07.06

Vem conferir alguns destaques de livros que lançam lá na gringa esse mês!

LANÇAMENTOS DE JUNHO/22

Forging Silver into Stars (Forging Silver into Stars #1)
de Brigid Kemmerer
(6 de junho)

Quando a magia antiga testa um amor recém-descoberto, um destino sombrio acena…

A magia foi banida na terra de Syhl Shallow desde que os melhores amigos Jax e Callyn conseguem se lembrar. Eles adoravam as histórias dos poderosos magos e míticos coletores que podiam conjurar fogo ou controlar o gelo, mas agora aprenderam que a magia só leva ao perigo: a magia é o que matou os pais de Callyn, deixando-a sozinha para criar sua irmã mais nova. A magia nunca ajudou Jax, cuja perna foi esmagada em um acidente que seu pai o puniu desde então. A magia não salvará nenhum deles quando o cobrador de impostos chegar, ameaçando tomar suas casas se não puderem pagar o que devem.

Enquanto isso, Jax e Callyn ficam surpresos ao saber que a magia voltou para Syhl Shallow – na forma de um mago que agora está casado com sua rainha. Agora, espera-se que o povo de Syhl Shallow permita magia perigosa em seu meio, e ninguém está feliz com isso.

Quando um estranho entra na cidade oferecendo prata a Jax e Callyn em troca de mensagens secretas para uma facção anti-mágica, a escolha é óbvia – mesmo que isso signifique que eles possam estar ajudando em um plano para destruir seu novo rei. É um risco que ambos estão dispostos a correr. Isto é, até que outro visitante chegue: o belo Lorde Tycho, o Mensageiro do Rei, o homem encarregado de descobrir quem está conspirando contra o trono.

De repente, Jax e Callyn se encontram envolvidos em um mundo de alianças inconstantes, flertes perigosos e magia antiga… onde até mesmo as lealdades mais profundas serão testadas.

Mari: Os fãs da trilogia “Sombria e Solitária Maldição” (que está sendo lançada no Brasil pela Editora Plataforma21), podem comemorar! Kemmerer agora está lançando primeiro livro de uma nova trilogia spin-off, Forging Silver into Stars. Ainda sem pprevisão de lançamento no Brasil, infelizmente.

The Blood Traitor (The Prision Healer #3)
de Lynette Noni
(14 de junho)

Sinopse pode conter spoilers dos livros anteriores.
Ela falhou com eles. Todos eles. E agora ela está pagando o preço.

Kiva achava que sabia o que queria – vingança. Mas os sentimentos mudam, as pessoas mudam… tudo mudou.

Depois do que aconteceu no palácio, Kiva está desesperada para saber se seus amigos e familiares estão seguros e se aqueles que ela ofendeu poderão perdoá-la. Mas com os reinos mais perto da guerra do que nunca, e Kiva longe do conflito, mais está em jogo do que seu próprio coração partido.

Um novo começo significará uma missão perigosa, forçando inimigos mortais e aliados inquietos a se unirem em uma corrida contra o relógio para salvar não apenas Evalon, mas toda Wenderall. Com sua lealdade agora definida, Kiva não pode mais apenas sobreviver – ela deve lutar pelo que acredita. Por quem ela acredita. Mas com o perigo vindo de todos os lados, e as vidas de todos que ela ama em risco, ela tem o que é preciso para ficar de pé, ou ela vai cair?

Mari: Último livro da trilogia “The Prision Healer”, que está bastante popular lá fora, porém ainda não foi lançada no Brasil. Para quem lê em inglês, acho que pode valer a pena conferir, a história parece bastante interessante e “comparada” com livros das gigantes Sarah J. Maas e Sabah Tahir.

Blade Breaker (Realm Breaker #2)
de Victoria Aveyard
(28 de junho)

Sinopse pode conter spoilers dos livros anteriores.
Na sequência de “Destruidor de Mundos”, um mundo dividido deve se unir, um inimigo imparável deve ser derrotado e o destino do mundo está no fio da navalha.

Andry, um ex-escudeiro, continua lutando pela esperança em meio a sangue e caos.
Dom, um imortal de luto, se esforça para cumprir um juramento quebrado.
Sorasa, uma assassina pária, enfrenta seu passado quando este retorna com dentes afiados.
Valtik, uma velha feiticeira, convoca um grande poder.
E Corayne, a filha de um pirata com uma magia antiga no sangue, está mais perto de se tornar a heroína que ela está destinada a ser.

Juntos, eles devem montar um exército para enfrentar as forças perversas da rainha Erida e do Taristan. Mas algo mortal espera nas sombras, algo que pode consumir o mundo antes que haja qualquer esperança de vitória.

Mari: A tão aguardada sequencia de “Destruidor de Mundos”, que foi lançado no Brasil pela Editora Seguinte. A Seguinte já se manifestou dizendo que pretende lançar essa continuação no Brasil ainda esse ano. Vamos torcer!

This Vicious Grace (The Last Finestra #1)
de Emily Thiede
(28 de junho)

Três casamentos. Três funerais. O presente dos deuses de Alessa deveria ampliar a magia de um parceiro, não matar todos os pretendentes que ela toca.

Agora, com apenas algumas semanas até que um enxame faminto de demônios devore tudo em sua ilha natal, Alessa está ficando sem tempo para encontrar um parceiro e impedir a invasão. Quando um poderoso padre convence os fiéis de que matar Alessa é a única esperança da ilha, seus próprios soldados tentam assassiná-la.

Desesperada para sobreviver, Alessa contrata Dante, um pária cínico marcado como assassino, para se tornar seu guarda-costas pessoal. Mas à medida que a rebelião explode fora dos portões, os segredos sombrios de Dante podem ser a maior traição. Ele detém a chave para sua sobrevivência e seu coração, mas ele é a única pessoa que pode ajudá-la a dominar seu dom ou destruí-la de uma vez por todas?

A emocionante estreia de fantasia de Emily Thiede, This Vicious Grace, manterá os leitores virando as páginas até a conclusão devastadora e os deixará preparados para mais!

Mari: Livro de estreia da autora Emily Thiede, uma nova fantasia que já está recebendo boas notas lá fora! Parece ser bastante original (na medida do possível né kkkk). Não encontrei informações sobre lançamento no Brasil.

Our Crooked Hearts
de Melissa Albert
(28 de junho)

OS SUBÚRBIOS, AGORA…

As férias de verão de Ivy, de dezessete anos, começam com um acidente, uma punição e um mistério: um estranho cuja aparição no meio da estrada, no meio da noite, anuncia uma série de eventos cada vez mais perturbadores. À medida que os dias passam, Ivy lida com ofertas misteriosas, memórias corroídas e um segredo que ela sempre soube – que há mais em sua mãe do que aparenta.

A CIDADE, ANTES…

Dana sempre foi perceptiva. E no verão em que ela completa dezesseis anos, com a ajuda de sua melhor amiga e uma ambiciosa garota mais velha, seus dons florescem em uma aventura inebriante com o sobrenatural, ambientada em uma cidade de possibilidades mágicas e místicos secretos. À medida que as aspirações do trio escurecem, eles se veem acelerando em direção a um violento ponto de ruptura.

Anos após o início, a história compartilhada de Ivy e Dana se resume a um acerto de contas entre uma filha, uma mãe e as forças das trevas com as quais nunca deveriam ter mexido.

Mari: Da mesma autora do popular “Hazel Wood: A Origem do Azar”, lançada no Brasil pela Plataforma21. Albert é conhecida por escrever história sombrias, que as vezes se “comparam” com Alice no País das Maravilhas e A História sem Fim. Esse seu novo lançamento parece seguir essa vibe que agrada tanto seus leitores. Não encontrei informações sobre lançamento no Brasil.

E aí, qual lançamento você está mais animado?? Conta para nós aqui pelos comentários ou pelo nosso twitter @IdrisBR

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags: .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
01.03
“Escuridão Total Sem Estrelas” Stephen King Tradução: Viviane Diniz Suma – 2023 – 39...
27.02
Sinopse:E se houvesse infinitos universos — e infinitas maneiras de se apaixonar? Depois de e...
23.02
  Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vim falar para vocês sobre uma série que eu de...
20.02
“A serpente e as asas feitas de noite”(Nascidos da Noite #1) Carissa Broadbent Tradução: J...
16.02
Sinopse:No último dia das bruxas, a ex-melhor amiga de Alice Ogilvie foi morta. Se não fosse ...
13.02
Depois de um janeiro que pareceu durar uns 3 meses, finalmente chegamos em fevereiro e no novo post ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook