08.11

jamie

Olá shadowhunters,

Eu sei que o assunto JamieÉJace/JamieNãoÉJace já está batido. Já foi aceitado por uma grande leva de fãs que ele É o Jace e ponto final. Mas hoje foi postado uma carta da Erin Gross do site fangirlish.com pedindo desculpas por no começo ela não acreditar no ator e ter até feito alguns comentários maldosos. Acho que todos deveriam ler essa carta, pois é muito bem escrita e aqueles que ainda não aceitam o ator vão poder pensar mais um pouquinho no assunto.

Jamie Campbell-Bower já mostrou em diversas entrevistas e em encontro com fãs que ele está super preparado para interpretar o Jace. Porém muitas pessoas ainda discordam. Não estou querendo tirar o livre arbítrio de ninguém, mas gente, nós ainda nem o vimos no papel, como vamos falar de cara que ele não é? Erin conta como foi seu encontro com o Jamie e como seu pensamento mudou.

Querido JCB,

Eu gostaria de admitir que sou uma idiota. Há alguns meses atrás, fui uma dessas céticas e disse que Jamie não é Jace. Eu posso ter feito alguns comentários que não são legais, que eu não gostaria de repetir porque é rude. Eu sei, eu sei… Isso não me incomodou antes. Eu estava comprometida com a minha ideia de Jace sendo como o tipo do Alex Pettyfer, embora eu não quisessse ele também. Eu tinha minhas ideias, e eu estava preso a elas.

Então, aqui está a minha história: Eu estava conversando com alguém e eu posso ter comentado algo considerando que você não era sexy e atraente e posso ter dito algo ao longo das linhas de que não poderia retirar. Então, quando fui para Toronto, cheguei com noções preconcebidas.

Eu gostaria de repetir que sou uma idiota e que estava errada. Eu não esperava ser convencida que você era Jace. Mas vocês me convenceu, você me fez acreditar.

Eu estava sentada no final da mesa, olhando para o corredor, e eu vi você andando entre um grupo de mulheres que estavam estagotadas pelo o que estava acontecendo e nos deixou confortados. Existia algo sobre você caminhando na sala. Você comanda uma presença. E instantaneamente, eu olhei para Cassie e ela estava sorrindo, e eu podia ver que ela acreditava em você. E eu soube, algo no meu sistema de acreditar estava a mudar.

Levou uma pergunta antes de eu pensar, “Ai meu Deus Erin, você estava tão errada”. Você é um dos indivíduos mais encantador, engraçado, auto-confiante que eu já vi. Você fez cada um de nós querer se arrastar para perto de você, te abraçar, andar atrás de você como seu pequeno harém. Agora, por favor, não conte isso ao Robbie, porque ele disse que ele vai se mudar para Utah com todas nós depois que ele pediu duas de nós em casamente. Mas de volta ao ponto.

Você é perfeito. Você é Jace. Você é um homem perfeito para trazer o personagem fictício que tantas de nós se apaixonaram pela vida. Assistindo você falar, assistindo você agir, ouvindo como você entende o Jace melhor que muitos de nós jamais entenderá… Eu acredito em você. Eu gostaria que mais ninguém interpretasse esse papel. Você exala confiança e sex appeal. Você é Jace. Você faz as pessoas gargalharem e rirem. Você fez com que cada um de nós sentir como se nós fôssemos a única coisa que importasse. Você é o Jace perfeito.

Eu estava errada. Eu não acreditava. Mas agora eu acredito. Eu me desculpo.

Sinto muito que exitam tantas que são como eu-antes, aquela que não acreditava. A mente delas vão mudar. Eu garanto.

Eu me desculpo por ser uma cética.

Sinceramente,
Erin Gross
fangirlish.com

FONTE

Arquivado nas categorias: Elenco , Jamie Campbell Bower , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
10.10
A MTV News esteve no set de Shadowhunters e entrevistou o elenco para tirar uma dúvida que domina...
29.05
  Ontem a escalação de Jon Cor como Hodge , assim como a escalação de Vanessa Matsui com...
26.05
Segundo os fã sites British Nephilim e The Mortal Institute, a atriz Mouna Traoré, também c...
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...

Deixe seu comentário

8 comentários em “Carta de desculpas ao Jamie da Erin Gross do Fangirlish”



  1. karina ch. disse:

    Own que adoravel! ><

  2. gostei da carta 😀 Me fez pensar e… Continuo achando que ele é péssimo para interpretar o Jace, pode até ser um bom ator, mas não se parece em nada com o Jace que todos queriam.

  3. Carl disse:

    Assistam “Camelot” e vocês vão ver um Jace no Jamie…

  4. karina ch. disse:

    Camelot é otimo! E ele tbm esta muuito bonito nesse filme…

  5. Larissa disse:

    Se a Cassie acredita, qual melhor argumento que esse paara nos fazer acreditar? Ele pode não ser um Deus, mas também não descreve o Jace assim… O Jace é charmoso e muito atraente, não é só beleza necessária para esses requisitos. Eu acho que ele ainda vai surpreender muitas de nos!

  6. EduardoRipp disse:

    O Jamie É o Jace. Simples assim.

  7. ackles disse:

    Bom eu ainda não acredito….. mas como ja disse espero mesmo ser totalmente surpreendida, mas me fez bem ve essa carta meio que me deu um pouco de esperança que não ta tudo fudido. o jamie é um ator doce uma pessoa simpatica então é claro que ele vai te cativa mas tem que lembra q o jace e o oposto disso ele é arrogante ,prepotente, orgulhoso,ironico e de um charme enloquecedor pq ele simplesmente pode ser assim então q jamie e um bom ator, charmoso, e cativante eu não duvido se ele tem cacife pra trazer o jace as telas eu ja tenho minhas duvidas………mas é espera pra ve e torce pelo melhor.

  8. Bruna disse:

    O quê importa é como eles atuam, e não a cor ou a aparência. Todos os dois tem características do Jace, e todos são ótimos atores. Não temos pelo o quê reclamar! Só de ver o trailer a gente pode ver que, com o Jamie ou com aquele outro cara, o filme é o máximo!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook