Cassie posta arte e cena estendida entre Julian e Emma em “Lorde das Sombras”!

Lord of Shadows, Spoiler

Cassandra Clare prometeu e cumpriu: ela postou em seu tumblr a versão de uma cena entre Julian e Emma que se passa durante “Lorde das Sombras”. Aqui a cena está no ponto de vista de Julian e não foi editada, tudo conforme ela explicou junto com a imagem, mas, claro, temos de avisar que a cena a seguir contem cenas com material sensível, por isso, não recomendado para pessoas sensíveis, além de SPOILERS do livro.

Tenha certeza de que quer continuar a ler a partir daqui.

Confiram a arte desenhada por Cassandra Jean e o post de Cassie:

*Limpa a garganta* A coisa mais solicitada na minha caixa de entrada foi a versão estendida e sem censura da cena da casa de campo com Emma e Julian em Lorde das Sombras. Eu costumo escrever cenas românticas muito mais longas do que elas realmente são e, em seguida, as corto (é simplesmente como eu faço), então estas são as versões “não editadas”. Como tais, elas às vezes contêm erros de digitação, repetições de palavras, etc. Espero que vocês possam apreciá-las de qualquer maneira. 🙂 A primeira versão desta cena foi do ponto de vista de Julian, então aqui estão todos os seus pensamentos inseguros, complicados e desejosos. 🙂

Jules“, disse Emma. “Diga alguma coisa por favor…

As mãos dele apertaram convulsivamente seus ombros. Ela ofegou quando o corpo dele colidiu com o dela, fazendo-a andar para trás até seus ombros baterem na parede. Ela olhou para ele com óbvio espanto. Ele podia ver seu rosto refletido nas íris escuras dela. Ele quase não se reconheceu, e sua voz soou estranha quando falou, mesmo para seus próprios ouvidos: “Julian“, disse ele. “Eu quero que você me chame de Julian. Só isso.

Os olhos dela pareceram se acender. Seus lábios se moviam lentamente — seus lábios suaves e deliciosos, a boca dela, para a qual ele olhara pelo que parecia um milhão de anos de silêncio e desejo sem esperanças.

Julian“, disse ela, exalando seu nome em uma respiração.
(…continua)

Para continuar lendo, basta clicar AQUI.



Para ler todas as cenas extras e excluídas de todos os livros do mundo das sombras, basta vir AQUI.

Fonte