Contos da Academia dos Caçadores de Sombras

Saiba tudo sobre os livros do universo dos Caçadores de Sombras. Clique aqui.

Essa página contém SPOILERS do final de Cidade do Fogo Celestial. Se você ainda não leu esse livro, feche essa página, ou ponha sua conta em risco!

tfsa
Tales From The Shadowhunter Academy (Contos da Academia dos Caçadores de Sombras) é o título de uma série de contos sobre os bastidores da escola que forma os jovens Caçadores de Sombras em Idris. É um projeto colaborativo entre a autora Cassandra Clare, com as autoras Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman e sua estrutura é muito similar à As Crônicas de Bane, primeiro sendo publicados seus contos em formado e-book mês à mês e futuramente haverá a publicação de seu livro físico.

Informações extras sobre os contos:

  • A maioria das histórias acontecem após Cidade do Fogo Celestial. Porém, algumas também são contadas através de flashbacks do passado.
  • Embora o protagonista seja o Simon, e seus “estudos” para se tornar Caçador de Sombras, ele é o único narrador. Também é contado um pouco da história dos Caçadores, envolvendo acontecimentos com Will, Tessa e seus filhos, Emma e Julian, Jace e Clary, Magnus e Alec, entre outros.

.
Sinopse do livro físico, lançado em novembro/2016 nos EUA e em março/2017 no Brasil:

tsa_coverA escritora da lista de mais vendidos do “The New York Times” e “USA TODAY” narra as aventuras de Simon Lewis enquanto ele treina para se tornar um Caçador de Sombras, está agora disponível em versão impressa pela primeira vez com dez novas ilustrações em quadrinhos!

Simon Lewis já foi um humano e um vampiro, e agora ele está se tornando um Caçador de Sombras. Os eventos de “Cidade do Fogo Celestial” o deixou sem suas memórias, e Simon não tem mais certeza de que ele é. Então, quando a Academia dos Caçadores de Sombras reabre, Simon entra neste novo mundo de caçar demônios, determinado a se encontrar novamente. Quem quer que possa ser esse novo Simon.

Mas a Academia é uma instituição dos Caçadores de Sombras, o que significa que tem alguns problemas. Como o fato de que os estudantes não-caçadores de sombras terem de viver no porão. Pelo menos de Simon foi treinado em armas – mesmo que tenha sido só das horas de jogar “Caverna do dragão”.

Se junte a Simon em sua jornada para se tornar um Caçador de Sombras e aprender sobre a ilustre história da Academia ao longo do caminho, através de palestrantes convidados tais como Jace Herondale, Tessa Gray e Magnus Bane. Escrito por Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman, estes contos emocionantes e hilários são perfeitos para os fãs que simplesmente não conseguem se cansar dos Caçadores de Sombras.

TSA01_cover

  • Bem-vindo à Academia dos Caçadores de Sombras (lançado em 17 de fevereiro de 2015)

 

Por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan

Simon Lewis nunca pensou que iria se tornar um Caçador de Sombras … E agora ele tem essa chance. Uma das dez aventuras em contos da Academia dos Caçadores de Sombras.

Depois de viver como um mundano e um vampiro, Simon nunca pensou que iria se tornar um Caçador de Sombras, mas hoje ele começa seu treinamento na Academia dos Caçadores de Sombras.

Esse pequeno conto autônomo exclusivo online, segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Shadowhunter. “Tales from the Shadowhunter Academy” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “As Últimas Horas”. “Bem-vindo à Academia dos Caçadores de Sombras” é escrito por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan.

TSA02_cover

  • O Herondale Perdido (lançado em 17 de março de 2015)

 

Por Cassandra Clare e Robin Wasserman

Simon aprende sobre o pior crime que um Caçador de Sombras pode cometer: abandonar seus companheiros. Uma das dez aventuras nos Contos da Academia dos Caçadores de Sombras.

No começo do século XIX, Tobias Herondale abandonou seus companheiros Caçadores de Sombras, no calor da batalha e deixou-os morrer. Sua vida deveria ser tomada, mas Tobias nunca mais voltou, e a Clave tomou a vida de sua esposa em troca da de Tobias. Simon e seus colegas ficam chocados ao saber dessa brutalidade, especialmente quando é revelado que a mulher estava grávida. Mas e se a criança sobreviveu… poderia haver uma linha Herondale perdida no mundo de hoje?

Esse pequeno conto autônomo exclusivo online, segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Shadowhunter. “Tales from the Shadowhunter Academy” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “As Últimas Horas”. “O Herondale Perdido” é escrito por Cassandra Clare e Robin Wasserman.

TSA03_cover

  • O Demônio de Whitechapel (lançado em 21 de abril de 2015)

 

Por Cassandra Clare e Maureen Johnson

Jack Estripador persegue por Londres, e só os Caçadores de Sombras podem detê-lo. Uma das dez aventuras em “Tales from the Shadowhunter Academy”.

Simon descobre a verdade por trás dos assassinatos de Jack Estripador — “Jack” foi parado por Will Herondale e seu Instituto de Caçadores de Sombras vitorianos.

Esse pequeno conto autônomo exclusivo online, segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Shadowhunter. “Tales from the Shadowhunter Academy” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “As Últimas Horas”. “O Demônio de Whitechapel” foi escrito por Cassandra Clare e Maureen Johnson.

nothingbutshadows

  • Nada além de Sombras (lançado em 19 de maio de 2015)

 

Por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan

Simon aprende sobre a época de James Herondale na Academia de Caçadores de Sombras. Uma das dez aventuras em “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”.

É difícil ser um Caçador de Sombras quando você tem poderes demoníacos. Simon aprende sobre as batalhas no tempo de escola do meio-feiticeiro James Herondale nesse prefácio de “The Last Hours”.

Esse pequeno conto autônomo exclusivo online, segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Caçador de Sombras. “Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “As Últimas Horas”. “Nada além de Sombras” é escrito por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan.

TheEvilWeLove

  • O Mal que Amamos (lançado em 16 de junho de 2015)

 

Por Cassandra Clare e Robin Wasserman

Todo mal começa em algum lugar, e Simon Lewis aprende como o Círculo – liderado por Valentim Morgenstern – começou. Uma das dez aventuras em “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”.

A Academia dos Caçadores de Sombras acabou de reabrir, logo após a desastrosa Ascensão do Círculo. Agora, os docentes podem finalmente revelar o que aconteceu quando Valentim era um estudante.

Esse pequeno conto autônomo exclusivo online, segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Caçador de Sombras. “Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “As Últimas Horas”. “O Mal que Amamos” é escrito por Cassandra Clare e Robin Wasserman.

PaleKingsAndPrinces

  • Reis e Príncipes Pálidos (lançado em 21 de julho de 2015)

 

Por Cassandra Clare e Robin Wasserman

Como um ex-vampiro, Simon se dá bem com habitantes do Submundo. A Clave não. Uma das dez aventuras em “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”.

Como um ex-vampiro, Simon sempre foi bem compreensivo com habitantes do Submundo. Mas quando um exercício de treinamento dá errado, ele vislumbra o preconceito entre os Caçadores de Sombras, enquanto ele aprende a origem de Helen e Mark Blackthorn, personagens base em “Os Artifícios das Trevas”.

Esse pequeno conto autônomo exclusivo online, segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Caçador de Sombras. “Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “As Últimas Horas”. “Reis e Príncipes Pálidos” é escrito por Cassandra Clare e Robin Wasserman.

1

  • O Amargo da língua (lançado em 18 de agosto de 2015)

 

Por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan

Quando Simon é sequestrado pelas Fadas, ele fica maravilhado em encontrar um amigo ex-Caçador de Sombras, Mark Blackthorn. Uma das dez aventuras em “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”.

Depois que Simon é sequestrado pelas Fadas (por que ele é sempre sequestrado?), ele descobre rumores de uma arma secreta que Sebastian deixou para trás, com a rainha das Fadas. Ele deve escapar do Povo das Fadas, contando com seu único aliado, o ex-Caçador de Sombras e personagem de “Os Artifícios das Trevas”, Mark Blackthorn.

Esse pequeno conto autônomo exclusivo online, segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Caçador de Sombras. “Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “As Últimas Horas”. “O Amargo da Língua” é escrito por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan.

Shadowhunter Academy Cover Placement

  • A Prova de Fogo (lançado em 22 de setembro de 2015)

 

Por Cassandra Clare e Maureen Johnson

Simon e Clary são testemunhas da cerimônia parabatai de Emma Carstairs e Julian Blackthorn… e discutem os seus próprios planos parabatai nesse conto predecessor aos “Artifícios das Trevas”. Uma das dez aventuras em “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”.

Esse pequeno conto autônomo exclusivo online, segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Caçador de Sombras. “Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “As Últimas Horas”. “A Prova de Fogo” é escrito por Cassandra Clare e Maureen Johnson.

Born-to-Endless-Night

  • Nascido na Noite Infinita (lançado em 20 de outubro de 2015)

 

Por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan

Depois que um bebê feiticeiro é abandonado na porta da Academia, Magnus resgata a criança – e o leva para casa para seu namorado, Alec. Uma das dez aventuras nos “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”.

Esse pequeno conto autônomo exclusivo online, segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Caçador de Sombras. “Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “As Últimas Horas”. “Nascido na Noite Infinita” é escrito por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan.

Angels-Twice-Descending

  • Anjos Caem duas Vezes (lançado em 17 de novembro de 2015)

 

Por Cassandra Clare e Robin Wasserman

A jornada de Simon para se tornar um Caçador de Sombras se aproxima do fim enquanto sua cerimônia de ascensão se aproxima. Uma das dez aventuras em “”Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”.

Esse pequeno conto autônomo exclusivo online, segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Caçador de Sombras. “Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “As Últimas Horas”. “Anjos caem duas vezes” é escrito por Cassandra Clare e Robin Wasserman.

Lembrando que essas são as datas de lançamento americano e que os títulos estão em tradução livre.