05.07

Vem conferir alguns destaques de livros que lançam lá na gringa esse mês!

LANÇAMENTOS DE JULHO/22

These Twisted Bonds (These Hollow Vows #2)
de Lexi Ryan
(19 de julho)

A sinopse abaixo pode conter spoilers dos livros anteriores da série.
Brie se vê presa entre dois príncipes e dois destinos enquanto o futuro do reino das fadas está em jogo.

Depois que a irmã de Abriella foi vendida para os fae, ela pensou que a vida não poderia ficar pior. Mas quando ela de repente se vê presa em uma teia de mentiras de sua própria autoria – amar dois príncipes e não confiar em nenhum – as coisas não são tão claras quanto ela pensava.

Enquanto a guerra civil se desenrola na Corte das Trevas, Brie se vê incapaz de escolher um lado. Como ela pode saber onde ela está quando ela nem se conhece mais? Neste passeio sombrio e romântico, quanto mais Faerie é dilacerada por dentro, mais claro fica que as profecias não mentem e que Brie tem um papel a desempenhar no destino deste reino mágico – quer ela goste ou não.

Mari: Continução de These Hollow Vows e conclusão da duologia. É uma história de fantasia sobre féericos (amo!) e com triângulo amoroso (detesto! kkkk). O primeiro livro foi bastante comentado pela blogosfera e infelizmente não encontrei informações sobre lançamento no Brasil.

The Bodyguard
de Katherine Center
(19 de julho)

Ela protege ele.
Hannah Brooks parece mais uma professora de jardim de infância do que alguém que poderia te matar com um abridor de garrafas de vinho. Ou uma caneta esferográfica. Ou um guardanapo de jantar. Mas a verdade é que ela é uma agente de proteção executiva (também conhecida como “guarda-costas”) e acabou de ser contratada para proteger o ator Jack Stapleton de seu perseguidor de meia-idade e criador de corgi.

Ele tem o coração dela.
Jack Stapleton é um nome familiar – capturado por paparazzi em praias de todo o mundo, famoso por, entre outras coisas, erguer-se das ondas em todos os tipos de shorts justos e brilhando como uma divindade romana. Mas alguns anos atrás, na sequência de uma tragédia familiar, ele saiu dos olhos do público e se desconectou.

Eles têm um segredo.
Quando a mãe de Jack fica doente, ele volta para casa no rancho da família no Texas para ajudar. Mas há apenas um problema: ele não quer que sua família saiba sobre seu perseguidor. Ou a coisa do guarda-costas. E assim Hannah – contra sua vontade e seu bom senso – se vê fingindo ser a namorada de Jack como disfarce. Mesmo que seu ex, que é um idiota, diga que ninguém vai acreditar.

O que poderia dar errado???
Hannah mal acredita nisso, mas quanto mais tempo ela passa com Jack, mais real tudo começa a parecer. E aí está o problema. Porque é fácil para Hannah proteger Jack. Mas proteger seu próprio coração há muito negligenciado? Essa é a coisa mais difícil que ela já fez.

Mari: Aquela pitada de romance (seria comédia romântica?) que amamos! Bodyguard me chamou atenção por trocar o gênero do guarda-costas: geralmente vemos um homem protegendo uma mulher, dessa vez temos A guarda-costas. Eu adoro esse tipo de história e me interessei bastante por esse livro. Não encontrei informações sobre lançamento no Brasil.

Youngblood
de Sasha Laurens
(19 de julho)

Para os fãs de Vampire Diaries e de Dark Academy, dois sugadores de sangue adolescentes queer em um internato de elite apenas para vampiros devem enfrentar todos os vampiros quando descobrem uma conspiração assustadora no campus.

Kat Finn e sua mãe mal conseguem sobreviver entre os humanos. Como todos os vampiros, eles devem beber Hema, um substituto de sangue sintético caro, para sobreviver, já que quase toda a humanidade foi infectada por um vírus que é fatal para os vampiros. Kat não está ansiosa por uma vida imortal de “mal sobreviver”, mas quando ela descobre que foi aceita na Harcote School, uma prestigiosa escola preparatória que é secretamente apenas para vampiros, ela sabe que sua sorte está prestes a mudar.

Taylor Sanger cresceu no rico mundo dos vampiros, mas está cansada de seus valores retrógrados e conservadores – especialmente quando se trata de sexualidade, já que ela é uma lésbica orgulhosa. Ela só tem que sofrer por mais dois anos de Harcote antes de ser livre. Mas quando ela descobre que sua nova colega de quarto é Kat Finn, ela fica horrorizada. Porque ela e Kat costumavam ser melhores amigas, há muito tempo, e não acabou bem.

Quando Taylor se depara com o cadáver de um vampiro, e Kat faz uma descoberta chocante nos arquivos da escola, as duas percebem que existem segredos profundos em Harcote – segredos que as ligam às figuras mais poderosas do Vampirdom e ao sangue sintético que elas todas confiam.

Mari: Apesar de ser vendido para os fãs de “The Vampire Diaries”, esse livro me passou uma vibe de Vampire Academy gigante!! Eu adorei! Encontrei aqui a informação que os direitos da publicação desse livro aqui no Brasil já foram comprados, porém a Editora ainda não foi divulgada.

Violet Made of Thorns (Violet Made of Thorns #1)
de Gina Chen
(26 de julho)

Uma estreia de fantasia sombria e encantadora sobre uma bruxa moralmente cinzenta, um príncipe amaldiçoado e uma profecia que acende seus destinos distorcidos pelo destino – perfeito para os fãs de O Príncipe Cruel e Pássaro & Serpente.

Violet é uma profetisa e mentirosa, influenciando a corte real com suas adivinhações habilmente formuladas – e nem sempre verdadeiras. Honestidade é para otários, como o não tão charmoso príncipe Cyrus, que planeja tirar Violet de seu papel oficial assim que for coroado no final do verão – a menos que Violet faça algo a respeito.

Mas quando o rei pede a ela para profetizar falsamente a história de amor de Cyrus para um próximo baile, Violet desperta uma maldição temida, que terminará em condenação ou salvação para o reino – tudo dependendo da escolha do príncipe para a futura noiva. Violet enfrenta sua própria escolha: aproveitar a oportunidade de controlar seu próprio destino, não importa o custo, ou ceder à atração malfadada que está crescendo entre ela e Cyrus.

A inteligência de Violet pode protegê-la no tribunal cruel, mas não pode mudar seu destino. E à medida que a fronteira entre o ódio e o amor fica cada vez mais tênue com o príncipe, Violet deve desvendar uma teia perversa de mentiras para salvar a si mesma e ao reino – ou condenar todos eles.

Mari: A Virna, aqui do IdrisBR, já leu esse livro antecipadamente e adorou! E vocês já podem conferir a resenha clicando aqui.

Master of Iron (Bladesmith #2)
de Tricia Levenseller
(26 de julho)

A sinopse abaixo pode conter spoilers dos livros anteriores da série.
Em Master of Iron, a conclusão da emocionante duologia de fantasia jovem adulto Bladesmith, de Tricia Levenseller, uma ferreira magicamente talentosa com ansiedade social deve correr contra o relógio para salvar sua amada irmã e impedir uma guerra devastadora.

Ziva, de dezoito anos, pode ter derrotado um senhor da guerra mortal, mas o preço foi alto demais. Ziva é forçada a uma corrida alucinante para uma cidade próxima com o belo mercenário, Kellyn, e o jovem estudioso, Petrik, para encontrar um poderoso curandeiro mágico que pode salvar a vida de sua irmã.

Quando os eventos que se seguem levam à captura de Ziva e Kellyn por um príncipe ambicioso, Ziva é forçada a entrar na mesma situação que ela teme: usar armas mágicas perigosas destinadas a dominar o mundo.

A forja sempre foi o espaço seguro de Ziva, um lugar para evitar a sociedade e a ansiedade que isso lhe causa, mas agora é sua prisão, e ela não tem certeza de quanto de si mesma terá que sacrificar para salvar Kellyn e ocupar o centro do palco na mesma guerra que ela está tentando parar.

Mari: Continuação de “Blade of Secrets” e conclusão da duologia Bladesmith. Eu li o primeiro livro ano passado e simplesmente adorei, principalmente pelo fato da protagonista ter ansiedade social. Achei um livro muito gostoso e interessante de se ler e estou ansiosa para ler a conclusão. Infelizmente não encontrei informações sobre lançamento nem do primeiro livro no Brasil.

The Witchery
de S. Isabelle
(26 de julho)

Uma estreia fascinante de S. Isabelle, perfeita para os fãs de Maggie Stiefvater, Zoraida Córdova e Leigh Bardugo!

A TEMPORADA DA ASSOMBRAÇÃO CHEGOU E OS LOBOS ESTÃO A SOLTA.

Haelsford, Flórida, é uma Boca do Inferno. Ou pelo menos é isso que Logan, uma bruxa bebê lutando para controlar seus poderes, pensa ao chegar à cidade das bruxas para começar o novo ano letivo na Mesmortes Coven Academy. Ela é imediatamente colocada sob a asa do infame Red Three. Iris é uma bruxa da morte que não quer nada além de quebrar a maldição da cidade; Jailah é uma das bruxas mais poderosas da academia, mas sua sede de poder pode levá-la a um caminho sombrio; e Thalia, a talentosa bruxa verde, está fugindo de sua família religiosa e de um passado que ainda a assombra.

Medo e preconceito ainda alimentam a trégua desconfortável entre humanos e bruxas que são forçados a trabalhar juntos quando a temporada de assombração começa e os lobos saem do pântano para se alimentar. Com essa aproximação, dois garotos de Hammersmitt se preparam para fazer seus primeiros sacrifícios às bruxas em troca de proteção. Mas à medida que se envolvem com o plano das bruxas Mesmortes para acabar com o reinado de terror dos Lobos de uma vez por todas, velhos perigos estão à espreita.

O custo para quebrar a maldição pode ser maior do que qualquer bruxa ou humano jamais poderia imaginar.

Mari: Falou em bruxaria, a gente já tá interessada hahahah “The Witchery” é livro de estreia da autora S. Isabelle e está sendo recomendado para fãs de Maggie Stiefvater, Zoraida Córdova e Leigh Bardugo, três rainhas da fantasia! Já esperamos boa coisa vindo aí! Não encontrei informações sobre lançamento no Brasil.

E aí, qual lançamento você está mais animado?? Conta para nós aqui pelos comentários ou pelo nosso twitter @IdrisBR

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags: .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...
05.04
“Uma família feliz” Raphael Montes Arte de Capa: Rafael Nobre Companhia das Letras – 202...
02.04
Sinopse: Toda a carreira de Nora Mackenzie está nas mãos do famoso tight end da NFL Derek Pender...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook