The Umbrella Academy” marcou presença na New York Comic Con e trouxe diversas novidades. A série é uma aposta da Netflix para o ano que vem, e não poderíamos estar mais ansiosos para essa série que é uma adaptação de uma graphic novel do Gerard Way (sim, da banda My Chemical Romance) e de um ilustrador brasileiro – Gabriel Bá – e publicadas pela Dark Horse Comics.

A 1º temporada contará com 10 episódios e a data de estreia está marcada para dia 15 de fevereiro de 2019. O elenco conta com Ellen Page (Juno), Tom Hopper (Game of Thrones), Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan (O Simon Lewis do filme “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), David Castañeda, Aidan Gallagher, Cameron Britton e Mary J. Blige e o showrunner será Steve Blackman (Altered Carbon). Confiram as imagens e a sinopse original da série:

No mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide criar a Umbrella Academy e preparar suas “crianças” para salvar o mundo. Mas nem tudo saiu de acordo com o plano. Quando elas chegaram à adolescência, a família se desintegrou e a equipe se separou. Agora, os seis membros remanescentes, na casa dos 30 e poucos anos, são reunidos pela notícia da morte de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Número Cinco começam a trabalhar juntos para resolver um mistério ligado à morte do pai. Mas eles voltam a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades — tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global.

Sinceramente, tem como não se interessar por essa sinopse? Quem quiser ver os posters individuais dos personagens, basta vir no twitter oficial da série: @UmbrellaAcad

Definitivamente vamos maratonar.

Para quem quiser já adicionar a série em sua lista da Netflix: www.netflix.com/umbrellaacademy