06.06

Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projeto online e gratuito que Cassie postará semanalmente até os meses finais de 2022 e que ganhou mais algum tempo no ar devido a nova data de publicação em inglês de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas”, que agora será 31 de janeiro de 2023 (leia mais clicando AQUI). Você já pode até mesmo garantir seu exemplar EM INGLÊS na Amazon BR clicando AQUI.

Se passando após os eventos de “Os Artifícios das Trevas”, “Os segredos da Mansão Blackthorn” contará a reconstrução da Mansão Blackthorn por Julian e Emma, e contará com a participação de muitos, muitos personagens queridos, e hoje temos uma carta de Ty para Dru falando sobre a visita dele à Mansão Blackthorn!

Confiram o começo da postagem e clique para ler inteira:

Olá, Dru,

Eu voltei de Londres e Julian e Emma pediram que eu te mandasse um “olá” e também falasse que eles estão mandando “seu amor”. Mas essa não é a parte importante da carta, que vem em seguida. Mas você não deve pular direto para essa parte, vou explicar daqui a pouco.

A Mansão Blackthorn é bem legal. É grande, velha e tem muitas partes que não funcionam bem ainda, mas Emma e Jules fizeram muitas coisas já para deixar legal. Tem vários quartos e eu escolhi um, que eles chamaram de “o quarto cinza”, mas honestamente, todos os quartos são meio cinza. Eles disseram que é para que a gente pinte eles se a gente quiser, que serão nossos quartos e podemos decorar da forma que quisermos.

Você terá que escolher o que quiser quando visitar, mas eu encontrei um que tenho certeza que será seu favorito. Fica de frente para o jardim, que eu acho que será a última coisa a ser arrumada, então vai continuar a parecer meio estranho por um tempo. Tem todas essas estátuas quebradas com plantas crescendo por cima delas, como se elas estivessem tentando matar as estátuas. Como se elas tivessem se dado bem em matar as estátuas. Parece que se você andar lá, as videiras vão se prender em você e te puxar para baixo do solo. Você vai amar…

Para continuar lendo a tradução da carta, clique AQUI.

Vocês podem ver a nossa página central na qual colocaremos todos os posts de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, incluindo a tradução da carta de Emma para Cristina que anunciou o projeto, clicando AQUI.

A pré-venda de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas” EM INGLÊS já começou e você já pode até mesmo garantir seu exemplar na Amazon BR clicando AQUI.

Nós aqui do Idris estamos fazendo a tradução oficial do projeto, que foi anunciado em uma live no mês de julho pela própria Cassie e que contou com nossa participação – você pode ler e assistir a live clicando AQUI.

Vocês ainda podem conferir nossa página central sobre todos extras do Mundo das Sombras clicando AQUI.

Arquivado nas categorias: Extras , Livros , Os segredos da Mansão Blackthorn , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
30.06
Algum tempo atrás, Cassie abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Avisamos no twitter (ve...
27.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
20.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
13.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
02.06
Cassandra Clare relevou quem estará na capa reversa de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook