25.01

2anosidris_

Há exatos dois anos o site Idris Brasil realizava o seu primeiro post de abertura para que fosse dado início à sua maior fonte sobre o mundo dos Caçadores de Sombras no Brasil, fruto de um projeto entre os antigos TMI BRASIL e TMI SP. Surge a ideia da construção deste site em meados de 2010, conforme vocês podem acompanhar em nossa história clicando aqui.
Desde sempre a nossa ideia principal foi realizar a construção de um site feito de fãs para os fãs desta incrível série e admiradores da Tia Cassie Clare, então podemos confirmar que o Idris é baseado em muito amor e trabalho duro.
Cada ano que passa, notamos o nítido crescimento da série no Brasil e, consequentemente, o crescimento do nosso site. É claro que somos o que somos hoje graças a cada leitor que nos acompanha, nos elogia, nos dá críticas construtivas, nos apoia e, acima de tudo, nos compreende como fãs, ou seja, somos o que somos graças a vocês!

É com muito orgulho que anunciamos hoje nosso aniversário; anunciamos os dois anos de Idris Brasil! Dois anos repletos de alegrias, conquistas, emoções e muitas, muitas e muitas felicidades.

Como informado em nosso post de “Promoção de aniversário de 2 anos do Idris Brasil”, gostaríamos de compartilhar nossa alegria com vocês e escolhemos cinco comentários deste post para divulgar em nosso post de aniversário. Cada mensagem foi lida com muito carinho e é muito difícil escolher apenas cinco. Por nós, todas seriam divulgadas aqui porque todas nos tocaram e foram muito apreciadas por toda a equipe. Mas vamos lá:

Começando por um comentário que nos encantou por toda a sua criatividade e pela bela mensagem deixada para nós de Mylene Pedrazzi:

Hoje vai ter uma festa
Bolo, guaraná e Raveners pra você
É o seu aniversário, vamos festejar e os shadowhunters receber
Que felicidade e amor no coração
Que todas suas caçadas sejam cheias de emoção
Bate, bate palma que é hora de matar
Todos os demônios, vamos lá!

Parabéns, parabéns!
Hoje é seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns!
Cante novamente, que a gente pede bis

Parabéns, meus lindos! Descobri vocês há uns meses e desde então me sinto parte da família. Todos vocês são uns lindos e fofos, e eu sou fã número 1 de toda a equipe e do site.
E que venham muitos e muitos anos para o site, com muitas novidades de TMI, TID e TDA.
Amo todos vocês, de verdade <3

Já este próximo, é um dos exemplos de comentários que nos dão incentivo de continuar com o nosso melhor para que possamos nos manter como sua maior e melhor fonte no Brasil! Comentários de Amanda Melanie:

UAU! 2 anos!!! Como passou rápido o tempo.
Eu li “Cidade dos Ossos” no finalzinho de 2010 e não conhecia muitos fãs da série. Ano passado, quando li os outros livros, achei o Idris. Me encontrei no mundo.
O Portal é maravilhoso, muito completo e super atualizado. Não é possível que exista um fã da Cassandra que não se ache nesse lugar. IDRIS É O NOSSO LUGAR, SHADOWHUNTERS!!!!
Parabéns, gente. De verdade. O trabalho de todos vocês é incrível. Adoro a maneira com que tratam os fãs no grupo, no tumblr, twitter e aqui no site. Vocês são os melhores. A fandom de TMI é a melhor graças a vocês!
Que venham muitos anos de informações confiáveis, fotos, vídeos, carinho e dedicação de vocês. Obrigada por compartilharem o amor pelos livros com todos nós.
Feliz aniversário, Idris! UHULLLLLLLLLLLLLLLL!

Beijos da Shadowhunter Amanda.

Neste comentário da Carolline Nascimento vemos o carinho e reconhecimento por nosso trabalho:

Feliz Aniversário, Idris! Uma imensidão de agradecimentos não seria o suficiente para definir o quão bom é ter uma página e um grupo de pessoas que se dedica diariamente a trazer para nós do fandom brasileiro todas as informações no mundo dos caçadores de sombras como vocês fazem! Que estes sejam apenas os primeiros de muitos e muitos anos que ainda virão, com vocês promovendo cada vez mais a união entre todos os fãs dessa saga excelente escrita pela nossa diva-mór Cassie Clare. Parabéns pelos 2 anos, Idris! Que todo esse sucesso continue crescendo dia após dia. Felicidades pelo projeto mais do que bem sucedido! Continuem sempre assim, dedicados e apaixonados pelo que fazem! Obrigada, Team Idris!

A opinião da Letícia Barbosa também nos enche de alegria por saber que há muitos outros fãs que amam este universo criado pela nossa queria Tia Cassie:

Hey hey hey pessoal! Desejo à todos um feliz aniversário, tudo de bom e que vocês continuem fazendo esse trabalho MARAVILHOSO que nos enchem de orgulho, trazendo várias notícias sobre nossa autora predileta e esses livros que se tornaram mais do que apenas livros para nós e sim, uma vida, uma história, que move e muda cada um de nós de um jeito especial e isso só a escrita da Cassandra Clare consegue fazer! Tudo de bom. Shadowhunter rocks! o/

Já a Carla nos faz querer continuar sempre sendo só o que realmente somos: um de vocês, nessa imensa fandom que cresce mais e mais a cada dia!

Parabéeeeens, Idris! O trabalho e a dedicação de vocês tanto no site, quanto no tumblr e twitter é INCRÍVEL! Acredito que só de conhecer o Idris, as pessoas já tem vontade de ler TMI e TID haha (: eu sou uma novata no mundo da Cassie, mas já estou apaixonada. Como já disse em uma ask no tumblr de vocês, amo o jeito como vocês tratam os fãs, sempre respondendo e sendo educados. Isso é muito importante e é uma das coisas que eu mais gosto aqui. Fora as ótimas notícias, fotos, entrevistas e tal. Que o Idris dure MUUUUUUUUITO tempo e esteja aqui sempre para deixar todos os fãs informados *-* parabéns! ?

E hoje nós podemos afirmar: NÓS ESTIVEMOS DESDE O COMEÇO E FICAREMOS ATÉ O FINAL COM VOCÊS!

Arquivado nas categorias: Site - Idris Brasil com as tags: .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
28.12
Nós, do Idris, estamos fazendo um Sorteio Solidário para doar para a cidade de Itabuna, que sofreu...
07.08
A Editora Galera Record anunciou uma live com as autoras Cassandra Clare e Holly Black, que juntas e...
08.05
Já havíamos adiantado em nossas redes sociais e agora trazemos todas as informações: Criamos um ...
25.01
Hoje é um marco importante para o site: estamos completando 10 anos ininterruptos ativos. Nesses 10...
15.01
Dia 25 de Janeiro o Idris completará 10 anos no ar. Nada disso teria sido possível sem vocês, que...
05.06
Estamos com uma promoção no twitter com um super kit de brinde: um(uma) sorteado(a) irá ganhar o ...

Deixe seu comentário

2 comentários em “DOIS ANOS DE IDRIS BRASIL!”



  1. Sara disse:

    PARABÉNS PELOS DOIS ANOS IDRIS! Desejo muito sucesso ao site e que mais fãs apareçam. 2013 é o Ano dos Shadowhunters.
    Muito bacana e original o que Mylene escreveu. Fiquei imaginando os Raveners:)
    Os comentários são lindos, vocês merecem todos estes elogios.
    E obrigada pela atenção, eu vejo as respostas de vocês no tumblr e o quanto vocês são legais e educados com a galera.

  2. Maira disse:

    Parabéens Idris Brasil *–* ! Pelo anjo, vocês realmente merecem estes comentários, são muito sinceros! Nós shadowhunters só temos que agradeçer a vocês por simplesmente existirem e serem o melhor site de TMI no Brasil *–* ! E este sempre será nosso lugar shadowhunters s22 ! Amo vocês , parabéns s22



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook