Vic deve viajar por um país implacável e sobrenatural para resgatar Gio da desativação, ou pior, da reprogramação.

Ao longo do caminho para salvar Gio, em meio a sentimentos conflitantes de traição e afeição por Hap, Vic deve decidir por si mesmo: ele pode aceitar o amor com condições?

O autor TJ Klune convida você a mergulhar no coração de uma floresta peculiar e na jornada extraordinária de uma família montada com peças sobressalentes.

Mari: Livro de fantasia do mesmo autor de “A casa no mar cerúleo”, lançado no Brasil pela Editora Morro Branco. In the Lives of Puppets é uma fantasia inspirada na história do Pinóquio, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

E aí, qual lançamento você está mais animado?? Conta para nós aqui pelos comentários ou pelo nosso twitter @IdrisBR

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags: .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.04
  Olá, pessoal! Hoje vim falar para vocês de dois livro MUITO legais que li recentemen...
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook