16.05

Cassandra Clare postou em seu tumblr mais um extra: agora é uma dedicatória em um caderno de anotações que Magnus entrega a Alec durante o final de “Cidade do Fogo Celestial”, o último livro da série “Os Instrumentos Mortais”. O livro é basicamente o livro de contos “As Crônicas de Bane”, e a dedicatória é nada menos do que perfeita!

Para comprar “As Crônicas de Bane”, basta clicar AQUI. O livro também está no programa Kindle Unlimited, que você pode se inscrever por 30 dias grátis e ler o livro em seu Kindle ou baixar o aplicativo gratuito e ler em seu celular/tablet/notebook – basta clicar AQUI e em “Comece seu teste gratuito de 30 dias”.

Agora confiram a tradução da dedicatória:

apparently-an-artist: Hey, Cassie! Isso é realmente aleatório, mas recentemente reli “Cidade do Fogo Celestial” e, no final do livro, quando Magnus mostra a Alec o caderno com a história de sua vida, diz que há uma dedicatória na frente começando com: “Querido Alec…” e eu realmente quero saber o que o resto dessa inscrição diz e me pergunto se você já a escreveu? Obrigada, eu amo tanto você e seus livros, eles significam o mundo para mim💛

Eu escrevi como um extra para a caixa de “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” da Ilumicrate; eles gentilmente me deram permissão para publicar aqui.

Querido Alec, uma vez eu lhe disse que você não era trivial. Partiu meu coração que você pensasse assim. Eu deveria saber então que um dia devo lhe dizer isso. Nunca foi sua culpa que eu não falava com você sobre o meu passado. Séculos não são fáceis de falar sobre e não foram fáceis de viver. Houve pessoas que eu amava que pensavam isso porque eu ria para não chorar ou quebrar, que eu era trivial. Houve pessoas que eu amei que aprenderam mais sobre mim e pensaram que eu era o mal encarnado que deveria ser destruído. (…)

Para ler o extra completo, clique AQUI.

Vocês podem ler todas as cenas deletadas e extra de todos os livros dos Caçadores de Sombras já traduzidas clicando AQUI.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais”, mais conhecida como “trilogia Malec”, foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI. Já para comprar “The Lost Book of the White”, o 2º livro da trilogia que será lançado EM INGLÊS dia 1º de setembro próximo, basta clicar AQUI (este livro não tem data de publicação no Brasil ainda).

Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que o próximo livro do Mundo das Sombras, “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa e a gravura de Cassandra Jean, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
30.07
Cassandra Clare postou em seu tumblr um novo trecho de “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia ...
25.07
Cassie enviou a newsletter do mês e nela nossa rainha falou sobre o sorteio de um ARC que “The Lo...
11.07
Cassandra Clare respondeu diversas perguntas em seu tumblr como de costume, e dessa vez ela responde...
10.07
Cassie atendeu a pedido e postou dois trechos de possíveis casais em “Chain of Iron” (“Corren...
09.07
Cassie voltou a responder perguntas em seu tumblr e, a pedidos, postou um trecho de “Chain of Iron...
06.07
Em mais respostas em seu tumblr, Cassie voltou a falar sobre a capa de “Chain of Iron” (“Corre...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook