29.05

padrao_shadowhunters
 

Ontem a escalação de Jon Cor como Hodge , assim como a escalação de Vanessa Matsui como a Madame Dorothea  para a série Shadowhunters, surpreendeu os fãs que esperavam atores mais velhos. Cassie Clare comentou essa diferença na idade dos personagens em seu Tumblr, confiram:

Oi Cassie! Eu amo seus livros e eu estou tão feliz que ele está sendo transformado em uma série de TV, mas qual o motivo de Dorothea e Hodge serem interpretados por esses atores tão jovens? E por que eles eles estão chamando Dorothea de “Dot”? Estou ficando muito irritado que eles estão fazendo Dorothea e Hodge (Hodge de todos os personagens!) serem símbolos sexuais.
– lokis-parabatai
O show runner queria um Hodge mais jovem do que o filme. Mas isso é porque no filme eles aumentaram cerca de uns vinte anos a idade verdadeira do personagem. A idade de Luke é dita em Cidade das Cinzas. Ele tem trinta e oito. Ele é dois anos mais velho do que Ian Somerhalder, que interpreta Damon em Vampire Diaries. Ele não é velho. Essas pessoas – Luke, Valentim, Jocelyn, Hodge – tem a mesma idade. Eles foram para a escola juntos. Eles estavam na mesma classe. Em Cidade dos Ossos, Hodge mostra para Clary uma foto dele na escola com sua mãe e Luke. Ele não é vinte anos mais velho do que eles. Ele não poderia ser. Ele é, na verdade, um ano mais novo do que eles.
Eu não acredito que filmes arruinam livros, mas eu acredito que quando as pessoas os assistem, eles se fixam sobre o visual do ator no filme, e, portanto, as pessoas pensam que Hodge é mais velho do que  ele é. Jon Cor é muito mais próximo em idade de Hodge como ele é na série de livros do que Jared Harris, embora eu amei Jared.
Se o Jon Cor é mais bonito do que eu imaginei o Hodge? Sim, ele é! Muito mais! Mas assim são a maioria dos atores. TV e filmes tendem a escalar atores muito mais bonitos do que como os livros descrevem as pessoas. O visual da mídia e tudo isso.
Quanto a “Dot”: Dot não é, na verdade, Madame Dorothea, elas compartilham nada mais que um nome. Uma vez que ela é uma personagem original, eu acho que eles podem fazer o que quiser com ela. Ela não é como qualquer personagem que eu já escrevi ou iria escrever, então eu realmente não sei o que dizer sobre ela. Eu não quero prejudicar as pessoas ou fazê-las infelizes, mas lembrem-se que as coisas sempre podem mudar durante as filmagens, então eu acho que nós vamos ver como ficará a personagem.
Hodge nos livros tem a mesma idade que Tom Hardy. Yeees. Realmente. 🙂

 

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassie Clare comenta sobre a escalação de Madame “Dot” Dorothea e Hodge em Shadowhunters”



  1. Tolentino disse:

    Não me entendam mal, mas alguns fãns tem a mente muito fechada pra só o livro, só o filme.
    Temos a oportunidade de ver a melhor saga del livros virar serie. Coisas vão mudar. Isso é fato. Talvez ate pra melhores. Vamos agradecer apenas gente.
    Cassandra como sempre mirando no comentário.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook