As Crônicas de Bane

TBC_cover

 

Saiba tudo sobre os livros do universo dos Caçadores de Sombras. Clique aqui.

 

 

As Crônicas de Bane são uma série de contos em formato digital, lançados um a cada mês, que conta diversas histórias da longa e nada pacata vida do feiticeiro Magnus Bane, escritos pela autora Cassandra Clare em parceria com as autoras Maureen Johnson e Sarah Rees Brennan.

São no total 10 e-books, e em Novembro de 2014 foi lançada nos EUA uma versão impressa com todos os contos, e um conto exclusivo, além de ilustrações exclusivas feitas pela artista Cassandra Jean.

No Brasil, a Editora Galera Record comprou os diretos sobre As Crônicas de Bane, e lançou os contos separados em versão e-book. No final de 2014 foi lançada a versão impressa nacional com todos os contos e um conto exclusivo, além de ilustrações exclusivas feitas pela artista Cassandra Jean.

 

 CAPAS BRASILEIRAS

As Crônicas de Bane

O que realmente aconteceu no Peru (lançado em 16 de abril de 2013)

Por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan

O que Realmente aconteceu no Peru

Os fãs antigos de “Os Instrumentos Mortais” e “As Peças Infernais” sabem que Magnus Bane foi banido do Peru… e agora eles podem descobrir o porquê.

Há boas razões para o Peru estar fora dos limites para Magnus Bane. Siga as escapadas peruanas de Magnus quando ele arrasta seus colegas Feitiçeiros Ragnor Fell e Catarina Loss para problemas, aprende vários instrumentos (que ele toca chocantemente), danças (que ele faz chocantemente), e envergonha a sua nação anfitriã, fazendo algo indizível com as Linhas de Nazca.

Esse conto independente e somente em e-book, mostra a vida do enigmático Magnus Bane, cuja personalidade sedutora preenche as páginas dos bestsellers do The New York Times, Os Instrumentos Mortais e a série As Peças Infernais. Esta história de As Crônicas de Bane, o que realmente aconteceu no Peru, é escrito por Sarah Rees Brennan e Cassandra Clare.

A Rainha Fugitiva (lançado em 21 de maio de 2013)

Por Cassandra Clare e Johnson Maureen
A Rainha Fugitiva
Magnus Bane tem um papel real na Revolução Francesa – se as multidões enfurecidas não estragarem seus feitiços. Uma das 10 aventuras em As Crônicas de Bane.

Enquanto na França, o bruxo imortal Magnus Bane encontra-se na tentativa de resgatar a família real dos horrores da Revolução Francesa – depois de ter sido colocado nessa confusão pelo Conde mais atraente. Naturalmente, a fuga ousada pede balões de ar invisíveis …

Esse conto independente e somente em e-book, mostra a vida do enigmático Magnus Bane, cuja personalidade sedutora preenche as páginas dos bestsellers do The New York Times, Os Instrumentos Mortais e a série As Peças Infernais. Esta história de As Crônicas de Bane, A Rainha Fugitiva, é escrita por Maureen Johnson e Cassandra Clare.

Vampiros, biscoitos e Edmund Herondale (lançado em 18 de junho de 2013)

Por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan
Vampiros, Bolinhos e Edmund Herondale
Magnus Bane aproveita suas alianças com Seres do Submundo e Caçadores das Sombras em um empreendimento na Londres vitoriana. Uma das 10 aventuras em As Crônicas de Bane.

Quando o feiticeiro imortal Magnus Bane atende as negociações preliminares de paz entre os Caçadores de Sombras e os Seres do Submundo na Londres vitoriana, ele fica encantado por duas pessoas muito diferentes: a vampira Camille Belcourt e o jovem Caçador de Sombras, Edmund Herondale. Ganhar corações vai significar escolher lados?

Esse conto independente e somente em e-book, mostra a vida do enigmático Magnus Bane, cuja personalidade sedutora preenche as páginas dos bestsellers do The New York Times, Os Instrumentos Mortais e a série As Peças Infernais. Esta história de As Crônicas de Bane, Vampiros, biscoitos, e Herondale Edmund, é escrita por Sarah Rees Brennan e Cassandra Clare.

O Herdeiro da Meia-Noite (lançado em 16 de julho de 2013)

Por Cassandra Clare e Maureen Johnson
O Herdeiro da Meia Noite
Na Londres Eduardiana, Magnus Bane encontra com amigos antigos e novos inimigos… incluindo o filho de seu colega Will Herondale. Uma das aventuras de As Crônicas de Bane.

Magnus pensava que nunca retornaria a Londres, mas ele é atraído pela oferta de Tatiana Blackthorn, cujos planos – envolvendo seu tutor jovem e bonito – são muito mais sinistro que Magnus suspeitara. Em Londres, na virada do século, Magnus encontra antigos amigos, e conhece um jovem rapaz surpreendente… o garoto de 16 anos James Herondale.

Esse conto independente e somente em e-book, mostra a vida do enigmático Magnus Bane, cuja personalidade sedutora preenche as páginas dos bestsellers do The New York Times, Os Instrumentos Mortais e a série As Peças Infernais. Esta história de As Crônicas de Bane, O Herdeiro da Meia-Noite, é escrito por Maureen Johnson e Cassandra Clare.

A Ascenção do Hotel Dumort (lançado em 20 de agosto de 2013)

Por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan
ScreenHunter_40 Jul. 13 11.58
Na Manhattan de 1920, Magnus Bane convive com a elite em um glamouroso ponto da época do Jazz. Uma das 10 aventuras em As Crônicas de Bane.

O imortal Magnus Bane está passando o máximo de seu tempo nos anos loucos: Ele está estabelecido na sociedade de Nova York e está prosperando entre o conjunto de moda de jazz. E não há lugar melhor para ver e ser visto do que o glamouroso Hotel Dumont, uma nova e brilhante adição à paisagem de Manhattan. Mas um tipo diferente de glamour pode estar em jogo …

Esse conto independente e somente em e-book, mostra a vida do enigmático Magnus Bane, cuja personalidade sedutora preenche as páginas dos bestsellers do The New York Times, Os Instrumentos Mortais e a série As Peças Infernais. Esta história de As Crônicas de Bane, A Ascensão do Hotel Dumont, é escrito por Sarah Rees Brennan e Cassandra Clare.

Salvando Rafael Santiago (lançado em 17 de setembro de 2013)

Por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan
ScreenHunter_40 Jul. 13 12.11
Um adolescente de Manhatthan – Raphael Santiago – está desparecido, E Magnus Bane deve encontrá-lo antes que seja tarde demais. Uma das dez aventuras em As Crônicas de Bane.

Nos anos 50 na cidade de Nova York, uma mãe perturbada contrata Magnus Bane para encontrar seu filho desaparecido, Raphael. Mas mesmo que ele possa ser encontrado, ele ainda terá salvação?

Esse conto independente e somente em e-book, mostra a vida do enigmático Magnus Bane, cuja personalidade sedutora preenche as páginas dos bestsellers do The New York Times, Os Instrumentos Mortais e a série As Peças Infernais. Esta história de As Crônicas de Bane,  Salvando Raphael Santiago, é escrito por Sarah Rees Brennan e Cassandra Clare.

 

A Queda do Hotel Dumort  (lançado em 15 de outubro de 2013)

Por Cassandra Clare e Maureen Johnson
ScreenHunter_41 Jul. 13 12.11
Magnus Bane observa o outrora glamouroso Hotel Dumont se tornar algo completamente diferente em 1970 na Cidade de Nova York. Uma das 10 aventuras em As Crônicas de Bane.

Cinquenta anos após a ascensão da Era do Jazz do Hotel Dumont, o feiticeiro imortal Magnus Bane sabe que este marco de Manhattan está em declínio. O outrora belo Hotel Dumont pende para uma coisa decadente, uma ruína, tão morta como um lugar pode ser. Mas os vampiros não se importam …

Esse conto independente e somente em e-book, mostra a vida do enigmático Magnus Bane, cuja personalidade sedutora preenche as páginas dos bestsellers do The New York Times, Os Instrumentos Mortais e a série As Peças Infernais. Esta história de As Crônicas de Bane, A Queda do Hotel Dumort, é escrito por Maureen Johnson e Cassandra Clare.

 

O que comprar para um Caçador de Sombras que tem tudo (E que você não está namorando oficialmente, de qualquer forma) (lançado em 19 de Novembro de 2013)

Por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan
ScreenHunter_41 Jul. 13 12.25
Situado entre a Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro. Magnus tem que encontrar o presente de aniversário perfeito para o Caçador de Sombras que ele pode estar ou não namorando, e ter que lidar com o demônio que ele conjurou para um cliente muito irritante, enquanto descobre o que está acontecendo entre ele e Alec, de qualquer maneira.

Esse conto independente e somente em e-book mostra a vida do enigmático Magnus Bane, cuja personalidade sedutora enche as páginas dos bestsellers do The New York Times, Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais. Essa estória em As Crônicas de Bane, “O que comprar para um Caçador de Sombras que tem tudo (E que você não está namorando oficialmente, de qualquer forma)”, é escrito por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan.

 

O Confronto Final do Instituto de Nova York (lançado em 17 de Dezembro de 2013)

Por Cassandra Clare e Maureen Johnson
last-stand-of-the-new-york-institute

Na época da Ascensão, O Ciclo de Valentim vai atrás dos Seres do Submundo de Nova York… E os Caçadores de Sombras do Instituto devem decidir entre se juntarem a ele, ou lutar junto de Magnus e outros de seu tipo. Essa é a primeira vez que Magnus vê Jocelyn, Luke e Stephen – mas não a última. Não até Jocelyn procurá-lo…

Esse conto independente e somente em e-book mostra a vida do enigmático Magnus Bane, cuja personalidade sedutora enche as páginas dos bestsellers do The New York Times, Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais. Essa estória em As Crônicas de Bane, O Confronto Final do Instituto de Nova York, é escrito por Cassandra Clare e Maureen Johnson.

 

 

O Curso do Amor Verdadeiro (e primeiros encontros) (lançado em 21 de Janeiro de 2014)

Por Cassandra Clare
BANE-CHRONICLES_407x612
O primeiro encontro de Magnus e Alec. Magnus Bane e Alec Lightwood talvez se apaixonem – mas primeiro eles têm que ter um primeiro encontro. Uma das aventuras em As Crônicas de Bane.

Quando Magnus Bane, feiticeiro, conhece Alec Lightwood, Caçadore de Sombras, faíscas voam. E o que acontece no primeiro encontro ascende uma chama…

Esse conto independente e somente em e-book mostra a vida do enigmático Magnus Bane, cuja personalidade sedutora enche as páginas dos bestsellers do The New York Times, Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais. Essa estória em As Crônicas de Bane, O Curso do Amor Verdadeiros (e primeiros encontros), é escrito por Cassandra Clare.

TBC_covers_b