19.04

Continuando a responder perguntas sobre “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas” e já publicado em inglês desde março e esperado para o 2º semestre aqui no Brasil aonde se chamará “Corrente de Ferro”, Cassie falou sobre a árvore genealógica de “As Peças Infernais”, sobre Matthew, James, Cordelia e muito mais!,

O mais novo livro do mundo das sombras no Brasil é “O Livro Branco Perdido”, o segundo livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” está começando a ser entregue para quem comprou em pré-venda. Vocês podem comprar na Amazon com brindes clicando AQUI (a Amazon só cobra quando envia o livro) ou vindo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

Já “Chain of Iron” está em venda na Amazon Brasil e garanta seu exemplar da versão física UK (capa dura, com brindes, mas sem jacket), basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Confiram tudo traduzido e adaptado por nossa equipe, mas fica aqui novamente o aleta de SPOILERS caso você não tenha lido o livro!

Pergunta e resposta sobre o bracelete de Grace

moony401 disse: Hey, Cassie, eu amei “Chain of Iron”, mesmo tendo ficado de coração partido após o final 💔. Minha pergunta é sobre o bracelete… Eu estava me perguntando se quando James mencionou que ele havia batido em uma estante de livros se isso era verdade ou se a pulseira tinha começado a quebrar por causa de seus sentimentos por Cordelia?

Quebrou por causa dos sentimentos dele por Cordelia. É um bracelete feito por Belial; não iria quebrar nem se você pulasse sobre ele ou o esmagasse com um martelo. James só não sabe disso – ele parece genuinamente surpreso quando Cordelia percebe a rachadura – e está tentando pensar em uma razão lógica para isso.

herongrystairs: “As Últimas Horas” está obviamente muito ligadas aos “Artifícios das Trevas”, mas você pode dizer se pode haver *algumas* conexões presentes em “The Wicked Powers”?

Na verdade, existem conexões; afinal, os personagens principais de “The Wicked Powers” também eram personagens principais em “Os Artifícios das Trevas”. E há um projeto em andamento que explora algumas dessas conexões…

Primeira rodada de perguntas: Corrente de Ferro

iloveshadowhuntersaskbox disse: Por que existem tantas teorias sobre Matthew ter suas marcas tiradas? Comprar uma poção das fadas no Mercado das Sombras (e então…) se qualificaria para tal punição?

Eu não sabia que essa era uma teoria popular! Matthew realmente infringiu a lei, então… quem sabe? (Você pode ver que não vou ser útil sobre várias teorias. 🙂

lightthornn disse: Hey, cassie! Existe um significado mais profundo para a tatuagem de Thomas, e você acha que vamos descobrir sobre isso em “Chain of Thorns”?

Às vezes, uma tatuagem é apenas uma tatuagem. 😉

lightthornn disse: Oi, Cassie! Eu estava pensando se a necromancia que Lucie fez vai ter alguma consequência, quer dizer, quase parecia fácil demais para mim?

Eu não diria que foi fácil – quase a matou. Mas, novamente, só funcionou porque não era especificamente necromancia: ela tentou a mesma coisa em animais mortos, etc, sem resultados. Funcionou apenas porque a alma de Jesse ainda estava indefinidamente ligada ao seu corpo. Então teremos que esperar para ver quais são as consequências disso.

baekhyy disse: Oi, Cassie! Pode ser um pouco cedo para perguntar isso sobre “Chain of Thorns”, mas estou curiosa para saber se teremos uma árvore genealógica atualizada e “legítima”. É possível que seja o conteúdo extra da 1ª edição/edição de colecionador?

Há uma explicação do motivo pelo qual a árvore genealógica acabou sendo daquele jeito; esse é o conteúdo especial da 1ª edição de “Chain of Thorns”. Mas uma nova árvore genealógica não. Eu aprendi minha lição. 🙂

fearsquit disse: Já que Alastair não queria ter um relacionamento com Thomas por causa dos amigos dele, o que ele pensa sobre a família de Thomas? Vamos ver eles interagirem?

Alastair queria ficar com Thomas, mas achou que seria impossível. Ele realmente não pensou além disso sobre os pais de Thomas – se ele acha que não pode ficar com Thomas, não há razão para se perguntar sobre eles. Mas tenho certeza, se fosse necessário, ele se perguntaria se eles o aceitariam.

zoyanazyaiensky disse: Oi! Os principais lugares de “Chain of Thorns” mudarão um pouco agora que Cordelia e Matthew estão em Paris e Lucie (e Jesse, eu acho) também não estão em Londres?

Vamos ver. “Chain of Thorns” é um livro longo, e os personagens irão a muitos lugares. Eu não presumiria que todos eles acabariam onde começaram. 🙂

Matthew & Familia

minaxcarstairs disse: Oi, Cassie! Na live do TMI Source você disse que todos os segredos seriam revelados. Isso significa que podemos ter uma cena com Charlotte, Henry e Matthew discutindo o segredo de Matthew e vendo suas reações? Obrigada!

Bem, talvez nem todos os segredos. Se Alastair está escondendo secretamente que odeia malva, podemos não descobrir isso :). Acho que o que você está descrevendo é obviamente o melhor desfecho para Matthew e sua família. O segredo dele precisa ser revelado, para que ele possa melhorar, mas não sabemos como será revelado – por ele, por outra pessoa, por algo que aconteça.

Pergunta e resposta sobre salto temporal

ohnotoomanyfandoms disse: Oi, Cassie! Nós amamos “Chain of Iron” e mal podemos esperar por “Chain of Thorns”. Você disse que o terceiro livro começa em Paris com Daisy e Matthew, você poderia nos dizer quanto tempo se passou desde o último capítulo de “Chain of Iron”? Pessoalmente, não espero por nenhum salto no tempo! Obrigada!

Passou um curto período de tempo – não mais do que uma semana.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fontes: [01]; [02]; [03]; [04]; [05].

Arquivado nas categorias: Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook