15.09

padrao_cassie

A Cassie mais uma vez respondeu a algumas perguntas dos fãs em seu tumblr, e dessa vez foi sobre Contos da Academia dos Caçadores de Sombras. Confira!

Contos da Academia dos Caçadores de Sombras

Oi, Cassie. Eu estava me perguntando, você estaria considerando fazer dos Contos da Academia dos Caçadores de Sombras um livro de verdade como você fez com as Crônicas de Bane? Tipo pegar todas as 10 histórias curtas e separá-las mas colocar todas em um único livro? Talvez em capa dura e não apenas em e-book? Eu acho que isso poderia ser incrível! Aí nós poderíamos colocá-los em nossas prateleiras e tê-los todos juntos! Apenas me perguntando: isso poderia ser uma opção? Obrigada! — mortalinstruments-tid

Sim, Contos da Academia dos Caçadores de Sombra será publicado como um livro. Sempre será assim. Essa é a estrutura do nosso contrato com a Simon and Schuster. Não haveria e-books se eventualmente não fosse ser um livro impresso. Ele provavelmente vai sair depois de Lady Midnight, no ano que vem. Eu sei que cronologicamente, na história, isso está um pouco fora de ordem, mas é assim que a publicação de livros funciona – há uma quantidade enorme de tempo que é gasta durante todo o processo de impressão e produção dos exemplares, sem mencionar que as histórias não estão terminadas ainda.

Oi, Cassie. Eu só queria perguntar, se estiver tudo bem, qual foi a sua motivação por trás da liberação digital livro a livro de Contos da Academia dos Caçadores de Sombras? Sou uma grande fã, apenas curiosa sobre se era para fazer a espera por Lady Midnight parecer menos dolorosa, ou foi uma estratégia de marketing digital-impressa? Obrigado por me dedicar seu tempo! Mal posso esperar por TDA! – siriuslypotty

Eu acho que todos nós estamos perplexos com a ideia de uma “estratégia de marketing digital”. Nós queríamos escrever Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, mas como as histórias acontecem entre TMI e TODA, é nesse momento que queríamos publicá-los. No entanto, isso era impossível de fazer a não ser que eles fossem liberados como novelas/contos em e-book. Eles são todos um livro só, construídos como dez histórias que podem ser lidas separadamente mas são cronológicas e construídas de um ponto de partida a um ponto final.

Você não pode publicar um livro a menos que esteja escrito. Surpreendente, eu sei! Não há tempo ou maneira de escrever os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras no tempo que tivemos e tê-los liberado em uma cópia física antes de Lady Midnight. Liberá-los como e-books nos permite liberar as histórias no tempo/espaço entre TMI e TDA e para servir como uma ponte entre eles, e , sim, para fazer a espera menos dolorosa (e ao mesmo tempo permitindo às pessoas tempo para se recuperarem). Com dez livros separados, o projeto inteiro não tem que estar terminado antes dos contos individuais serem liberados.

A cópia física, como eu já disse, sairá em algum momento do final do ano que vem, muito provavelmente. Se nós não tivéssemos lançado e-books, teríamos apenas o exemplar físico , no final do ano que vem.

Hey, Cassie! Eu estava curioso sobre quanto tempo levou para que o Simon ascendesse a um caçador de sombras na Academia. Eu pensei que tivesse levado 10 meses, já que os Contos se situam durante um período de 10 meses, mas eu queria perguntar, só pra constar. Obrigado! –tif-shadowhunters-tim

Os Contos não se situam no período de 10 meses. Eles se situam durante o período de 10 anos que são necessários para se formar na Academia. Você vai notar as estações mudando entre as histórias, e a história na qual Simon fala sobre retornar ao seu segundo ano depois das férias de verão de três meses em Nova York. Então, para alguém como Simon, dois anos do ingresso até a saída… No entanto, essa saída é que vai!

Ansiosos para a ascensão do Simon, shadowhunters?

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook