06.10

The Umbrella Academy” marcou presença na New York Comic Con e trouxe diversas novidades. A série é uma aposta da Netflix para o ano que vem, e não poderíamos estar mais ansiosos para essa série que é uma adaptação de uma graphic novel do Gerard Way (sim, da banda My Chemical Romance) e de um ilustrador brasileiro – Gabriel Bá – e publicadas pela Dark Horse Comics.

A 1º temporada contará com 10 episódios e a data de estreia está marcada para dia 15 de fevereiro de 2019. O elenco conta com Ellen Page (Juno), Tom Hopper (Game of Thrones), Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan (O Simon Lewis do filme “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), David Castañeda, Aidan Gallagher, Cameron Britton e Mary J. Blige e o showrunner será Steve Blackman (Altered Carbon). Confiram as imagens e a sinopse original da série:

No mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide criar a Umbrella Academy e preparar suas “crianças” para salvar o mundo. Mas nem tudo saiu de acordo com o plano. Quando elas chegaram à adolescência, a família se desintegrou e a equipe se separou. Agora, os seis membros remanescentes, na casa dos 30 e poucos anos, são reunidos pela notícia da morte de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Número Cinco começam a trabalhar juntos para resolver um mistério ligado à morte do pai. Mas eles voltam a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades — tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global.

Sinceramente, tem como não se interessar por essa sinopse? Quem quiser ver os posters individuais dos personagens, basta vir no twitter oficial da série: @UmbrellaAcad

Definitivamente vamos maratonar.

Para quem quiser já adicionar a série em sua lista da Netflix: www.netflix.com/umbrellaacademy

Arquivado nas categorias: Blog , Séries com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.03
“O problema dos três corpos” Cixin Liu Tradução: Leonardo Alves Suma – 2016 – 320 p�...
22.03
Sinopse: Durante uma noite, Laura, Daniel e Mo se encontraram nas luzes fluorescentes de uma sala ...
19.03
  Oiii pessoal! Para continuar na onda de doramas, que eu sei que tem feito muito sucess...
18.03
“Água turva” Morgana Kretzmann Arte de Capa: Tereza Bettinardi Companhia das Letras – 20...
15.03
“The Gathering” C. J. Tudor ARC recebido em formato digital gentilmente cedido pela Penguin ...
12.03
Sinopse:Nesta coletânea de contos, Rainbow Rowell nos presenteia com nove histórias de amor chei...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook