06.08

Vem conferir o que sai lá na gringa esse mês!

LANÇAMENTOS DE AGOSTO

Midnight Sun (Twilight #5)
de Stephanie Meyer
(4 de agosto)

Quando Edward Cullen e Bella Swan se conheceram em Twilight, uma icônica história de amor nasceu. Mas até agora, os fãs ouviram apenas o lado de Bella da história. Por fim, os leitores podem experimentar a versão de Edward no tão aguardado companion, Midnight Sun.

Esta história inesquecível, contada através dos olhos de Edward, assume uma nova e decididamente obscuridade. Conhecer a bela e misteriosa Bella é o evento mais intrigante e enervante que ele experimentou em sua longa vida como vampiro. À medida que aprendemos detalhes mais fascinantes sobre o passado de Edward e a complexidade de seus pensamentos internos, entendemos por que essa é a luta decisiva de sua vida. Como ele pode se deixar apaixonar por Bella quando ele sabe que está colocando em risco a vida dela?

Em Midnight Sun, Stephenie Meyer nos transporta de volta a um mundo que cativou milhões de leitores e, com base no mito clássico de Hades e Perséfone, nos traz um romance épico sobre os prazeres profundos e as consequências devastadoras do amor imortal.

Mari: NOSSO MOMENTO CHEGOU CREPUSCULETES!!!!! Minha adolescência foi marcada por Crepúsculo, tenho um carinho muito especial pela saga e FINALMENTE estamos tendo nosso tão esperado Midnight Sun, que é Crepúsculo (o primeiro livro somente) na visão do Edward. E, pra melhorar, Editora Intrínseca (RAINHA) está lançando “Sol da Meia-Noite” simultaneamente no Brasil!

The Black Kids
de Christina Hammonds Reed
(4 de agosto)

Perfeito para os fãs de “O Ódio que Você Semeia”, este romance de estreia inesquecível explora questões de raça, classe e violência através dos olhos de uma rica adolescente negra cuja família é presa no turbilhão dos motins de Rodney King em 1992.

Los Angeles, 1992

Ashley Bennett e suas amigas estão vivendo a vida perfeita. É o fim do último ano e elas passam mais tempo na praia do que na sala de aula. Elas já podem até sentir os dias ensolarados e as infinitas possibilidades do verão.

Tudo muda em uma tarde de abril, quando quatro policiais da polícia de Los Angeles são absolvidos após espancar um homem negro chamado Rodney King até a morte. De repente, Ashley não é apenas uma das garotas. Ela é uma das crianças negras.

Enquanto protestos violentos tomam conta de Los Angeles e a cidade queima, Ashley tenta continuar a sua vida normalmente. Mesmo quando sua irmã autodestrutiva se envolve perigosamente nos protestos. Mesmo quando a família negra modelo que seus pais ricos e proeminentes construíram começa a desmoronar. Mesmo quando suas melhores amigas ajudam a espalhar um boato que pode inviabilizar completamente o futuro de sua colega de classe também negra, LaShawn Johnson.

Com seu mundo se fragmentando ao seu redor, Ashley, junto com o resto de Los Angeles, ela é deixada com a questão de quem são os “nós”. E quem são os “eles”?

Mari: Livros com representatividade são muito necessários e felizmente estão cada vez mais em alta! A “comparação” no inicio da sinopse com “O Ódio que você Semeia” me chamou atenção, por ser um livro que li e achei incrível! Também amo tudo que é ambientado nos anos 90, esse livro promete!!! Fiquei sabendo também que ele vai virar filme, com direção de Wanuri Kahiu. Não encontrei previsão de lançamento no Brasil, infelizmente.

Star Daughter
de Shveta Thakrar
(11 de agosto)

Esta estreia jovem adulto mistura tons de “Stardust” de Neil Gaiman e uma paisagem deslumbrante da mitologia hindu em uma fantasia contemporânea radiante.

Filha de uma estrela e de um mortal, Sheetal é acostumada a guardar segredos. Fingindo ser “normal”. Mas quando uma explosão acidental de seu fogo estelar coloca seu pai humano no hospital, Sheetal precisa da ajuda de uma estrela completa para curá-lo. Uma estrela como a mãe, que voltou ao céu há muito tempo.

A busca de Sheetal para salvar seu pai a levará a uma corte celestial de maravilhas brilhantes e sombras escuras, onde ela deve assumir o papel de representante de sua família em uma competição para decidir a próxima casa dominante dos céus – e vencer, ou correr o risco de nunca retornar à Terra.

Repleto de intrigas celestiais, esta estréia brilhante no gênero jovem adulto é perfeita para os fãs de Roshani Chokshi e Laini Taylor.

Mari: Falou em Stardust, eu já coloco na minha lista! Sinopse interessante, amo tudo que envolve estrelas, céu e magia. Parece ser uma história sensível e épica. Promete, hein? Não encontrei informações sobre possível lançamento no Brasil.

The Notorious Virtues (The Notorious Virtues #1)
de Alwyn Hamilton
(18 de agosto)

Aos dezesseis anos, Honora “Nora” Holtzfall é filha da herdeira mais poderosa de toda Walstad. Sua família controla todo o dinheiro – e toda a magia – em todo o país. Mas, apesar de ser o centro das atenções, Nora sempre se sentiu uma estranha. Quando sua mãe é encontrada morta em um beco, o trono e a fortuna da família estão subitamente em disputa, e Nora será confrontada por seus primos no Veritaz, a derradeira competição mágica por poder que determina o herdeiro da família.

Mas há uma concorrente surpresa desta vez: Lotte, a filha ilegítima da tia de Nora. Quando a mãe ausente de Lotte a recupera do convento rural para o qual ela a abandonou, Lotte deixa de ser órfã e fica cercada por familiares. Infelizmente, a maioria deles a quer morta.

E logo Nora descobre que a morte de sua mãe não foi aleatória – foi assassinato. E a única pessoa em quem pode confiar para descobrir a verdade do que aconteceu é uma jovem repulsiva e desprezível que despreza tudo o que Nora e sua família representam.

Com todos contra ela, a última esperança de Lotte é descobrir a identidade de seu pai. Mas a perigosa competição – e seus sentimentos por Theo, um dos protetores juramentados dos Holtzfalls – viram seu mundo de cabeça para baixo.

Testes incríveis, escolhas impossíveis e probabilidades mortais aguardam as duas garotas. Mas só pode haver uma vencedora.

Mari: ALWYN HAMILTON!!!! A Rebelde do Deserto, outra trilogia da autora, é uma das minhas trilogias favoritas! Nem preciso dizer que estou louca pelo novo livro dela, né? A sinopse e A CAPA já são maravilhosas e eu estou muito ansiosa por esse lançamento. A Editora Seguinte, que lançou a outra trilogia da Alwyn no Brasil, disse que não tem informações sobre a nova série por aqui… 🙁 Vamos aguardar!

Where Dreams Descend (Kingdom of Cards #1)
de Janella Angeles
(25 de agosto)

Em uma cidade coberta de gelo e ruína, um grupo de mágicos enfrenta um ousado jogo de façanhas mágicas para encontrar a próxima atração principal do Conquering Circus, apenas para se encontrarem sob a ameaça de um perigo invisível que aparece nos bastidores.

À medida que cada ato se torna cada vez mais arriscado e o número de mágicos desaparecidos se acumula, três deles são forçados a contar seus segredos antes que a escuridão chegue até eles.

A Estrela: Kallia, uma dançarina poderosa que tenta provar que é a melhor, não importa o custo.

O Mestre: Jack, o enigmático protetor do clube, e com mais de uma mentira contada.

O Mágico: Demarco, o juiz meditativo com um passado sombrio que ele não pode mais esconder.

Where Dreams Descend é o surpreendente e romântico primeiro livro da estreia de fantasia de Kingdom of Cards, de Janella Angeles, onde a magia é comemorada e temida, e nenhum coração fica ileso.

Mari: Capa lindíssima e sinopse muito instigante! Eu amo histórias que envolvem mágicos e circo e esse livro tem o plus de parecer um suspense sombrio. Não encontrei informações sobre possível lançamento no Brasil.

E aí, qual lançamento você está mais animado?? Conta para nós aqui pelos comentários ou pelo nosso twitter @IdrisBR

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags: .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook